[PROMO] Jumbo: -15%
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Confirmo para o Jumbo do Fórum Almada e só para hoje os 15% de desconto sobre CD's e DVD's. Não tem indicado se é com cartão Jumbo e esqueci-me de perguntar (eu paguei com o cartão porque, como é habitual, acabei a gastar mais do que tencionava).
Levei um dos packs Lusomundo de €10,49, À Procura de Nemo que era a €18,95, 12 Macacos da promoção Universal (€12,90). A Conspiração da Aranha de uma promoção Paramount (€12,99), o pack Tomb Raider a €34,90 (eu sei, eu sei não vale grande coisa), o Harry Potter 2 a €19,95 e um pack Sherlock Holmes a 33,90. Ainda estiver a olhar para O Resgate do Soldado Ryan (€17,99) mas achei que já estava a abusar. É claro que todos este preços levaram depois a redução dos 15%
Pedro Pereira de Carvalho - 39 anos - Lisboa
Levei um dos packs Lusomundo de €10,49, À Procura de Nemo que era a €18,95, 12 Macacos da promoção Universal (€12,90). A Conspiração da Aranha de uma promoção Paramount (€12,99), o pack Tomb Raider a €34,90 (eu sei, eu sei não vale grande coisa), o Harry Potter 2 a €19,95 e um pack Sherlock Holmes a 33,90. Ainda estiver a olhar para O Resgate do Soldado Ryan (€17,99) mas achei que já estava a abusar. É claro que todos este preços levaram depois a redução dos 15%
-
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DeltaFox</i>
<br />No folheto que tenho (Alfragide) é dia 27 só para clientes cartão Jumbo ! O desconto tambem se aplica a Plasmas e LCD's.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Atenção que eu recebi o folheto do Jumbo de Alfragide e a indicação que tem é:
ESPECIAL 16 ANOS DO JUMBO DE ALFRAGIDE
Dia 27 de Junho
- TV Plasma e TV LCD
Dia 30 de Junho
- DVD'S de 7ª arte e infantis
Campanha válida no Jumbo de Alfragide para pagamentos com o Cartão Jumbo
<br />No folheto que tenho (Alfragide) é dia 27 só para clientes cartão Jumbo ! O desconto tambem se aplica a Plasmas e LCD's.<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Atenção que eu recebi o folheto do Jumbo de Alfragide e a indicação que tem é:
ESPECIAL 16 ANOS DO JUMBO DE ALFRAGIDE
Dia 27 de Junho
- TV Plasma e TV LCD
Dia 30 de Junho
- DVD'S de 7ª arte e infantis
Campanha válida no Jumbo de Alfragide para pagamentos com o Cartão Jumbo
?? No folheto do cartão mencionam dia 27 Plasmas, LCD's, DVD's e CD's...
<b><i>David Ferreira</i></b><hr noshade size="1"><div align="right">Delta Fox Home Page - Meu sistema...zito !</div id="right">
<b><i>David Ferreira</i></b><hr noshade size="1"><div align="right">Delta Fox Home Page - Meu sistema...zito !</div id="right">
-
- DVD Maníaco
- Rui Santos
- Site Admin
-
- DVD Maníaco