DVDReview de Março 2004
-
- DVD Maníaco
DVDReview de Março 2004
Já está à venda. Destaque de 12[:0] páginas para o Exterminador Implacável (falam dos 3), crítica a Cidade de Deus, mais uns tantos entre os quais Alien Quadrilogy e o pack Film Noir. Editorial sobre a pirataria, artigo sobre HD-DVD, recomendações de upgrade do sistema de hardware cinema-em-casa com novidades de alta tecnolgiaDolby Pro-Logic IIix, HDMI, DSP, LCOS e outras siglas novas.
Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
- Green_Lion
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by casimiro</i>
<br />temos uma errata nesta edição!
Muito pior que errar é não informar do erro, e parece que finalmente estes senhores perceberam isso.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ou muito me engano ou tenho já visto algumas erratas nesta revista (não tou a falar só desta edição).
Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
<br />temos uma errata nesta edição!
Muito pior que errar é não informar do erro, e parece que finalmente estes senhores perceberam isso.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ou muito me engano ou tenho já visto algumas erratas nesta revista (não tou a falar só desta edição).
Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Esta revista é de uma credibilidade, além do DTS, só falta louvarem a qualidade da legendagem dos extras, é de bradar aos céus...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Que giro, são mandados abaixo pelo que fazem e pelo que não fazem. Corrige-me se estou errado, eles falam bem das legendas?
Já agora, ainda não vi a caixa do Quadrilogy (perca de dinheiro no meu ver para quem já tenha os filmes)mas confirmam que não tem DTS?
"because he is the Kwisatz Haderach"
Que giro, são mandados abaixo pelo que fazem e pelo que não fazem. Corrige-me se estou errado, eles falam bem das legendas?
Já agora, ainda não vi a caixa do Quadrilogy (perca de dinheiro no meu ver para quem já tenha os filmes)mas confirmam que não tem DTS?
"because he is the Kwisatz Haderach"
-
- DVD Maníaco
Que eu saiba 2 filmes têm DTS e os outros 2 não.
Só a edição japonesa vai ter DTS em todos os filmes.
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true
Só a edição japonesa vai ter DTS em todos os filmes.
-----====<o>====-----
David Tafulo Jorge
-----====<o>====-----
My Collection:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... adult=true