Qual foi o primeiro DVD que compraram?
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by nmoc dvd</i>
<br />O Rock In Rio dos Iron Maiden !!!
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Mui bien.
UP THE IRONS !
Mui bien.
UP THE IRONS !
-
- Iniciado
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DREAMASTER</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by nmoc dvd</i>
Mui bien.
UP THE IRONS !
Sempre !! [;)]
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by nmoc dvd</i>
Mui bien.
UP THE IRONS !
Sempre !! [;)]
T2 Ultimate edition.
Lembro-me porque quando tentei ver isso no meu leitor de dvd do pc (ainda nao tinha de mesa) deu-me problemas e tive que trocar de disco, de leitor de dvd, mandar mails para a artisan para saber o que se passava... uma ganda confusão. Acho que não era compativel com qq coisa e era muito avançado para os programas de leitura de dvds da altura :) Mas chegou ao fim comprei o leitor de mesa e fiquei parvo a ver o filme...[:p][:D][:p][:D]
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true
Lembro-me porque quando tentei ver isso no meu leitor de dvd do pc (ainda nao tinha de mesa) deu-me problemas e tive que trocar de disco, de leitor de dvd, mandar mails para a artisan para saber o que se passava... uma ganda confusão. Acho que não era compativel com qq coisa e era muito avançado para os programas de leitura de dvds da altura :) Mas chegou ao fim comprei o leitor de mesa e fiquei parvo a ver o filme...[:p][:D][:p][:D]
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true
- LadyDragon
- Fanático