Standards@dvdmania ?
-
- Entusiasta
Standards@dvdmania ?
Viva,
Sou só eu ou o site é IE only? Com o firefox só consigo ir para os foruns, no menu de cima.
Aqui fica a sugestão para a adopção de standards oficiais ao invés de standards de facto ao nivel de web design.
ps: a forma mais simples de garantir o minimo de acessibilidade é simplesmente utilizar mais do que um browser para testar....
ps2: Um simples teste que demonstra como o html pode melhorar é logo o erro inicial que o validator dá.
http://validator.w3.org/
Sou só eu ou o site é IE only? Com o firefox só consigo ir para os foruns, no menu de cima.

Aqui fica a sugestão para a adopção de standards oficiais ao invés de standards de facto ao nivel de web design.
ps: a forma mais simples de garantir o minimo de acessibilidade é simplesmente utilizar mais do que um browser para testar....
ps2: Um simples teste que demonstra como o html pode melhorar é logo o erro inicial que o validator dá.

http://validator.w3.org/
Eu uso geralmente o Opera e para conseguir navegar neste site tinha de mudar para o ie [}:)] porque o menu que aparece na página inicial aparecia transparente e não conseguia clicar nos links [xx(]. Entretanto eles actualizaram a versão do browser e agora já funciona. Deviam ser incompatibilidades no javascript do menu. Para já posso novamente deixar o ie de lado [:D] ...
- Rui Santos
- Site Admin
-
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Fidel</i>
<br />Errrr... A mim funciona bem com o Firefox...
Oderint dum metuant
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Hm.. :( Que versão tens? estou a usar a 0.8 e não funciona comigo. :( Nem me aparecem os sub-menus.
Mais uma contribuição para eu odiar ainda mais javascript para menus :>
<br />Errrr... A mim funciona bem com o Firefox...
Oderint dum metuant
Hm.. :( Que versão tens? estou a usar a 0.8 e não funciona comigo. :( Nem me aparecem os sub-menus.
Mais uma contribuição para eu odiar ainda mais javascript para menus :>
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Rui Santos
- Site Admin
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Ricardo Ribeiro</i>
<br />Rui, não estás a confundir JavaScript com Java?
Estou [:I]
Rui Santos - 34 Anos - Lisboa
<br />Rui, não estás a confundir JavaScript com Java?
Estou [:I]
Rui Santos - 34 Anos - Lisboa
Eu tb uso o Mozilla Firefox 0.8 no Windows XP.
Os menus no topo da página de entrada não funcionam!
Tenho muita pena, mas depois de começar a usar o Firefox, não penso em correr o IE nunca mais [;)]
No mínimo, devia haver uma forma alternativa de aceder aos conteúdos...
|os meus DVDs | o meu Top 20|
Os menus no topo da página de entrada não funcionam!
Tenho muita pena, mas depois de começar a usar o Firefox, não penso em correr o IE nunca mais [;)]
No mínimo, devia haver uma forma alternativa de aceder aos conteúdos...
|os meus DVDs | o meu Top 20|
Experimentem o Avant Browser que é bastante bom.
http://www.avantbrowser.com/
Só tem o pequeno defeito de usar o motor do IE mas tem mais funcionalidades, já vai numa versão avançada logo mais amadurecida e funciona com os menus do dvdmania.
João Guerra
http://www.avantbrowser.com/
Só tem o pequeno defeito de usar o motor do IE mas tem mais funcionalidades, já vai numa versão avançada logo mais amadurecida e funciona com os menus do dvdmania.
João Guerra
Boa tarde,
Eu uso o Mozilla 1.6, mas por vezes em sites com preços em libras, este aparecem cortados, não se conseguindo ver o preço correctamente.
Já andei no "Edit->Preferences->Navigator->Languages->Character Coding" a tentar resolver o problema mudando o "código das fontes" mas o problema subsiste.
Alguém me sabe indicar qual a fonte correcta a utilizar para ter o problema resolvido?
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Eu uso o Mozilla 1.6, mas por vezes em sites com preços em libras, este aparecem cortados, não se conseguindo ver o preço correctamente.
Já andei no "Edit->Preferences->Navigator->Languages->Character Coding" a tentar resolver o problema mudando o "código das fontes" mas o problema subsiste.
Alguém me sabe indicar qual a fonte correcta a utilizar para ter o problema resolvido?
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.