top hardware+links
top hardware+links
já deixei uma sugestão similar no forum hardware, mas a aderência não foi grande coisa[V] mas aqui vai mais uma tentativa[:D] que tal um top de hardware, do género melhores leitores por gama (baixa, média. alta), receivers, colunas, tv´s, plasmas etc? com preços e links para os sites com melhor relação preço/atendimento/segurança etc há muita gente capaz por aí, tipo pato, lowrider. j.rosado, saponetes e muitos mais com know how suficiente para dar conselhos a este nível e para a criação conjunta de tops deste género que sem dúvida iriam ajudar muita gente e evitar perguntas repetitivas e frequentes.[:)]
obrigado e cumps
obrigado e cumps
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Argumentos válidos para isso:
1) Começa a haver posts repetitivos tipo "prefiro isso, prefiro aquilo, experimenta isso, experimenta aquilo, etc, etc, etc".
2) Muitos "entendidos" começam a não responder por já estarem cansado de dar conselhos, opiniões e explicações.
3) Podia-se poupar espaço em disco nesses posts repetitivos, não ?
Mas é como o Ricardo disse. A iniciativa tem que partir dos utilizadores.
1) Começa a haver posts repetitivos tipo "prefiro isso, prefiro aquilo, experimenta isso, experimenta aquilo, etc, etc, etc".
2) Muitos "entendidos" começam a não responder por já estarem cansado de dar conselhos, opiniões e explicações.
3) Podia-se poupar espaço em disco nesses posts repetitivos, não ?
Mas é como o Ricardo disse. A iniciativa tem que partir dos utilizadores.
Concordo. Eu, caso tivesse know how suficiente iniciava uma página dedicada aqui na dvdmania, mas como comecei a interessar-me há pouco tempo por isto não tenho conhecimentos suficientes para tal. Daí a sugestão de alguns nomes que tenho lido por aqui! Além de que era uma forma de cada um direccionar as suas "guerras" entre marcas e modelos! ehehehee Seria interessante um top de cada componente (feito por entendidos) onde surgiriam votos e reviews de quem compra etc
Ora aqui está uma sugestão que já referi á tempos e continuo a concordar.
Penso que seria bastante positivo.
Até cheguei a mandar umas moradas de e-mail ao Ricardo Ribeiro.
digo eu de que...
<font color="black"><center><b>Moonclix (1975)
......Espinho......</b>
<b><i>... a música é o silêncio que nos faz falta ...</i></b></center></font id="black">
Penso que seria bastante positivo.
Até cheguei a mandar umas moradas de e-mail ao Ricardo Ribeiro.
digo eu de que...
<font color="black"><center><b>Moonclix (1975)
......Espinho......</b>
<b><i>... a música é o silêncio que nos faz falta ...</i></b></center></font id="black">