Leitor DVD BENCH a 49,99€ no LIDL??? Quem conhece?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta
Leitor DVD BENCH a 49,99€ no LIDL??? Quem conhece?

Post by kimcarvalho »

Pois encontrei há venda nas lojas LIDL este leitor http://www.lidl.pt/pt/index.nsf/pages/c ... DVD_Player Alguém conhece? Pelo preço e pelo que traz isto parece um negócio da China, mas na net ainda não encontrei nada [V]. A marca é Bench![?]

J.Carvalho
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Obrigado pela info jrosado [:)], eu tb não sei se terá essa possibilidade de multizona, na net ainda não encontrei nada.
[V]

J.Carvalho
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Boas já posso confirmar que esta excelente máquina, inigulavel em preço, tem possibilidade de mudar a região pelo comando. Enviei um mail à kompernass, fabricante do leitor (o meu obrigado ao jrosado por me ter dado esta dica), e eis a resposta deles:

Dear Sir,

here a the description of changing the region code_

1. Power on

2. CD-Door open

3. enter 2812

4. a menu will be open

5. 1 for region 1, 2 for region 2....9 for all region

Quem se interessou e o conseguiu comprar? eu pelo que pude verificar hoje mesmo, em menos de meia hora assim que abriram os Lidls esgotaram o stock! [:0]. Há mais algum sítio onde encontrar esta máquina? seja cá em Portugal seja lá fora? Vou tentar que na própria marca o vendam...

J.Carvalho
Rui Lima
Novato

Post by Rui Lima »

Obrigado pela "dica"! [:)]

Cheguei ao LIDL de Coimbra às 8h50. Fui o 10.º a chegar. Às 9h00, quando as portas abriram, estavam cerca de 30 pessoas. Às 9h05 minutos já não havia leitores de DVD. Tinham desaparecido os 30 ou 40 colocados à venda! [:p]

A máquina é boa? Eu só vou instalar a minha logo à noite, quando chegar a casa. [:D]

Rui Lima
zeca
Novato

Post by zeca »

Boa noite

Será que descodifica dts,como eles dizem?

www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=josesimoes zeca "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caracter,e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem".
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Boas a todos

E então Rui Lima conta conta [:p] como é que se porta a machine??
Eu estou à espera da resposta deles da Alemanha, a saber se vendem directamente. MAs claro gostaria de saber a opinião de quem já tenha um, pois comprado na loja é simples, se não gostares devolves o bicho [:D].

J.Carvalho
Rui Lima
Novato

Post by Rui Lima »

[:p]
Boa noite. Só hoje é que tive oportunidade de começar (!) a montar o sistema: dvd + colunas "trust".
Para já, a imagem parece-me óptima (mas eu estou a ter a minha primeira experiência com DVD...), a montagem foi fácil, os menus respondem rapidamente. Ainda não notei defeitos.
Logo que tenha mais novidades, coloco-as aqui.
[:(]
MAS ESTOU JÁ COM UM PROBLEMA: ter acesso no mesmo televisor às imagens do DVD, do video e dos canais codificados da TV Cabo. Como fazer?
Alguém pode ajudar-me?
Muito obrigado. [:)]
Rui Lima
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Rui uma pregunta já testaste o tal acesso ao menu para alterar a região?
Quanto à tua dúvida quantas entradas Scart tem a tua TV?

J.Carvalho
Rui Lima
Novato

Post by Rui Lima »

Boa noite.
Ainda não tentei. Hoje quase só tive tempo para montar os suportes das colunas, instalar tudo e... 20 minutos para olhar para a qualidade de imagem. Mas amanhã vou tentar fazê-lo.

O meu televisor tem duas entrads scart.
Já iniciei um novo tópico com esta questão. Vamos a ver se aparece uma ajuda... Vai aparecer!
Cumprimentos.

Rui

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kimcarvalho</i>
<br />Rui uma pregunta já testaste o tal acesso ao menu para alterar a região?
Quanto à tua dúvida quantas entradas Scart tem a tua TV?

J.Carvalho
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

Sá a título de curiosidade, para quem pensa que esta "mania" do DVD é uma "coisa" inofensiva, desengane-se. Esta manhã, no LIDL que há junto à minha casa, o pessoal pegou-se à pancadaria por causa dos ditos cujos "BENCH".
Só visto!

Cumps
Manuel A.
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Manuel</i>
<br />Sá a título de curiosidade, para quem pensa que esta "mania" do DVD é uma "coisa" inofensiva, desengane-se. Esta manhã, no LIDL que há junto à minha casa, o pessoal pegou-se à pancadaria por causa dos ditos cujos "BENCH".
Só visto!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Então quer dizer que ainda houve hoje mais leitores ou ainda não se tinha esgotado o stock, como aconteceu por este país fora?
Já agora onde fica a loja em questão, se puderes dizer? que eu vou tb para lá "lutar" pelo leitor [:o)] [:p]

J.Carvalho
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

Não vale a pena que já não há. Houve quem levasse meia dúzia deles.

Cumps
Manuel A.
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Cambada de gulosos [xx(][:D][:p]

J.Carvalho
Rui Lima
Novato

Post by Rui Lima »

Boa tarde!
Cá estou a dar notícias do meu DVD... Peço desculpa de só hoje o fazer, mas tive um fim-de-semana muito preenchido.
IMAGEM - Parece-me muito boa.
ZOOM - Funciona bem.
LEGENDAGEM - Sem problemas.
RUÍDO - Não se percebe qualquer ruído no funcionamento do leitor. Totalmente silencioso.
SOM - Liguei-lhe um conjunto 5.1 da Trust, que me custou tanto (49,99 euros) como o leitor. Para mim, que sou um novato nestas coisas, acho muito bom. Ouvi, por exemplo, o concerto dos Scorpions e é... fabuloso!
DESCODIFICAÇÃO - Funciona. Tenho mesmo som 5.1.
MANUAL - Aqui surgiu o primeiro problema: quatro páginas em branco. Mas como o manual está dispinível on-line, em formato PDF, imprimi essas quatro páginas e colei-as no manual.
FOTOS EM JPEG - Ainda não experimentei. Talvez hoje...
CD AUDIO - Já ouvi a Dulce Pontes com o Ennio Morricone, mas o som apenas era estéreo (2 canais). Ainda não tive tempo para ver se o aparelho tem a função de simular, nestes casos, o som 5.1.

Em resumo: estou muito satisfeito. Penso que é uma boa opção para um iniciado. Quando este sistema já não corresponder ao que se deseja (é sempre assim...), então irei para um conjunto de gama média, com gravador de DVD. Como os preços continuam a baixar, talvez o compre lá para a Páscoa ou lá para o Verão.

Assim, gastei 49,99 no leitor de DVD, mais 49,99 nas colunas, mais 30 euros nos suportes para as duas colunas traseiras (na Rádio Popular). Total: 129,98 euros.

Muito obrigado a quantos me ajudaram a esclarecer algumas dúvidas, especialmente o kimcarvalho.
Cumprimentos.

Rui Lima [:)]

Post Reply