O que irrita mais?

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

tialice
Fanático
Fanático

Post by tialice »

O que mais me irrita ? As duas...

Exemplos :
A primeira vez que vi "O Sexto Sentido", a meio do mesmo um amigo meu ( que também nunca tinha visto o filme, mas deduziu ) lembra-se de dizer isto em voz alta : -"O gajo também tá morto!"...[}:)][:(] Estragou-me o filme completamente, a mim que estava completamente a Leste da solução do mesmo.

Outro amigo, no café durante uma conversa sobre filmes, comenta sobre o "The Others" : -"Eh pá, os gajos tão todos mortos!"...[}:)][:(]. Quando aluguei o filme, dias mais tarde, já não o consegui ver como era suposto.

Um grande obrigado aos meus amigos, o melhor que a vida tem !! [}:)][;)]

How sweet, fresh meat !
PJM
Iniciado
Iniciado

Post by PJM »

Possa tialice, agora eras tu que me ias estragando o The Others (é que ainda não vi)!!! Convém colocar a palavra SPOILER.
tialice
Fanático
Fanático

Post by tialice »

Bem, ó PJM essa tem que ser a maior do ano ![8D]
Então, tu vens para uma thread em que o assunto é mesmo o spoiler e ainda te queixas ?? [:D]

How sweet, fresh meat !
PJM
Iniciado
Iniciado

Post by PJM »

É pá, é que a thread está interessante e ninguém contou pormenores tão 'decisivos' como tu (se vires a intervenção da wollpidia, ela deu-se ao trabalho de colocar a palavra spoiler). Não fosse eu rápido no gatilho (leia-se scroll do rato) [:D] e já tinha o filme estragado.
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

Boas e_pog!

Das duas venha o diabo e escolha!

Mas mau mesmo é quando comentam durante o filme o que se vai passar e, com um bocado de sorte, até contam o fim!!!

É uma espécie de dois em um demolidora!!

Cumprimentos.
werky
Novato

Post by werky »

Ola

So para vos dizer que o cinema tem muito mais vida para além da narrativa, não se esqueçam disso.

fiquem bem

<strong><font color="#003366" size="2">werky</strong></font>
<font color="#999999" size="1">
Are You Living In a Simulacrum World?</font></strong>
jimmy
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jimmy »

eu acho que a primeira é mais irritante mas a 2a sempre que vejo que estao a falar de algo que não quero saber afasto-me

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." by Robert De Niro in Taxi Driver
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

[}:)] Obrigado por me contares o final do Matrix. Ainda não vi, mas agora....[}:)]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by wollpidia</i>
<br />Essas 2 situações aconteceram-me em 2 filmes. Tive a infeliz ideia de ir ao cinema ver "O Exorcista" (The director's cut), por pura curiosidade. Penso que todos os adolescentes da cidade do Porto, tiveram a mesma ideia [:(!] Levei com vários comentários em cima, durante todo o filme! [}:)] Saí do cinema com uma disposição tal, que quem olhava para a minha cara desviava imediatamente o olhar.

----POSSÍVEL SPOILER----
A outra situação foi 1 dia após a estreia mundial do "<i>Matrix Revolutions</i>". A estreia foi a uma Quinta-feira (se não estou em erro) e fui vê-lo na Sexta-feira seguinte. Sentei-me calmamente na minha cadeira (fila central, lugares centrais, tal como gosto [;)]), e levei com um anormal a comentar para o amiguinho que o que mais tinha pena era da morte do Neo e da Trinity. Perdi a vontade toda de ver o filme [xx(] Tinha passado semanas a evitar ler qualquer comentário em relação à história, e em poucos segundos um anormal qualquer, armado em inteligente, conta o fim. Se olhar matasse, ele tinha ficado esticadinho alí naquele mesmo instante [:(!]
As 2 situações irritam-me profundamente e tiram-me do sério [}:)][}:)]

"O Bem e o Mal têm a mesma face. Tudo depende da época em k cruzam o caminho de cada ser humano".
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Shivers
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Shivers »

este tópico é um perigo [:D]

já vi que já estragaram filmes a muitos, já se sabe para indicar sempre SPOILER, afinal este topico n é sobre nenhum filme, é sobre filmes comentados, logo as pessoas n sabem o q irão ler, assinalem sempre[;)]
pelo sim pelo não

estamos a falar sobre o q irrita mais?[:D] este tópico ainda é pior [;)] (sem ofensa é claro[:)])

<hr noshade size="1">ShiVerS
28:06:42:12

<i>''You handle us?! You know your predecessors had much more respect'' - Merovingian </i>
Rui Santana
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rui Santana »

O que mais me incomoda nos cinemas é o cheiro a mofo em algumas salas.
Tanto no AMC, Maiashopping, Cidade do Porto, etc já tive muitas vezes a sensação que uma boa limpeza ao pano dos assentos e ao próprio chão é coisa que faz falta.

Post Reply