Antipatias

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Rui Santana
Entusiasta
Entusiasta
Antipatias

Post by Rui Santana »

O “cast” é normalmente um dos factores mais importante na escolha de determinado filme.
No entanto, por vezes grandes filmes (isto é sempre relativo) , trazem “ao leme” aquele actor ou actriz com quem não simpatizamos nem um bocadinho.
Aproveitando esta deixa, sugiro este tópico:

Quais os actores e/ou actrizes que simplesmente não apreciam (independentemente do filme ser bom ou mau)?

Aproveito para exteriorizar alguns nomes. Aqui ficam :

-Adam Sandler (apesar do excelente Punch Drunk Love)
-Nick Nolte (apesar de ......épá tantos!!)
-Matt Damon
-Julia Roberts
-Ben Affleck
-Vigo Mortensen
-Antonio Banderas
-Penelope Cruz
-Tom Selleck
-Eddie Murphy

……e fico por aqui.
Gollum
Fanático
Fanático

Post by Gollum »

Britney Spears, Justin Timberlake, Pamela Anderson...

...

Agora a sério, não sou muito de marcar um actor por causa de um mau filme, mas posso-te dizer uns quantos:
-Cher
-Elijah Hood(não que não simpatize com ele, maas não gosto dele como actor, falta-lhe carácter)
-Will Smith(não que ele seja mau actor, que não é, mas falta-lhe a novidade de quando fazia de Prince of Bell-Air)
Podia dizer mais, mas não tou mesmo a ver antipatia mesmo como actor...se for como pessoa, tenho apenas um nome:
Marlon Brando...e Russel Crowe

"Narrator: Fate had determined that he should leave none of his race behind him, and that he should finish his life poor, lonely and childless."
dawnfrost
Entusiasta
Entusiasta

Post by dawnfrost »

Depois de ter visto o "Bowling fo Colombine" ganhei um asco ao Charlton Heston, não pelo seu trabalho como actor mas pela pessoa que mostrou ser no documentário.
Quanto aos actores que menos aprecio pelo seu trabalho, assim de repente:

Charlie sheen
Will Smith
Ben Affleck
etc

Cumprimentos

Ricardo Sendim, Coimbra, 32 anos.
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Não simpatizo nada com (são minhas opiniões e nem tentem me convencer do contrário) [;)]:

- Adam Sandler (tem cara de pastel)
- Julia Roberts (sinceramente ela desperta sentimentos de revolta em mim. É feia como o diabo (boca de sapo), mas é tida como sex symbol. É um engodo como actriz.)
- Antonio Banderas (só serve nos filmes do Almodóvar, fora isso um canastrão)
- Eddie Murphy (qual é a piada dele ?)
- Brad Pitt (ainda não me convenceu)

Vou tentar lembrar de mais...
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

Matt Damon [xx(](e duvido que exista alguém no fórum que não sabia que eu dizer isto) [:D]

Apesar de tudo vi <i>Ocean´s 11</i>, <i>O Talentoso Mr. Ripley</i>, <i>Resgate do Soldado Ryan</i>, <i>Dogma</i>, <i>O Bom Rebelde</i>, <i>The Bourne Identity</i>, entre outros, e ainda ontem gravei o <i>Gerry</i> por curiosidade.

Frances Farmer

<b>You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - <i>To Have and Have Not</b></i>
Ribeiro
Fanático
Fanático

Post by Ribeiro »

Não simpatizo com...

- Mark Wahlberg
- Ben Affleck (apesar do <i>"Chasing Amy"</i>)
- Matt Damon
- Woody Allen (como actor e como realizador)

<font color="black"> <font face="Comic Sans MS">Dário Ribeiro</font id="Comic Sans MS"> </font id="black"> [:)] <font color="black"><font face="Comic Sans MS">Coimbra</font id="Comic Sans MS"></font id="black">
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

Se bem entendi, quais os actores que me tiram à partida a vontade de ver um determinado filme em que eles participem ?

Ben Afleck ( Bllllaaaaaaarrrrrrggggghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ) Eu já não gostava mesmo nada dele depois do entulho "Armageddon" e "Pearl Harbour", mas o que eu nunca lhe vou perdoar é o ter ajudado na destruição de um dos meus super-heróis preferidos, o Demolidor.

Will Smith ( intragável ) Ajudou-me ver o "Ali", pois limpou alguma da má imagem do actor, mas logo a seguir o gajo vem-me com a bosta do "Bad Bois 2"

Val Kilmer ( O rei lagarto )- Um actor que não consegue evitar os lugares comuns e que simplesmente mantém sempre a mesma expressão facial ( Jim Morrison em "The Doors" ). No entanto, confesso que não desgostei de o ver levar uns balázios no fabuloso "Heat" de Michael Mann.

