Schindler's List

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

Já está há venda na R1 [:D]. A Collector's Giftset é que anda mesmo a dar que pensar, está um espectáculo [:p][:p][:p]

J.Carvalho
Preis
Novato

Post by Preis »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kimcarvalho</i>
<br />Já está há venda na R1 [:D]. A Collector's Giftset é que anda mesmo a dar que pensar, está um espectáculo [:p][:p][:p]

J.Carvalho
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

A minha giftset deve chegar hoje ou amanha [:D]
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

eu sei que isto é estar a sonhas mas alguem sabe se algum pais vende a gift set com legendas em portugues . ou se esta edição vai sair em portugal?
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by m_silva</i>
<br />eu sei que isto é estar a sonhas mas alguem sabe se algum pais vende a gift set com legendas em portugues . ou se esta edição vai sair em portugal?

Depois diz aqui qualquer coisita do que achás-te da box [;)]

J.Carvalho
Preis
Novato

Post by Preis »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kimcarvalho</i>
Depois diz aqui qualquer coisita do que achás-te da box [;)]

Ainda não tive oportunidade de olhar para o conteudo do dvd, portanto a nivel de som,imagem e qualidade dos conteudos nao me posso pronunciar. No que respeita á embalagem em si, posso dizer que correspondeu totalmente as minhas expectativas. A caixa é muito grande, maior ainda que a do hulk em termos de altura, mas muito discreta. La dentro vem um certificado de autenticidade, uma frame do filme numerada (a minha é a 4997), e um livro com 80 páginas, ocupadas na sua maioria com fotografias, entitulado de "Schindler's List: Images of the Steven Spielberg Film". Além de tudo isto, traz ainda o Filme e a Banda sonora num digipack rigido. Só é pena não trazer muito valor acrescentado ao filme em si, e por isso, acaba por nao ser uma compra obrigatória. Mesmo assim é um pack muito interessante que fica bem em qualquer colecção.
kimcarvalho
Entusiasta
Entusiasta

Post by kimcarvalho »

E então Preis?? Conta lá tudo o que viste [:p][:p]

J.Carvalho
stone
Entusiasta
Entusiasta

Post by stone »

Lançamento da edição especial em Portugal por cerca de €20 a 13 de Abril[:)]
m_silva
Fanático
Fanático

Post by m_silva »

e sabes se vai sair a edição de collecionadores?
stone
Entusiasta
Entusiasta

Post by stone »

Vai sair a edição especial com 2 discos mas quanto à collector's que vai sair pelo resto da Europa não me parece que esteja programada para sair pelo menos para já[:(]
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

Pois eu acho o contrário ! Está previsto o lançamento por cá da collectors. Eu disse previsto ...
stone
Entusiasta
Entusiasta

Post by stone »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by tok</i>
<br />Pois eu acho o contrário ! Está previsto o lançamento por cá da collectors. Eu disse previsto ...

Espero que sim[:)]!Da editora disseram-me que apenas o duplo se confirma para já por isso foi essa apenas a informação que passei!
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

Qual é a editora em Portugal?

Se sair mesmo em Abril sempre dá para aproveitar mais um vale VHS [:)]

Frances Farmer

<b>You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - <i>To Have and Have Not</b></i>
jasom
Entusiasta
Entusiasta

Post by jasom »

Universal

JASOM
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

https://www.blueplanetdvd.com/app/cliap ... parId=2479

Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

Acham que vale a pena esperar pela edição especial?

Se esta edição vai rondar os 20€, com um vale vhs fica por 15€... e, pelo que estive a ver, a outra edição trás os mesmos extras com um bocadinho mais de "tralha"... o cd da banda sonora já tenho + um livro de fotos + um certificado e uma caixinha bonitinha... hum...

Frances Farmer

<b>You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - <i>To Have and Have Not</b></i>

Post Reply