PANASONIC - TH37PA30EJ

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
ns03
Novato
PANASONIC - TH37PA30EJ

Post by ns03 »

Gostava de saber a vossa opinião sobre este plasma? Acham que é uma boa escolha ou existe melhor (por um preço aproximado)? Está na http://www.dinamicahifi.compor 3850euros.

Obrigado

Miguel Maia
"Ignorãncia é não perguntar...."
art_pr2k
Novato

Post by art_pr2k »

Eu adquiri o TH42PA30 na dinamichifi. Telefonaram há pouco a dizer que o entregam hoje.

Considero que dadas as caracteristicas técnicas / design / quantidade de inputs e preço fico muito bem servido.

Podes optar pelo modelo só monitor (sem tuner e colunas) que te pode dar mais alguma capacidade de ligações futuras (tem 3 "slots" para inclusão de 3 "blades" com diversos tipo de input).

A minha ideia é a de que para um ecran SD como este e dadas as indefinições no que diz respeito ao broadcast de TV HiDef na Europa e especialmente Portugal e o apareimento de standards constantes (DVI HDMI HDMI2 etc) a curto prazo não vamos poder prescindir de um processador Video externo para ligar a esta geração de plasmas.

Acho que a tua possivel escolha uma exclente relação qualidade / preço. boa-sorte.
ns03
Novato

Post by ns03 »

Obrigado pela vossa opinião. Acho que me vou decidir pelo Panasonic...

Um abraço para todos
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

http://www.pixmania.com/pt/pt/48549/art ... ?itag=3905
recuperei este tópico só para passar a informação da promo na pixmania.
No que tenho visto e ando a ver hà sensilvelmente 1 ano foi dos mais bonitos que vi.....
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Vão à Worten e vejam o plasma Panasonic TH37PA50 a 999€ :idea: e o de 42" rondava os 1300€ :wink:
Link
Entusiasta
Entusiasta

Post by Link »

Em que worten??? De certeza que era de exposição...
NFCDS
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by NFCDS »

Está no site da Worten :idea:

Qualquer das maneiras, eu confirmei o preço do 37" na Worten do Rio Sul (Fogueteiro) e não são de exposição... é mesmo para despachar o stock :wink:
PPatrocinio
Iniciado
Iniciado

Post by PPatrocinio »

37pa30 ? nao conheço. nao será 37pa60?
pvox
Entusiasta
Entusiasta

Post by pvox »

é já um pouco antigo
Image
O conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie...
Image

Post Reply