Christopher Lambert ( O imortal... ) - Já quase me tinha esquecido deste gajo quando alguém o referiu aqui nos fóruns...[xx(] O que eu penso acerca do Val Kilmer vale também para este, mas elevado à décima potência.

Jennifer Lopez ( também conhecida por JLO [:D] )- Já não há paciência para esta gaja.

Julia Roberts ( péssima actriz que engana toda a gente com aquele sorriso impecável naqueles lábios incriveis que rodeiam uma boquinha tão maravilhosa )- Odeio quase todos os filmes que ela tem feito, especialmente o "Notting Hill", pois tudo o que lhe falta é o essencial presente no infinitamente superior "Quatro Casamentos e um Funeral". A mulher limita-se a passear o seu sorriso e a fazer de Julia Roberts com birrinhas e arrogâncias.
Ainda por cima, temos o Hugh Grant transformado em Inglês lambe-botas a ridicularizar a sua própria imagem de romântico, durante o filme todo.

Além destes também não vejo "filmes" com :

Jackie Chan
Jet Li ( excepto o "Hero" )
Steven Seagal
Chris Rock
Chris Tucker
Adam Sandler ( excepto "Punch drunk Love" )
Aquele gajo que entra no "Gigolo"
Vin Diesel
Hayden Christiansen ( vou tentar ver o "Star Wars 3"... )
The Rock ( abomino wrestling )
Eddie Murphy ( MIA desde "Um Principe em Nova Iorque" )
Natasha Henstridge
Reese Witherspoon
Britney
Madonna
Carmen Electra
Pamela Anderson
Hale Berry

Luis.
"I am fire and life incarnate"
Francesco Zappa
Fanático
Fanático

Post by Francesco Zappa »

As minhas simpatias ou antipatias com actores e actrizes, nada têm que ver com as suas qualidades / méritos no que a representação diz respeito, podendo, no entanto, em alguns casos coincidir.
Não têm nada de racional e por isso não as consigo explicar, apenas sentir.

Antipatias:

- Leonardo DiCaprio (ainda não fui com a cara do puto)
- Julia Roberts (concordo em parte com o lemor, apesar de ter gostado de algumas coisas com ela, não lhe acho piadinha nenhuma)

Simpatias:

- Nick Nolte (ao contrário do Rui e apesar da imagem de canastrão, curto o gajo)
- Bruce Willis (qualquer coisa nele que sempre me inspirou simpatia)

Logo me lembro de outros.

----------------------------------------------------------------
Manuel Teixeira

"Virgin wool comes from ugly sheep"
----------------------------------------------------------------
Trïnïty
Iniciado
Iniciado

Post by Trïnïty »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Rui Santana</i>
<br />
O “cast” é normalmente um dos factores mais importante na escolha de determinado filme.
No entanto, por vezes grandes filmes (isto é sempre relativo) , trazem “ao leme” aquele actor ou actriz com quem não simpatizamos nem um bocadinho.
Aproveitando esta deixa, sugiro este tópico:

Quais os actores e/ou actrizes que simplesmente não apreciam (independentemente do filme ser bom ou mau)?

Aproveito para exteriorizar alguns nomes. Aqui ficam :

-Adam Sandler (apesar do excelente Punch Drunk Love)
-Nick Nolte (apesar de ......épá tantos!!)
-Matt Damon
-Julia Roberts
-Ben Affleck
-Vigo Mortensen
-Antonio Banderas
-Penelope Cruz
-Tom Selleck
-Eddie Murphy

……e fico por aqui.

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Paulo Sousa Dias
Fanático
Fanático

Post by Paulo Sousa Dias »

Olá,

Também tenho a minha lista de ódios de estimação[xx(] Não deixo necessariamente de ver um filme se um destes nomes aparecer nos créditos (em alguns casos até deixo), mas fico logo com menos vontade...

Alguns nomes de que me lembro agora (e não tenho pachorra para procurar os nomes correctos[:I]:

Neve Campbell (?)

J Lopez

Gina Gershwin (?)

