Leitor DVD BENCH a 49,99€ no LIDL??? Quem conhece?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Ois Rui Lima, ainda bem que te pude ajudar é este o espirito dos fóruns [8D]. OLha chegas-te a experimentar o código desbloqueador de região? E o progresive scan!? conseguiste testar?

J.Carvalho
Rui Lima
Novato

Post by Rui Lima »

Olá, boa noite!
Ainda não testei o código (como não tenho nenhum DVD de outra região...). Mas vou fazê-lo, logo que o meu filho me deixe chegar perto do leitor... (rsssss).
Quanto ao progressive scan, desculpe a minha ignorância: é a função de zoom? Ou, então, o que é?
É que ainda não tive tempo de experimentar todas as funções. Ontem, por exemplo, estive a testar o modo de exibição de imagens jpeg, mas aquilo tornou-se complicado (nota negativa: o Manuel não é muito explícito; nalguns casos, parece ser uma tradução mal feita; estou a ver que tenho de imprimir a versão francesa ou inglesa da Net). Como se estava a tornar complicado, deixei isso para o próximo fim-de-semana.
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Rui Lima [:)]
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Rui Lima</i>
<br />Olá, boa noite!
... o Manuel não é muito explícito; nalguns casos, parece ser uma tradução mal feita;
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Não sou muito explicito?
...uma tradução mal feita?
...ele há cada um... [:D][:D][:D]

Cumps
Manuel A.
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

Estava só a entrar com ele...

Chegou hoje...à loja. Vêm entregar amanhã pelas 11 horas.
Desta vez é que é. Depois digo qualquer coisa.

Cumps
Manuel A.

Post Reply