Compra TV Projecção >60" - URGENTE

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Netyon
Iniciado
Iniciado
Compra TV Projecção >60" - URGENTE

Post by Netyon »

Pretendo ajuda para comprar (para um amigo) uma TV de Projecção bem grande [:D].

Factores importantes:
Qualidade e um bom preço.

Digam-me também os melhores sites (pela vossa experiência).
Já li por aí "Hi-Fi Components"....é um bom sítio???

Preço até 2000/2500 €....
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Projector, Sanyo Z2....

não imagino a loja que te vai enviar uma tv retroprojecção por correio com >60"....

A imagem que vais conseguir dela não será melhor que a do projector...

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Netyon
Iniciado
Iniciado

Post by Netyon »

pois... talvez...mas o que ele pretende é mesmo uma TV.
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

então vai ter de procurar cá em portugal pois duvido que alguma loja do estrangeiro mande para cá um monstro desses...

George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Camarate
Entusiasta
Entusiasta

Post by Camarate »

Qualidade é uma coisa que não existe num retroprojector (pelo menos do que eu conheço de retroprojectores)

Só existe uma excepção, o da LG DLP, e ronda os 3000€.

Um abraço,
Luis Camarate
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

a samsung tem um modelo muito bom por cerca de 3000/4000€, mas nao sei o modelo...
Netyon
Iniciado
Iniciado

Post by Netyon »

mas a HIFI Components não envia para Portugal [?][?]

pensei ter visto por aqui pessoal que tinha comprado lá as suas tv's...
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

envia, mas não sei se envia uma tv de 60"...

normalmente as lojas no estrangeiro põe problemas com grandes aparelhos.

Netyon
Iniciado
Iniciado

Post by Netyon »

Problemas?? porquê??

já agora que lojas aconselharias em Portugal com bom preço???

e em vez de TV de projecção, que alternativas??? Excluíndo os projectores.....
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Netyon</i>
<br />Pretendo ajuda para comprar (para um amigo) uma TV de Projecção bem grande [:D].

Factores importantes:
Qualidade e um bom preço.

Digam-me também os melhores sites (pela vossa experiência).
Já li por aí "Hi-Fi Components"....é um bom sítio???

Preço até 2000/2500 €....
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Netyon,

Não sei se estás a ver o que são 60" de retroprojector, mas é um verdadeiro monstro.
Não sou um profundo conhecedor do mercado global, mas o único retroprojector com 60" de que tenho conhecimento é um Sony (está um em exposição na Fnac Colombo), tem uma qualidade de imagem "interessante" e custa a módica quantia de €5.000,00, mesa/suporte não incluído.
Deverá haver outras marcas na concorrência com modelos de tamanho idêntico, mas não conheço.
Pelo preço que o teu amigo pensa dispender pelo retroprojector, não sei se arranjará melhor e maior que o LG DLP aqui já falado, embora o preço seja ligeiramente mais alto.
Não sei se no estrangeiro conseguirás arranjar uma loja que envie um monstro desses, mas mesmo que envie, se fosse eu, iria ficar muito preocupado até este me ser entregue.
A probabilidade de haver problemas com o transporte (descuidado) não deverá ser de descurar!

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
iaaraujo
Novato

Post by iaaraujo »

Netyon,

Se o teu amigo tem assim tanto papel, por que não faz uma visitinha ao site da BARCO? Pode ser que assim, monte um cinema lá em casa [:D]

http://www.barco.com/
http://www.google.pt/search?q=60+inches ... t-PT&meta=
Netyon
Iniciado
Iniciado

Post by Netyon »

o modelo escolhido seria o Thomson 61 TW 610 S , custa na HIFI Components 2917€+portes.

Quanto ao envio, eles no site não indicam nada contra o tamanho, apenas aumenta ao custo dos portes.
Netyon
Iniciado
Iniciado

Post by Netyon »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by iaaraujo</i>
<br />Netyon,

Se o teu amigo tem assim tanto papel, por que não faz uma visitinha ao site da BARCO? Pode ser que assim, monte um cinema lá em casa [:D]

http://www.barco.com/
http://www.google.pt/search?q=60+inches ... t-PT&meta=

tanto papel???

Ele pretende gastar entre 2 e 3 mil euros, não 3 mil contos....
maf
Iniciado
Iniciado

Post by maf »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br />Não sei se estás a ver o que são 60" de retroprojector, mas é um verdadeiro monstro.

Espera até veres um retro de 70"... na loja Sony canadiana onde o vi ligado, com a sala a meia-luz, só me apeteceu trazê-lo debaixo do braço tal era a definição da imagem (provavelmente estava a dar HD). Mas continuo contigo, Z2 é melhor, mais barato e não tão grande...
Netyon
Iniciado
Iniciado

Post by Netyon »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by maf</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br />Não sei se estás a ver o que são 60" de retroprojector, mas é um verdadeiro monstro.

Espera até veres um retro de 70"... na loja Sony canadiana onde o vi ligado, com a sala a meia-luz, só me apeteceu trazê-lo debaixo do braço tal era a definição da imagem (provavelmente estava a dar HD). Mas continuo contigo, Z2 é melhor, mais barato e não tão grande...

mas afinal retroprojecção tem qualidade ou não?? [?][xx(]

Post Reply