ALERTA VERMELHO - CAIXA ALIENS!!!!!!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Tojal City,
Comprei a minha caixa na amazon.co.uk paguei já com portes £47.81...que era na altura o mais barato que encontrei r2.
O custo mantém-se no mesmo: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASI ... 42-8030222
Um abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
Ricardo - Lisboa
Comprei a minha caixa na amazon.co.uk paguei já com portes £47.81...que era na altura o mais barato que encontrei r2.
O custo mantém-se no mesmo: http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASI ... 42-8030222
Um abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
Ricardo - Lisboa
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by gexplorer</i>
<br />
Digam lá se não dá vontade de partir qualquer coisa ou cara de alguém...?[:(!][B)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Dá vontade de partir a cara a muita gente ! Santa incompetência neste País ! Ainda se fosse só com o Alien ! Mas o que se passa com as edições portuguesas é uma VERGONHA ![:(!][:(!][:(!]
<br />
Digam lá se não dá vontade de partir qualquer coisa ou cara de alguém...?[:(!][B)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Dá vontade de partir a cara a muita gente ! Santa incompetência neste País ! Ainda se fosse só com o Alien ! Mas o que se passa com as edições portuguesas é uma VERGONHA ![:(!][:(!][:(!]
- Rui Santos
- Site Admin
www.yesasia.com , depois vais a videos, e depois fazes um search por alien em Western Videos.
Um abraço,
Tocoelho
P.S. - O outro link que meti é com ligação pelo site do Cinedie para ele ganhar comissão.
Um abraço,
Tocoelho
Um abraço,
Tocoelho
P.S. - O outro link que meti é com ligação pelo site do Cinedie para ele ganhar comissão.
Um abraço,
Tocoelho
Ok, malta, já recebi hoje a box do Aliens.
1º e muito importante NO ALFA's!!
2º enviado por correio aéreo num envelope almofadado, entregue pelo carteiro e levou apenas 1 semana.
3º tal como me parecia, a box NÃO tem qualquer caracter em chinês! traz um folheto no exterior, com as indicações em chinês sobre esta edição. Este folheto vem colado à parte inferior da box por uma pequena tira de fita-cola e remove-se sem qualquer problema!
4º neste folheto exterior vem as seguintes indicações:
Main feature with subtitles in: CHINESE/KOREAN/ENGLISH/THAI/SPANISH/PORTUGUESE/BAHASA/TAGALOG
Special features with subtitles in:
CHINESE/KOREAN/SPANISH/PORTUGUESE
Eu não estou neste momento em casa e não posso confirmar a existência das legendas mas tudo indica que realmente TUDO vem com legendas em português.
Vem também as seguintes indicações sobre os filmes.
Alien
English DD 5.1/English DTS 5.1
Theatrical Version/1979/color/widescreen 2.35:1/116 mns
Director's cut/2003/color/widescreen 2.35:1/115 mns
Aliens
English DD 5.1
Theatrical version/1986/color/widescreen 1.85:1/137 mns
special edition/1991/color/widescreen 1.85:1/154 mns
Alien 3
English DD 5.1
Theatrical version/1992/color/widescreen 2.35:1/114 mns
special edition/2003/color/widescreen 2.35:1/ 144 mns
Alien Resurrection
Theatrical version/1997/color/widescreen 2.35:1/108 mns
special edition/2003/color/widescreen 2.35:1/ 116 mns
5º no interior traz um livreto com 24 páginas, TOTALMENTE EM INGLÊS, com um breve resumo de cada 1 dos filmes, apresentação da tripulação de cada uma das naves, os capítulos do Director's Cut/Special Editions e ainda o conteúdo dos 9 discos.
6º A caixa e o relevo das gravuras parece ser realmente melhor do que os da edição pt, sendo o cartão mais grosso e o relevo mais expressivo e mais saliente ao tacto.
7º esta edição é de Hong Kong e foi produzida pela Deltamac (Hong Kong) Co., Ltd.
website: www.deltamac.com.hk
Pronto, quando chegar em casa eu verifico no leitor a questão das legendas e depois digo mais qq coisa.