Adam Sandler

Val Kilmer

e claro:

Steven Seagal

Van Damme

The Rock

etc. (depois hei-de me lembrar de mais alguns) [:D]

Curiosamente, alguns dos nomes referidos por outros membros até são actores de que eu gosto! Enfim, gostos são gostos [:)]

Paulo Dias

A minha colecção: http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=PD
katrinapop
Iniciado
Iniciado

Post by katrinapop »

oi pessoal e um oi especial à/ao Trinity[:D]

Assim como tenho actores com os quais simpatizo,existem aqueles com os quais antipatizo. E aqui vão eles:
- Jennifer Lopez (como é que ela ainda faz filmes, ainda não percebi...);
- Nicole Kidman (ela irrita-me!!! só gostei de a ver no Moulin Rouge. De resto...);
- Renee Zellweger (ainda sentia uma simpatia por ela no Jerry Maguire, mas depois transformou-se numa star e agora também não a suporto);
- Ben Stiller ( não me diz rigorosamente nada. Vi o Zoolander e foi de uma estupidez brutal...)
- Owen Wilson ( também não me diz nada);
- Ben Affleck ( o gajo pensa que é actor, mas ainda acho que é o contrário);
- Vin Diesel ( não gosto dele);
- Angelina Jolie ( não tem graça nenhuma. é mais conhecida pelos casos amorosos do que própriamente pela carreira);
- Catherine Zeta-Jones ( ela não merecia ter ganho o óscar. Vi a Meryl Streep no <i>Inadaptado </i>e acho que merecia o óscar de longe. E digo isto porque também vi o <i>Chicago </i>e odiei o filme);
- Gywneth Paltrow ( acha-se superior. Não gosto dela);
- E também não gosto dos actores que proliferam por aí nos filmes de adolescentes/terror com adolescentes. Simplesmente eles não sabem actuar.

Um bem haja a todos

Katrinapop
thirtysomething
Iniciado
Iniciado

Post by thirtysomething »

[xx(][xx(]TOM CRUISE!!![xx(][xx(]

Nao posso, nao aguento, nunca suportarei este gajo! Ele pode fazer os "Magnolias" que quiser, que eu vejo sempre o atrasado do "Top Gun" e do "Cocktail"!!!

NAAAAAOOOOO!!!!!!

Guida, Lisboa
katrinapop
Iniciado
Iniciado

Post by katrinapop »

[quote]<i>Originally posted by katrinapop</i>
<br />oi pessoal e um oi especial à/ao Trinity[:D]

Assim como tenho actores com os quais simpatizo,existem aqueles com os quais antipatizo. E aqui vão eles:
- Jennifer Lopez (como é que ela ainda faz filmes, ainda não percebi...);
- Nicole Kidman (ela irrita-me!!! só gostei de a ver no Moulin Rouge. De resto...);
- Renee Zellweger (ainda sentia uma simpatia por ela no Jerry Maguire, mas depois transformou-se numa star e agora também não a suporto);
- Ben Stiller ( não me diz rigorosamente nada. Vi o Zoolander e foi de uma estupidez brutal...)
- Owen Wilson ( também não me diz nada);
- Ben Affleck ( o gajo pensa que é actor, mas ainda acho que é o contrário);
- Vin Diesel ( não gosto dele);
- Angelina Jolie ( não tem graça nenhuma. é mais conhecida pelos casos amorosos do que própriamente pela carreira);
- Catherine Zeta-Jones ( ela não merecia ter ganho o óscar. Vi a Meryl Streep no <i>Inadaptado </i>e acho que merecia o óscar de longe. E digo isto porque também vi o <i>Chicago </i>e odiei o filme);
- Gywneth Paltrow ( acha-se superior. Não gosto dela);
- E também não gosto dos actores que proliferam por aí nos filmes de adolescentes/terror com adolescentes. Simplesmente eles não sabem actuar.

Um bem haja a todos

Katrinapop

Era só para mandar um olá especial ao Rui Santana que foi o responsável por este tópico.

Katrinapop
Frances
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Frances »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by katrinapop</i>
<br />Gywneth Paltrow (acha-se superior. Não gosto dela)<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Não gostares dela é uma coisa, agora "acha-se superior"? Eu só consigo afirmar esse tipo de coisas acerca de pessoas que conheço pessoalmente e não de uma pessoa com a qual só tenho contacto através das personagens que interpreta ou das bisbilhotices pouco a levar em conta que pupulam em revistas cor-de-rosa.

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">E também não gosto dos actores que proliferam por aí nos filmes de adolescentes/terror com adolescentes. Simplesmente eles não sabem actuar.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Há alguns bons actores que começaram justamente por filmes de adolescentes/terror ou produtos de menor qualidade. Lembro-me, assim de repente, do Johnny Depp que teve alguns pesadelos em Elm Street.

Frances Farmer

<b>You know how to whistle, don't you, Steve? You just put your lips together and... blow. - <i>To Have and Have Not</b></i>
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Nicole Kidman (calma de morte ainda deu pica)
Gywneth Paltrow (eteve tão bem no seven, caladinha, sem cabeça...)

Adam Sandler (apesar de ter gostado da sua interpretação no punch drunk love)

George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?

Post Reply