Philips Pronto ou Marantz

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
kocl
Entusiasta
Entusiasta
Philips Pronto ou Marantz

Post by kocl »

Alguem tem experiencia com este tipo de comandos.
Qual o melhor philips ou Marantz.

Kocl
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Bom dia,

Sinceramente não tenho experiência com nenhum dos dois.
Mas se tivesse dinheiro optava por um Philips Pronto, sem dúvida uma gama de excelentes comandos à distância.

Não sei se conheces este site, mas aqui há imensa informação que te pode interessar:
http://www.remotecentral.com/

Em termos europeus, costumam aparecer bons preços no Ebay alemão no que toca a toda a gama da Philips. www.ebay.de
Basta dar uma olhadela para ver como estão as coisas no momento.

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
kocl
Entusiasta
Entusiasta

Post by kocl »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br />Bom dia,

Sinceramente não tenho experiência com nenhum dos dois.
Mas se tivesse dinheiro optava por um Philips Pronto, sem dúvida uma gama de excelentes comandos à distância.

Não sei se conheces este site, mas aqui há imensa informação que te pode interessar:
http://www.remotecentral.com/

cumps

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
REalmente o site é tem muita coisa, acho que vou para o philips, só é pena os preços em portugal serem tão caros.

Kocl
Rik_P
Novato

Post by Rik_P »

Boas!

Eu tenho um PHILIPS PRONTO e acho-o fenomenal.
Se precisares de ajuda é só dizer.
kocl
Entusiasta
Entusiasta

Post by kocl »

Compraste cá ou mandaste vir de fora. Estou intressado no RU980

Kocl
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kocl</i>
<br />Compraste cá ou mandaste vir de fora. Estou intressado no RU980<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Boa tarde,

Tenta também nos leilões do Ebay alemão, em www.ebay.de , costumam sair a óptimos preços.
Neste link http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... eName=WDVW
tens um a leilão com preço para comprar já no valor de €790,00.

cumps

Rik_P
Novato

Post by Rik_P »

Comprei cá, através da empresa onde trabalho, em 2001, ainda nem havia a versão a cores.
O meu é um RU940, a versão europeia do TSU2000 http://www.remotecentral.com/tsu2000/index.html

Tenho um file com o programa que fiz no www.remotecentral.com datado de 27.01.2001
Desde essa altura já evoluiu muito.

Gostava de troca-lo por um PRO a cores, mas acho o preço ainda muito elevado.
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Tenho um Pronto a sinceramente não gosto, continuo a utilizar os comandos normais.
kocl
Entusiasta
Entusiasta

Post by kocl »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Miguel Linhares</i>
<br />Tenho um Pronto a sinceramente não gosto, continuo a utilizar os comandos normais.
Porquê? Não é mais eficiente, sendo tu a programar.

ML
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kocl</i>
<br />Alguem tem experiencia com este tipo de comandos.

Kocl

Kocl,

Eu tenho um (Pronto RU940) à cerca de 2 anos e, após ter esquecido o dinheiro que paguei por ele, considero-o fabuloso.[:)]

Basicamente podemos fazer tudo com ele. Até ligar e desligar o equipamento de ar condicionado. Qunaquer coisa que se comandado por IR pode ser accionado pelo pronto. E com o software para PC podes desenhar literalmente tudo. Até incluir uma foto tua![:D]

Adicionalmente encontras uma variadade de ficheiros no www.remotecentral.com com diversos tipos de grafismo que podes combinar ao teu gosto.

Não conheço o Marantz, no ento estou seguro que o Pronto irá encher-te as expectativas. Até a mulher se rendeu à evidencia e sabes como o factor WAF é tortuoso.

Um abraço

J Xavier

"Is it Real?"

My system:

http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=1894
kocl
Entusiasta
Entusiasta

Post by kocl »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Xavier</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kocl</i>
<br />Alguem tem experiencia com este tipo de comandos.

Kocl

Kocl,

Eu tenho um (Pronto RU940) à cerca de 2 anos e, após ter esquecido o dinheiro que paguei por ele, considero-o fabuloso.[:)]

J Xavier

"Is it Real?"

My system:

http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=1894
O que doi é mesmo o dinheiro que ele custa. Mas com tantos comandos em cima da mesa, acho que tem que ser.

ML
FASBM
Entusiasta
Entusiasta

Post by FASBM »

Experimentem os comandos da Home Theather Master, em http://www.universalremote.com

Têm lá bons comandos como os modelos MX-500, MX600 e MX1000, podem ser adquiridos na própria página ou em então em www.bluedo.com

Vou passar férias este anos aos Estados Unidos[8D] e vou comprar lá um destes modelos.

Um abraço

Filipe Medeiros[:)]
Rookie
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rookie »

Kocl, se te doi o preço desse comando e tens o mesmo problema que eu já tive de ter vários comandos que até atrapalham, então recomendo-te o comando universal Kameleon 6em1 da OneForAll, eu considero excelente, para além do preço ser bem mais simpático em relação ao Pronto.

Aqui tens o site portugués aonde poderá adquiri-lo e verificar as suas caracteristicas:

http://www.loja21.com/details.asp?ProdID=643

Abraço
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Rookie</i>
<br />Kocl, se te doi o preço desse comando e tens o mesmo problema que eu já tive de ter vários comandos que até atrapalham, então recomendo-te o comando universal Kameleon 6em1 da OneForAll...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Bom dia,

O problema com esse comando é que ele começa a ser curto para a quantidade de comandos que se começa a ter na sala e estar.
Eu já vou em 9 comandos...só na sala de estar!

cumps

Post Reply