Dúvida acerca da TV Worten Premium 70 cm

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Joe Fagundes
Novato
Dúvida acerca da TV Worten Premium 70 cm

Post by Joe Fagundes »

Comprei hoje uma tv Worten Premium 16:9 de 70 cm e como só a recebo 2ª queria saber se ela suporta dvds em formato NTSC visto que tenho inumeros dvds nese formato, alguem me sabe dizer se ela suporta esse formato e se a sua qualidade é boa.
pcspinheiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by pcspinheiro »

Olá!

Eu também sou daqueles que nunca gastaria fortunas em home cinema, mas também não arriscaria comprar Wortens e Watsons e essas coisas[V]... Um amigo meu comprou uma Watson que nem sequer tem ecrâ plano, deu setenta e tal cts por aquilo e a imagem é, na minha honesta opinião, uma porcaria, com imenso color bleed, já para não falar na falta de contraste das cores[xx(]... Quanto é que te custou? 75-80 cts? Por 100 cts ou pouco mais compravas Samsung ou Philips ou mesmo os modelos de entrada da Sony e ficavas muito melhor servido, em minha opinião. Eu tenho uma Philips 28PW6516 e estou muito satisfeito com ela! Custou apenas 499€ numa bela promoção na San Luis[^] e tem uma imagem muito boa. Para quem não tenha colunas surround o som tambem é bastante decente.

Cumps,

Paulo P.
MasterOP
Entusiasta
Entusiasta

Post by MasterOP »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by pcspinheiro</i>
<br />Olá!

Eu também sou daqueles que nunca gastaria fortunas em home cinema, mas também não arriscaria comprar Wortens e Watsons e essas coisas[V]... Um amigo meu comprou uma Watson que nem sequer tem ecrâ plano, deu setenta e tal cts por aquilo e a imagem é, na minha honesta opinião, uma porcaria, com imenso color bleed, já para não falar na falta de contraste das cores[xx(]... Quanto é que te custou? 75-80 cts? Por 100 cts ou pouco mais compravas Samsung ou Philips ou mesmo os modelos de entrada da Sony e ficavas muito melhor servido, em minha opinião. Eu tenho uma Philips 28PW6516 e estou muito satisfeito com ela! Custou apenas 499€ numa bela promoção na San Luis[^] e tem uma imagem muito boa. Para quem não tenha colunas surround o som tambem é bastante decente.

Cumps,
Paulo P.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

San Luis...!! Têm cuidado é com a garantia dessa loja, dá uma olhadela a este tópico pra saberes o que estou a falar:
http://forum.dvdmania.org/foruns/topic. ... C_ID=13252

______________________________________________________________________________________________________________________________
"<i>People Scare Easier When They're Dyin</i>" - Frank (<u>Once Upon A Time In The West</u>)
A minha colecção
<b><font size="2">Master</font id="size2"> <font size="2">O</font id="size2">f <font size="2">P</font id="size2">uppets</b>
pcspinheiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by pcspinheiro »

Pois... eu sempre foi avisado que as grandes superfícies não são o melhor local para se comprar electrodomésticos porque depois estão-se a marimbar para o cliente...

Só comprei na San Luis porque foi de facto muito mais barato! Se bem me lembro o preço desse televisor na altura rondava os 140 cts ou qq coisa assim.

Por exemplo, comprei um frigorífico na worten e este avariou tinha a garantia acabado há apenas 1 mês[:(] Na altura quando o comprei perguntei " e dão assistência em caso de avaria?" ao que responderam prontamente "sim, sim, damos!". Quando lá fui para informar que o meu frigo tinha avariado e requisitar assistência por parte deles deram-me um número de telefone e disseram para ligar para aquela empresa[}:)][:(!]

