O Mistério: Lowrider

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Estive ontem com ele à hora de almoço e ele de facto está chateado.
Só podemos pedir que ele volte.
VOLTA MR !!!!!!!
knowlow
Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

Vamos todos dar as maos outra vez e gritar...

VOLTA, VOLTA!!!!

KnowLow

Sergio Ferreira
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Acho que sim que toda a gente faz aqui falta e o lowrider é um deles e os seu comentarios (audiofilos) fazem aqui bastante falta.

Paremos com isso nao vale a pena ficar chateado.

volta, volta, volta, volta
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Devo dizer que aprecio bastante os comentários, observações e conselhos que ele dá.
No entanto acho que pela "experiência de vida" que tem, já dava para ter outra atitude, diferente da de puto mimado.[}:)][}:)]

Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
pbara
Iniciado
Iniciado

Post by pbara »

Juntando-me ao grupo:

VOLTA, VOLTA!!

Abraço
Pedro Bara
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Isso de dar as mãos é abichanado, mas abro uma excepção. Vamos lá a ver se ele volta. Gostava de saber o que é que ele sabe acerca dos Cambridge, a ver se voltas ó patriarca, que a malta é jovem e precisa aqui de um timoneiro.

Em vez de leres só os posts, escreve tb algo para a gente ver que tás cá.

Abraços

Nuno Amaro
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Pois. Nem que seja um "oi".

<b>Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência. </b>
hirlam
Novato

Post by hirlam »

Que tal fazermos um abaixo-assinado? [;)]
oskar
Novato

Post by oskar »

Se calhar esqueceu-se da password para fazer o login .... (ah ah ah ah ah ah)
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by jrosado</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kraal</i>
No entanto acho que pela "experiência de vida" que tem, já dava para ter outra atitude, diferente da de puto mimado.[}:)][}:)]

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Concordo a 100%[}:)]

Cumprimentos,

J. Rosado

Be sure to engage your brain before open your mouth!

Para aquilo que se está aqui a pedir estes comentários são muito importantes... e vêm das pessoas que nunca concordam com o MR. Não façam esse comentários sff pois há quem goste de ouvir a opinião do patriarca(mesmo que não se concorde).
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

Volta Lowrider !!

Apesar de eu não participar muito na secção de hardware é inegável o teu valor e a tua paixão.

Deixa lá isso, home ! [:)]

<b>
My Pictures</b>

Luis.
"I am fire and life incarnate"
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao lopes</i>
<br />Para aquilo que se está aqui a pedir estes comentários são muito importantes... e vêm das pessoas que nunca concordam com o MR. Não façam esse comentários sff pois há quem goste de ouvir a opinião do patriarca(mesmo que não se concorde).
Aqui é que tu te enganas, para já nunca me viste a discordar dele, pelo menos aqui no forum, para lá de eu nem ter muitos conhecimentos para que isso pode-se acontecer. Depois até aprecio bastante os comentários dele, bem como as dicas e conselhos.
Se sabes interpretar o que eu escrevi e leste todos os meus posts sobre este assunto, podes ver que a unica coisa que eu estava a condenar era a atitude, que é uma coisa completamente diferente daquilo que estás a insinuar. [}:)][}:)][}:)]
Uma das coisas em que eu até sinto falta dele é o facto de que basta uma simples observação/comentário/opinião dele para levarem as pessoas a participar num determinado num determinado tópico. Esta situação acontece muito comigo, onde tenho uma série de nomes, que basta estar lá o nick delas que me fazem ir ver o que se passa, entre eles está o nick <b>Lowrider</b>.
A minha observação no outro tópico é apenas para dizer que acho um pouco ridícula a situação. Se ele quisesse mesmo voltar já tinha voltado, mas tb acredito que ele de vez em quando dá uma vista de olhos aqui no forum, quanto mais não seja para se rir desta ou daquela situação (esta ou aquela num sentido lato e sem qualquer tipo de conexão).
EDIT: E essa do patriarca... deve ser por isso que ele não suporta certas coisas, que não falta de respeito, que eu acho nunca ter chegado a acontecer. Essa sim era uma boa razão para deixar o forum.
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Talvez volte, "o bom filho à casa torna". O António tem este "bichinho" e penso que mais tarde ou mais cedo, volta.
NiKoPoL
Novato

Post by NiKoPoL »

Lowrider (volta, estás perdoado :),
Faço minhas as palavras dos participantes deste forum. É inegável a falta que fazes.

NiKoPoL

<b>Enki Bilal, 32 Décembre</b></i>

Post Reply