Um abraço,
Tocoelho
1º e muito importante NO ALFA's!!
2º enviado por correio aéreo num envelope almofadado, entregue pelo carteiro e levou apenas 1 semana.
3º tal como me parecia, a box NÃO tem qualquer caracter em chinês! traz um folheto no exterior, com as indicações em chinês sobre esta edição. Este folheto vem colado à parte inferior da box por uma pequena tira de fita-cola e remove-se sem qualquer problema!
4º neste folheto exterior vem as seguintes indicações:
Main feature with subtitles in: CHINESE/KOREAN/ENGLISH/THAI/SPANISH/PORTUGUESE/BAHASA/TAGALOG
Special features with subtitles in:
CHINESE/KOREAN/SPANISH/PORTUGUESE
Eu não estou neste momento em casa e não posso confirmar a existência das legendas mas tudo indica que realmente TUDO vem com legendas em português.
Vem também as seguintes indicações sobre os filmes.
Alien
Theatrical Version/1979/color/widescreen 2.35:1/116 mns
Director's cut/2003/color/widescreen 2.35:1/115 mns
Aliens
English DD 5.1
Theatrical version/1986/color/widescreen 1.85:1/137 mns
special edition/1991/color/widescreen 1.85:1/154 mns
Alien 3
English DD 5.1
Theatrical version/1992/color/widescreen 2.35:1/114 mns
special edition/2003/color/widescreen 2.35:1/ 144 mns
Alien Resurrection
Theatrical version/1997/color/widescreen 2.35:1/108 mns
special edition/2003/color/widescreen 2.35:1/ 116 mns
5º no interior traz um livreto com 24 páginas, TOTALMENTE EM INGLÊS, com um breve resumo de cada 1 dos filmes, apresentação da tripulação de cada uma das naves, os capítulos do Director's Cut/Special Editions e ainda o conteúdo dos 9 discos.
6º A caixa e o relevo das gravuras parece ser realmente melhor do que os da edição pt, sendo o cartão mais grosso e o relevo mais expressivo e mais saliente ao tacto.
7º esta edição é de Hong Kong e foi produzida pela Deltamac (Hong Kong) Co., Ltd.
website: www.deltamac.com.hk
Pronto, quando chegar em casa eu verifico no leitor a questão das legendas e depois digo mais qq coisa.
Um abraço,
Tocoelho
Não sei quem foi, mas foi já aqui postado antes as caracteristicas desta edição e já confirmado as legendas portuguesas em toda a boxset. Eu no meu caso prefiro a superior transferência do PAL em deterioramento do NTSC com legendas em PT [:)]
.: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =EnyGmaTiK :.
.: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =EnyGmaTiK :.
E é uma box novinha em folha. <novato mode on>O que só prova a ganância das lojas que querem ter um lucro enorme e depois lixam-se. Só é pena às vezes ter uma estranha marca quadrada em forma de quadrado no canto inferior direito da parte de trás, como se alguém tivesse usado um bisturi (desculpa, RR, um x-acto) para arrancar à pressa o autocolante anti-roubo.<novato mode off>.geiras wrote:na feira da ladra arranja-se por pouco + de 60 euros.
Mas essas box's podem ser adquiridas naqueles vendedores de confiança? Ou são material quente? Algumas provalvelmente serão...
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Porque razão vocês não acordam mais cedo num Sábado e vão lá ver com os vossos próprios olhos?
Se realmente houve uma altura em que surgiram bastantes bancas de dvds piratas, posso dizer que, actualmente, são mais as bancas de vendedores habituais do que de "saltimbancos".

Se realmente houve uma altura em que surgiram bastantes bancas de dvds piratas, posso dizer que, actualmente, são mais as bancas de vendedores habituais do que de "saltimbancos".
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Será que a feira da Vandoma, aqui no Porto, também vende DVD'sna feira da ladra arranja-se por pouco + de 60 euros.

Alguém me sabe dar essa informação?
"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
A minha modesta colecção em crescimento