Mas o TV até agora marcha bem...
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

eu tenho uma watson de 70 cm (comprada na makro) e a nivel da assistencia tecnica, as 2 vezes que tive que levar a mesma, so posso falar muito bem, embora a tv nao tivesse ficado na makro mas levei-a directamente ao assitente tecnico (em s mamede infesta). sobre a imagem, para um tv de 70c (embora se arranje marcas mais "reconhecidas por 80/90c) de uma marca "branca" so tive a comparaçao directa com uma philips de cerca 100c e esta era superior, porem se alguem compra a what hifi, veja um comparativo de tvs 70cm com marcas nomeadas, lg, philips, panasocic, toshiba e sharp (acho eu[:I])e a watson que na inglaterra e comercializada com o nome bush,esta recebe 4 estrelas enquanto algumas mais caras e de maior nomeada, tem 3 ou 2 estrelas[xx(][xx(]!!!! obviamente o preço tb foi factor ponderativo para a qualificaçao.é obvio que a qualidade pagasse, mas nem sempre...[;)]
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

agora apercebi que a tv q compraste nao e watson mas worten[:)] neste caso nao falo sobre a mesma tv, mas a "logica" deve ser semelhante, embora a assistencia tecnica nao...
pcspinheiro
Entusiasta
Entusiasta

Post by pcspinheiro »

Isto na imagem das tvs e um pouco como no design, ha gostos e gostos... Mas sem querer desfazer da tua Watson, a imagem daquela metia pena[V]... ainda me lembro como se fosse agora, quando fui a casa desse meu amigo estava a dar um jogo de futebol qualquer em que os equipamentos das equipas nem eram tao parecidos quanto isso mas o "color bleed" era tao grave que era dificil de distinguir os jogadores de cada equipa em planos mais afastados[:0]... e nos outros canais era a mesma coisa; imagens esbatidas, com cores pouco naturais... Acho que lhe tinha valido a pena ter dado mais 20 cts por algo melhor... se bem que ele nao se queixava e ate talvez achasse que a imagem era boa![:D]
samtech
Novato

Post by samtech »

Bem , eu tb tenho uma Watson 16:9 que tb comprei na Makro foi á volta de 70 contos com iva e até agora 5 ***** tem-se portado mt bem, em relação a resolução posso dizer que tem uma cor expectacular e a imagem é muito nitida e sem esbatimento de cores , já lá ligeui por várias vezes o PC e dava pra se ver bastante bem a 1024 x 768 , pra não falar na catrefada de entradas que ela tem disponiveis.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Só uma achega ao facto da TV comprada na San Luís.
Desde que tenhas factura, a Philips Portuguesa dá-te garantia, pois a garantia Philips é Europeia para todos os produtos (e mundial para alguns). Mesmo que a San Luís tenha comprado a TV no Burkina Faso. [:)]

Quando sei que a marca cá se responsabiliza, não tenho grandes problemas com grandes superfícies.

Um abraço,

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Skywatcher

http://www.pmr446mania.com
jmpub
Iniciado
Iniciado

Post by jmpub »

Já tive uma na Worten, em vez de Worten, naquele caso era Mitsai, das primeiras, 72cm, comprada aí á uns 5 anos...
Funcionou sempre impecávelmente... Boa imagem e bom som, para o preço, claro...

Na altura qualquer de marca, daquelas marcas e modelos baixa gama, custavam 105 para cima. A Mitsai custou 60cts... E compensou muito bem...
Um dia ao espreitar com um foco, reparei que o Cinescópio era Thomson e até verifiquei isso pelo código que trazia, (Thomson - Fábrica de Itália) e o sintonizador Samsung...

Quando mudei de casa, em Agosto passado, fiz negócio com os meus pais, que ficaram com a Mitsai, (apenas pq eu queria uma prateada e ela era preta, pois tudo que tinha em casa era cinzento) e eu comprei uma que estava em promoção na Conforama, por 60cts (nas outras lojas andava/anda pelos 80cts)
É uma Samsung, e digo, é espectacular para o preço, design, qualidade da imagem, som, conecxão, opções, ecrã quase plano)
quando vi a promoção nem pensei 2 vezes, pois a Wortens andavam pelos 45/50 cts, e muito inferiores...

Samsung CW28D83N
http://www.samsung.com/pt/products/tv/c ... 28d83n.asp

E qd quis comprar uma de 51cm para o quarto, lá fui á worten/Modelo
pois por 28cts comprei uma que está impecável... Das marcas como Mitsai/worten, que nem me lembro o nome

-------
Jorge Martins
CAT HTC-2050 Home Theater
www.cat-sound.com
Pioneer DVD+-R 106D[:D][:D]

Post Reply