Qualidade dos DVD-R
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao759</i>
<br />No de alfragide,comprei lá há 3 dias.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Quando referiste que tinhas gravado mais de 100 dvds fiquei com a ideia que já os terias comprado à mais tempo.
Quando referiste que tinhas gravado mais de 100 dvds fiquei com a ideia que já os terias comprado à mais tempo.
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Fonse</i>
<br />Alguém sabe onde comprar <b>Ritek</b> e <b>Verbatin</b> em Coimbra?[?]
Até agora não encontrei em lado nenhum.
Não encontrei em nenhuma loja por isso mandei vir Ridisk da www.chipline.pt
<br />Alguém sabe onde comprar <b>Ritek</b> e <b>Verbatin</b> em Coimbra?[?]
Até agora não encontrei em lado nenhum.
Não encontrei em nenhuma loja por isso mandei vir Ridisk da www.chipline.pt
O problema dos Princo é que é uma marca que utiliza diferentes fabricantes. Só mesmo vendo o fabricante do DVD é que se vê a sua qualidade, mas como só se pode ver isso por software, depois de comprado, não adianta de muito. Regra geral, os packs de 25 DVDs ou mais da Princo, é uma mixórdia autêntica, e de baixa qualidade. Em contrapartida, os packs de 10 DVDs já são de outra colheita. Em cerca de 50 DVDs Princo de packs de 10, nunca tive problemas imediatos, e até agora nenhum a longo prazo. Mas também nunca gravo DVD-Video, só mesmo Data-DVD. Continuo a comprar Princo porque a 6€ o pack de 10, é muito apelativo à carteira!
Parece que aos DVD's gravaveis coloca-se o mesmo problema que aos CD-R's, seja qual for a marca nunca se sabe exactamente a sua qualidade por serem feitos por varias fabricas ! Uns são bons outros uma grande ... bosta espalmada !
Tenha gravador á muito pouco tempo e tenho gravado discos Eproformance (acho que são Princo) e MMore sem problemas (até agora). Só um Sentinel não consegui gravar...
<b><i>David Ferreira</i></b><hr noshade size="1"><div align="right">Delta Fox Home Page - Meu sistema...zito !</div id="right">
Tenha gravador á muito pouco tempo e tenho gravado discos Eproformance (acho que são Princo) e MMore sem problemas (até agora). Só um Sentinel não consegui gravar...
<b><i>David Ferreira</i></b><hr noshade size="1"><div align="right">Delta Fox Home Page - Meu sistema...zito !</div id="right">
Afinal há mesmo a marca <b>Ritek</b>, ou apenas discos de outras marcas (<b>Datawrite, Primedisc, Ridisk</b>, etc) fabricados pela Ritek?
Entre estas haverá uns melhores do que outros?
Estava para encomendar uns <b>Datawrite (Grade A)</b>, mas decidi consultar o forum primeiro.
E afinal os <b>Verbatim</b> são melhores ou não? Onde se podem comprar)
Entre estas haverá uns melhores do que outros?
Estava para encomendar uns <b>Datawrite (Grade A)</b>, mas decidi consultar o forum primeiro.
E afinal os <b>Verbatim</b> são melhores ou não? Onde se podem comprar)
Se são melhores ou não, não sei. Tenho Verbatin CD-R com mais de 6 anos que lêem na perfeição.
Já gravei centenas de dvd-r 2x e 4x e nunca tive qualquer problema.
É dificil avaliar isso de serem melhores que outra marca. Merecem-me confiança e até ter problemas com eles vou-me manter fiel à marca.
Até porque em termos de preço são muito agradáveis.
---
A minha colecção:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... jorgequina
Auf!
Já gravei centenas de dvd-r 2x e 4x e nunca tive qualquer problema.
É dificil avaliar isso de serem melhores que outra marca. Merecem-me confiança e até ter problemas com eles vou-me manter fiel à marca.
Até porque em termos de preço são muito agradáveis.
---
A minha colecção:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... jorgequina
Auf!
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Ace</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao759</i>
De facto já uso memorex há alguns meses mas só agora os consegui comprar a este preço, recomendo tambem Mitsui um pouco mais caros e claro verbatim.Quanto ás outras marcas a unica vantagem é o preço mas lembrem-se não se consegue comprar galinha gorda por pouco dinheiro a qualidade paga-se.
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao759</i>
De facto já uso memorex há alguns meses mas só agora os consegui comprar a este preço, recomendo tambem Mitsui um pouco mais caros e claro verbatim.Quanto ás outras marcas a unica vantagem é o preço mas lembrem-se não se consegue comprar galinha gorda por pouco dinheiro a qualidade paga-se.
-
- Fanático
-
- Fanático
-
- Fanático
Não reparei, mas está no site da Fnac: www.fnac.pt
Imprimível DVD-R de 4x a 1,85 euros cada.
Imprimível DVD+R de 4x a 1,55 euros cada.
Cilindro de 25 por 29,90 euros.
Imprimível DVD-R de 4x a 1,85 euros cada.
Imprimível DVD+R de 4x a 1,55 euros cada.
Cilindro de 25 por 29,90 euros.