Chegou o meu Yamy365
-
- Fanático
-
- Novato
-
- Fanático
-
- Fanático
-
- Fanático
Chegaram-me más notícias... recebi um mail de atelco.de, acerca do meu Yamakawa. Os correios devolveram-no por não encontrarem a morada.... Julgo que tenha sido pelo código postal não estar correcto... eu dei-lhes correcto, mas eles ao passarem para a embalagem por alguma falha no computador, apareceu imcompleto... que azar!
Agora pedem-me para fazer uma nova encomenda. Um mês á espera para nada!
Agora tenho q esperar mais uns dias...
Agora pedem-me para fazer uma nova encomenda. Um mês á espera para nada!
Agora tenho q esperar mais uns dias...
-
- Entusiasta
Em resposta ao meu mail, pediram-me desculpa e aceitaram a nova encomenda, pelo que é de salientar, que não demoraram mais de um dia a enviá-la novamente!
Agora só resta esperar mais uns dias...
Jason,
Se pagasse com cartão de crédito podes crer que iria para uma transportadora, mas assim com pag. a contra reembolso, com oo risco é nulo...
Agora só resta esperar mais uns dias...
Jason,
Se pagasse com cartão de crédito podes crer que iria para uma transportadora, mas assim com pag. a contra reembolso, com oo risco é nulo...
Chegou finalmente aos correios o meu Yamakawa!!!! Já recebi uma notificação em casa.
Após várias semanas com o prob. da 1ª encomenda não vir com a morada correcta.
Agora é só ir levantá-lo aos correios(estou mortinho), e aproveitar o fds para actualizar o firmaware, e calibrar o leitor, bem como comprar o cabo dvi.
Tri,
Como é que se chamava a loja em Lisboa onde compraste o teu cabo de 7m?
Após várias semanas com o prob. da 1ª encomenda não vir com a morada correcta.
Agora é só ir levantá-lo aos correios(estou mortinho), e aproveitar o fds para actualizar o firmaware, e calibrar o leitor, bem como comprar o cabo dvi.
Tri,
Como é que se chamava a loja em Lisboa onde compraste o teu cabo de 7m?