O Hobbit
Moderators: waltsouza, mansildv
O Hobbit
Notícia da edição de hoje do Correio da Manhã:
"'O HOBBIT'
E enquanto não sai o DVD [O Regresso Do Rei], Jackson pensa já em 'O Hobbit', só que, questões de direitos estão a atrasar a pré-produção: a New Line é detentora dos direitos de adaptação, a MGM é dona da distribuição. "Eu, obviamente, vou estar ocupado durante os próximos dois anos com 'King Kong'. Portanto, os advogados (das empresas) podem demorar bastante tempo a resolver a questão", declarou o cineasta neo-zelandês.
'O Hobbit' é uma das duas histórias que precede 'O Senhor dos Anéis', apresentado as principais personagens da trilogia. "
E mais uma outra de 9 de Janeiro de 2004, também do Correio da Manhã:
"JACKSON QUER FILMAR O HOBBIT
O realizador australiano Peter Jackson admitiu recentemente estar interessado em filmar ‘O Hobbit’, a história que precede à saga ‘O Senhor dos Anéis’.
Para levar avante mais este projecto baseado na obra de J.R.R. Tolkien, o cineasta espera conseguir chegar a acordo com os descendentes do escritor sobre a questão dos direitos de autor.
Sabe-se desde já que o neto de J.R.R Tolkien, Royd Tolkien, de 34 anos, já demonstrou interesse em ver ‘O Hobbit’ no grande ecrã pela mão de Peter Jackson.
O livro ‘O Hobbit’ foi escrito por J.R.R. Tolkien após a conclusão da famosa trilogia, embora a preceda em termos de cronologia narrativa, ao contar a história como Bilbo Baggins conseguiu encontrar o anel em que se centra toda a narrativa da saga ‘O Senhor dos Anéis’. "
Assim se atendem aos apelos de todos que queriam ver esta obra no cinema... Apenas acho que ainda vai demorar é uns anitos... [;)]
Penso eu de que...
"'O HOBBIT'
E enquanto não sai o DVD [O Regresso Do Rei], Jackson pensa já em 'O Hobbit', só que, questões de direitos estão a atrasar a pré-produção: a New Line é detentora dos direitos de adaptação, a MGM é dona da distribuição. "Eu, obviamente, vou estar ocupado durante os próximos dois anos com 'King Kong'. Portanto, os advogados (das empresas) podem demorar bastante tempo a resolver a questão", declarou o cineasta neo-zelandês.
'O Hobbit' é uma das duas histórias que precede 'O Senhor dos Anéis', apresentado as principais personagens da trilogia. "
E mais uma outra de 9 de Janeiro de 2004, também do Correio da Manhã:
"JACKSON QUER FILMAR O HOBBIT
O realizador australiano Peter Jackson admitiu recentemente estar interessado em filmar ‘O Hobbit’, a história que precede à saga ‘O Senhor dos Anéis’.
Para levar avante mais este projecto baseado na obra de J.R.R. Tolkien, o cineasta espera conseguir chegar a acordo com os descendentes do escritor sobre a questão dos direitos de autor.
Sabe-se desde já que o neto de J.R.R Tolkien, Royd Tolkien, de 34 anos, já demonstrou interesse em ver ‘O Hobbit’ no grande ecrã pela mão de Peter Jackson.
O livro ‘O Hobbit’ foi escrito por J.R.R. Tolkien após a conclusão da famosa trilogia, embora a preceda em termos de cronologia narrativa, ao contar a história como Bilbo Baggins conseguiu encontrar o anel em que se centra toda a narrativa da saga ‘O Senhor dos Anéis’. "
Assim se atendem aos apelos de todos que queriam ver esta obra no cinema... Apenas acho que ainda vai demorar é uns anitos... [;)]
Penso eu de que...
O pior é que Ian Holm já não é propriamente um rapazinho... mas custa-me a imaginar outro actor no papel de Bilbo Baggins.
http://www.imdb.com/name/nm0000453/
Frances Farmer
You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - To Have and Have Not
http://www.imdb.com/name/nm0000453/
Frances Farmer
You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - To Have and Have Not
-
- DVD Maníaco
Se o actor q fez the Bilbo(Ian Holm) no "Senhor Dos Aneis" não morrer até lá, pq já tem 70 anos.
Vendo Boxset dos QUEEN: http://forum.dvdmania.org/feira.html
-
- DVD Maníaco
he Frances, pensamos na mesma coisa ao mesmo tempo [:)]
[:)]
Na entrevista ao Peter Jackson na Premiere deste mês:
P: "E em relação a realizar <i>O Hobbit</i>?
PJ:"Se mo oferecerem, fá-lo-ei. De facto, sentir-me-ia mal se o filme fosse realizado por outra pessoa, já que gostaria de ver a história completa com o mesmo estilo e os mesmos actores de <i>O Senhor dos Anéis</i>."
Frances Farmer
Na entrevista ao Peter Jackson na Premiere deste mês:
P: "E em relação a realizar <i>O Hobbit</i>?
PJ:"Se mo oferecerem, fá-lo-ei. De facto, sentir-me-ia mal se o filme fosse realizado por outra pessoa, já que gostaria de ver a história completa com o mesmo estilo e os mesmos actores de <i>O Senhor dos Anéis</i>."
Frances Farmer
Mas não há ainda outro livro?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
-
- Novato
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Fidel</i>
<br />Daffy, NINGUÉM no sei perfeito juízo vai querer adaptar o Silmarillion... Tinham que ser uns bons 10 filmes, com batalhas AINDA maiores que no LOTR....
Oderint dum metuant
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Isso era optimo!
Até achei que as batalhas no LOTR podiam durar bastante mais... [8D][:p][:p]
<br />Daffy, NINGUÉM no sei perfeito juízo vai querer adaptar o Silmarillion... Tinham que ser uns bons 10 filmes, com batalhas AINDA maiores que no LOTR....
Oderint dum metuant
Isso era optimo!
Até achei que as batalhas no LOTR podiam durar bastante mais... [8D][:p][:p]
- gnu_prensado
- Fanático
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">O livro ‘O Hobbit’ foi escrito por J.R.R. Tolkien após a conclusão da famosa trilogia, embora a preceda em termos de cronologia narrativa, ao contar a história como Bilbo Baggins conseguiu encontrar o anel em que se centra toda a narrativa da saga ‘O Senhor dos Anéis’. "<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Q eu saiba, o Hobbit foi escrito e lançado ANTES do Senhor dos Anéis. Mais uma "bacorada" do Correio da Manhã.
Q eu saiba, o Hobbit foi escrito e lançado ANTES do Senhor dos Anéis. Mais uma "bacorada" do Correio da Manhã.
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Joe Fagundes</i>
<br />há o Silmarillion que é impossível de adaptar a cinema, mas que dava uma mini-série de 12 eps a custar uns 300 milhões, a Guerra da Ira ao o cerco de Gondolin ficariam excelentes.
Isso, da-lhes ideias. Pode ser q tenhamos sorte [:)]
<br />há o Silmarillion que é impossível de adaptar a cinema, mas que dava uma mini-série de 12 eps a custar uns 300 milhões, a Guerra da Ira ao o cerco de Gondolin ficariam excelentes.
Isso, da-lhes ideias. Pode ser q tenhamos sorte [:)]