Loaded247.co.uk (taxas?)

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Renas
Novato
Loaded247.co.uk (taxas?)

Post by Renas »

Tenho uma ligeira dúvida.
Encomendei á pouco tempo 2 dvd´s (em separado) da Loaded247.co.uk , tenho de pagar alguma coisa além do preço que me foi cobrado no MBNET?
Tenho lido coisas acerca dos dvd´s virem de Jersey, e por isso terem de passar taxas de alfãndega, é verdade?
E já agora, os dvd´s levam mais ou menos quanto tempo a chegar a casa? É que não sei com que transportadora eles trabalham.

Obrigado

Renas

http://www.SonambuloConvicto.pt.vu(BLOG)

Renas
Renas
Novato

Post by Renas »

Áh, já que tassea falar da "loaded" qd registamos os nossos dados do cartão (MBNET), introduzimos só:
* o número do cartão
* Tipo de cartão (visa, etc)
* Data de validade

Ou é preciso também introduzir o:
* "card´s holder name"
* "start date"
* "issue number"

??????

è que estes ultimos 3 pontos, não nos são dados pelos sistema do mbnet. e além disso aquela codigo de 3 algarismoa (ja nao me lembro das iniciais) que o MBNET nos dá, não nos pedem neste site pois não?

Obrigado

Renas
JORGE
Novato

Post by JORGE »

Renas, segundo o que sei, a loaded247.co.uk envia os dvds a partir de jersey, pelo que é provavel que passe pela alfandega, mas se for um de cada vez é possivel que nao pagues nada.

Comprei recentemente na futureent uns dvds R1 e recebi um email de confirmação da loaded247.co.uk com a morada de Jersey (e não loaded247.com versão R1 da loja) a dizer que foram expedidos da America, estou como tu, logo se vê...

Renas, são só os tres primeiros, o nome podes por o teu e os dois ultimos nao interessam para nós.

JORGE
Renas
Novato

Post by Renas »

Mas alguem já teve experiencias com A loaded247 em pagar taxas de alfandega???
Eu encomendei 2 dvd´s separados, mas acho que aquilo agora vem na mesma encomenda juntos.
Mas isso da alfandega como é que funciona?
Tenho de ir a Lisboa pagar as taxas?!?!
Ou eles entregam directamente a casa, e depois paga as taxas (caso estas hajam) ?
Quem entregue a encomenda? São os CTT de portugal?!?

Obrigado

Renas [:)]

Renas
onix
Entusiasta
Entusiasta

Post by onix »

Ainda chegou ontem o Tomb Raider Collection de lá, com os 2 filmes, e apenas paguei as tais 18 libras que eles pediam, nada de portes e muito menos alfândega [:)]
Renas
Novato

Post by Renas »

Sim, mas os DVD´s veem por <b>correio normal </b>a casa (CTT) ????
E caso haja esses portes de alfandega como é que eu sei? No momento da entrega é que tenho de pagá-los?!?

Renas

Renas
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Horrendus »

Sim.

Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Loopman
Novato

Post by Loopman »

Boas, Todas as encomendas (4) que fiz da futureent (tudo região 1), nunca tive problemas de alfandega, chegou tudo a casa por correio normal,
como os dvd's eram box sets de stargate chegei a pensar que ia pagar alfandega mas Jersey Channel Islands (não e americana) fica em inglaterra e são umas ilhas logo :)

------------------------------------------------
http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias=Loopman
Renas
Novato

Post by Renas »

yah são umas ilhas que ficam ao largo de frança. "pertencem" a inglaterra, mas são genéro of~-shore pq não teem impostos como o reino unido. :p

Tenho de começar a aplicar dinheiro la... eheheh

abraços

http://www.SonambuloConvicto.pt.vu

Renas
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Ainda há bem pouco tempo fiz uma encomenda lá, e estou à espera que me cheguem os DVD´s sem ter que pagar taxas ou impostos alfandegários.

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Renas
Novato

Post by Renas »

Já me chegaram os 2 dvd´s, um de cada vez, sem nenhumas taxas alfandegarias. ehehe :D

Abraço

Renas
frederico_fonseca
Novato

Post by frederico_fonseca »

Loopman,

Só uma pequna questão.

Os DVD´s do Stargate que compraste têm legendas em Português ou não?

Obrigado

Frederico
frederico_fonseca
Novato

Post by frederico_fonseca »

Só um áparte relativamente a este site.

É necessário algum cuidado com os termos e condições deles, uma vez que estes tentam eliminar todo o direito a cancelar uma ordem, e mesmo que aceitem o cancelamente podem ainda cobrar a comissão deles.
Parasita
Iniciado
Iniciado

Post by Parasita »

Já recebi varias encomendas do loaded247.com e do loaded247.co.uk e independentemente de virem de jersey ou de outro lado kk nunca paguei alfandegas nem valores de portes. Quanto ao tempo k demora ja tive uma encomenda k recebeu despacht uma sexta e chegou as minhas maos na segunda feira!!!!! nem quis acreditar... Mas tb ja me demorou uma uns 9 dias a chegar.
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Bom dia,

Também já recebi três DVD´s que comprei na loaded247, e não paguei nada. Os dois primeiros que recebi vinham sem nenhum carimbo da alfândega e chegaram no mesmo dia. Mas o terceiro chegou um pouco mais atrasado e com um carimbo alfandegário a dizer "Não Tem Despacho". Provavelmente os dois primeiros como eram mais baratos, nem ligaram. O terceiro foi um bocadinho mais caro e se calhar ainda foi para avaliação do estilo "cobramos ou não cobramos?", mas no fim lá deixaram passar. E o valor deste último era de apenas £9,99. Quando comprarem na loaded247, mandem vir os artigos um a um com desfazamento temporal, que muito provavelmente não são cobrados impostos. Uma vez mandei vir 3 artigos iguais dos EUA (valor unitário de menos de €20,00), ao mesmo tempo, mas em embalagens separadas, os tipos da alfândega portuguesa juntaram os três (tipo um molho de bróculos) e taxaram tudo como uma única unidade. Assim já tinham maneira de justificar a cobrança de impostos e taxas sobre valores irrisórios. Grão a grão, enche a galinha o papo!
São uns cabrões....desculpem o palavreado, mas não gosto destes tipos da alfândega.

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.

Post Reply