Cabos Vandenhul

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta
Cabos Vandenhul

Post by Pedro Carreiro »

Boas,

Estou de momento e em parceria com a Atitude (os representantes em Portugal) a fazer cabos desta marca por medida e com qualquer especificação ao gosto do cliente ...

http://www.vandenhul.com/index.htm

Se interessados, mail me ...

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DVDfan</i>
<br />Infelizmente o meu poder aquisitivo não me
permite comprar produtos Vandenhul...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Bom dia,

Esta parceria que este membro têm com a Atitude pode ser bem interessante e tornar os preços numa agradável surpresa. Eu tenho "interconnects" da Van Den Hul no meu sistema de som e comprei-os a um vendedor no Ebay alemão com este tipo de parceria com o representante alemão.
O preço que consegui foi cerca de metade do preço de tabela cá em Portugal, e um dos cabos foi inclusivamente terminado com fichas WBT.
Se deres uma vista em www.ebay.de, ainda encontras este tipo de produto desta marca e de outras, a preços do outro mundo.

Que seja sempre bem-vinda este tipo de iniciativa, se for realmente de encontro às necessidades (-$-$-$-$) dos clientes.

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Pedro Carreiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by Pedro Carreiro »

Boas,

Os cabos que estou a fazer são novos e são feitos à medida a partir de bobines.

Os interconnects levam fichas RCA, DIN ou XLR da Van den Hul ou Neutrik e os de coluna bananas de 4mm ou adaptadores (rosca) para bananas ou forquilhas tb da marca e são todos soldados com solda WBT.

Infelizmente não sou eu que tenho a representação e o preço não depende de mim .... logo não esperem grandes pechinchas ... a única coisa que pode compensar em relação ao produto já acabado em caixa é que a montagem é feita por mim ...

PS: logo à noite respondo a todos os que já me contactaram.

Pedro Carreiro
Sintra
tel. 919430863
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br />Eu tenho "interconnects" da Van Den Hul no meu sistema de som e comprei-os a um vendedor no Ebay alemão com este tipo de parceria com o representante alemão.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Quais os modelos que tens e o que achas da qualidade sonora deles?
Se tiveres um 102 III Hibrido, o que achas dele?

Nuno
O meu sistema
rc2003
Novato

Post by rc2003 »

Eu tenho o D102 MK III terminado com RCAs Supra, e gosto. Já experimentei IXOS Gamma (Gold), QED Silver Spiral, QED Qunex 3. Acho o som do vdH menos agressivo, e parece ter mais dinâmica. Aliás, o que mais gosto no cabo é precisamente o "sentido ritmico" (é dificil definir).

Obrigado, RC
Zzzz
Novato

Post by Zzzz »

Ha hipoteses de testar esses cabos nos nossos sistemas?

Zzzz
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kraal</i>
<br />Se tiveres um 102 III Hibrido, o que achas dele?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

É exactamente este modelo que tenho.
Dentro do meu sistema acho que funcionam muito bem. Tenho uma combinação de pré/power da gama média (Audiolab) neste momento e julgo que dão uma nota de equilíbrio ao sistema no geral.
Quanto a recomendar só posso dizer que são uns cabos que aconselho a ouvir e a figurarem numa short-list de aquisição, depois cada uma dirá se vale a pena ou não. Eu estou satisfeito.

cumps

Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kraal</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br />Eu tenho "interconnects" da Van Den Hul no meu sistema de som e comprei-os a um vendedor no Ebay alemão com este tipo de parceria com o representante alemão.
Quais os modelos que tens e o que achas da qualidade sonora deles?
Se tiveres um 102 III Hibrido, o que achas dele?

Nuno
O meu sistema

Qual é o preço desse IC?

J Xavier

"Is it Real?"

My system:

http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=1894
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

E os cabos de sector VDH Mainsstram? How much?
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Ehehehehehehe... mais um. [;)]

<b>Sistema HC</b>

<b>"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Xavier</i>
<br />Se tiveres um 102 III Hibrido, o que achas dele?

Qual é o preço desse IC?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Na altura em que os comprei (há cerca de 2 anos e meio) custaram-me entre os 65 e os 75 euros, no Ebay alemão e já com portes incluídos (cabos com 1,00 metro de comprimento). Agora pelo que sei, também não andam longe desse preço, basta procurar e agarrar a oportunidade. Em Portugal quando fui saber o seu preço na altura em que os quis comprar, pediram-me à volta de 140,00€, mais coisa, menos coisa.

cumps

Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Thanks

J Xavier

"Is it Real?"

My system:

http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=1894

Post Reply