Próximas aquisições... conselhos
Próximas aquisições... conselhos
Estou confinado á R2 e como tal as minhas opções lá fora são limitadas.
Ando a pensar em mandar vir da dvdgo o <i>"Manhunter"</i> e o <i>"Tesis"</i>, ambos sem legendas em Pt (custo total perto dos 17€).
É uma boa compra? Em alternativa, existem em R2, edições com legendas em Pt destes dois filmes?
Obrigado[:)]
[:)]
Ando a pensar em mandar vir da dvdgo o <i>"Manhunter"</i> e o <i>"Tesis"</i>, ambos sem legendas em Pt (custo total perto dos 17€).
É uma boa compra? Em alternativa, existem em R2, edições com legendas em Pt destes dois filmes?
Obrigado[:)]
-
- Entusiasta
Os 2 são grandes filmes o tesis n tem edição nenhuma com legendas em PT e a edição espanhola é a melhor de todas. Quanto ao Manhunter a edição alemã tem legendas em PT, mas recentemente saiu em Inglaterra uma versão estilo "Superbit" lançada pela Anchor Bay q é melhor, mas acho q nem legendas em Inglês tem.
[:)] Obrigado Los_Alamos! Acabei de encomendar o <i>"Thesis"</i>, adoro o filme e de facto a edição espanhola parece excelente (não tem legendas em PT mas tem em Espanhol e Inglês) e o preço é convidativo.
Em relação ao <i>"Manhunter"</i>, aproveitando a tua dica, vou esperar mais um pouco até porque tenho familiares na Alemanha que vêm cá regularmente...[;)]
Em relação ao <i>"Manhunter"</i>, aproveitando a tua dica, vou esperar mais um pouco até porque tenho familiares na Alemanha que vêm cá regularmente...[;)]
Só para alertar que, há cerca de 6 meses, encomendei o Manhunter da Amazon Alemã. Apesar de o site indicar as legendas em Português, o Dvd não as tinha e também não estavam indicadas na capa. Devolvi o Dvd e reembolsaram o valor do Dvd e parte dos portes.
Por na altura terem informado que se tratava de um lapso (não tinham nenhuma edição legendada em Português) e por nunca ter visto qualquer alteração ás características do Dvd, deixo o alerta em relação a esta edição.
Por na altura terem informado que se tratava de um lapso (não tinham nenhuma edição legendada em Português) e por nunca ter visto qualquer alteração ás características do Dvd, deixo o alerta em relação a esta edição.
Também já recebi o Thesis. Estava com receio por causa da imagem porque quase todas as críticas das outras edições internacionais diziam que a imagem estava horrível. Mas a verdade é que nesta edição especial a imagem está muito boa. No entanto é uma pena que a edição especial do Abre los Ojos tenha sido descontinuada [:(] pela editora porque seria a minha próxima aquisição.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Ribeiro</i>
Uma dúvida:
Alguem já viu á venda em Lisboa e Coimbra o <i>"Die Hard: With a Vengeance - Special Edition" </i>? A que preços?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Fnac Almada - 26,90 Euros
Uma dúvida:
Alguem já viu á venda em Lisboa e Coimbra o <i>"Die Hard: With a Vengeance - Special Edition" </i>? A que preços?
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Fnac Almada - 26,90 Euros
Thanks tok.[:)]
zigtai, também estava interessado no <i>"Abre los Ojos"</i>, é pena. Ainda em relação ao <i>"Thesis"</i>, é um dos melhores filmes de terror que já vi, acho que tem uma qualidade invulgar e quando o vi pela primeira vez (e mantenho) achei o filme bastante original, e por isso considero esta uma das minhas melhores aquisições![^]
Outra edição que me despertou a atenção na dvdgo, foi o <i>"West Side Story Script: Limited Edition"</i>.
Esta edição é semelhante á Edição Especial, com a adição dos <i>scripts</i>.
Entre as duas edições a Ed.Limitada é 7€ mais cara...[V]
Será que vale pena? Qual a vossa opinião?
Até ao momento ainda não vi esta Edição Limitada à venda por cá, só a Edição Especial...
zigtai, também estava interessado no <i>"Abre los Ojos"</i>, é pena. Ainda em relação ao <i>"Thesis"</i>, é um dos melhores filmes de terror que já vi, acho que tem uma qualidade invulgar e quando o vi pela primeira vez (e mantenho) achei o filme bastante original, e por isso considero esta uma das minhas melhores aquisições![^]
Outra edição que me despertou a atenção na dvdgo, foi o <i>"West Side Story Script: Limited Edition"</i>.
Esta edição é semelhante á Edição Especial, com a adição dos <i>scripts</i>.
Entre as duas edições a Ed.Limitada é 7€ mais cara...[V]
Será que vale pena? Qual a vossa opinião?
Até ao momento ainda não vi esta Edição Limitada à venda por cá, só a Edição Especial...