"Desaparecimento" de colunas B&W Nautilus
- Pato
- DVD Maníaco
Se...
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Manuel</i>
<br />Infelizmente não deu para ver se o problema era da fonte, da amplificação ou das colunas.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
...isto não faz sentido, ou não?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Manuel</i>
<br />Até as minhas mirage m-790 com 10 anos (que estou a pensar trocar) tocam melhor.
<b>"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
<br />Infelizmente não deu para ver se o problema era da fonte, da amplificação ou das colunas.
...isto não faz sentido, ou não?
<br />Até as minhas mirage m-790 com 10 anos (que estou a pensar trocar) tocam melhor.
<b>"Music makes one feel so romantic - at least it always gets on one's nerves - which is the same thing nowadays."</b>
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
Hum...então vou (tentar) explicar melhor.
Depois de ouvir algumas maravilhas a tocar por aí decidi fazer um upgrade ao meu sistema em termos musicais. Para cinema chega e sobra.
Decidi trocar as colunas frontais pois cheguei à conclusão que na gama média deixam um pouco a desejar.
Há um mês atrás ouvi umas CM4 e fiquei maravilhado. Grande som.
Pensei cá para mim que as 704 deveriam ter um desempenho semelhante.
Hoje ouvi as 704 e tive uma desilusão pois o som estava muito aquém do que eu estava à espera. Nem consigo explicar o que é que faltava ali.
Como estava na hora de almoço e não tinha muito tempo não deu para observar pormenores. Seria do disco? Do leitor? Do pré? Dos powers? Das colunas?
Para dizer a verdade mesmo que tivesse mais tempo não sei se conseguiria chegar a alguma conclusão.
Cumps
Manuel A.
Depois de ouvir algumas maravilhas a tocar por aí decidi fazer um upgrade ao meu sistema em termos musicais. Para cinema chega e sobra.
Decidi trocar as colunas frontais pois cheguei à conclusão que na gama média deixam um pouco a desejar.
Pensei cá para mim que as 704 deveriam ter um desempenho semelhante.
Hoje ouvi as 704 e tive uma desilusão pois o som estava muito aquém do que eu estava à espera. Nem consigo explicar o que é que faltava ali.
Como estava na hora de almoço e não tinha muito tempo não deu para observar pormenores. Seria do disco? Do leitor? Do pré? Dos powers? Das colunas?
Para dizer a verdade mesmo que tivesse mais tempo não sei se conseguiria chegar a alguma conclusão.
Cumps
Manuel A.
<br />
É isso mesmo, a serie CM é uma maravilha...[;)][:p][8D]
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Fotos do HC
<br />
É isso mesmo, a serie CM é uma maravilha...[;)][:p][8D]
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Fotos do HC
-
- Fanático
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by bartas</i>
Tenho lido muito bem acerca delas e de toda a serie 700 em geral.
Estive hoje na Fnac de Almada a ouvir as 704 com amplificação Vincent (pre+monoblocos a válvulas) e fiquei desiludido.
Até as minhas mirage m-790 com 10 anos (que estou a pensar trocar) tocam melhor.
Infelizmente não deu para ver se o problema era da fonte, da amplificação ou das colunas.
Cumps
Manuel A.
Manuel,
Se calhar o problema estava nos Vincent!![:p]
Eu ouvi os monoblocos e fiquei muito desiludido.
Ouve com outra amplificação.
J Xavier
"Is it Real?"
My system:
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=1894
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by bartas</i>
Tenho lido muito bem acerca delas e de toda a serie 700 em geral.
Estive hoje na Fnac de Almada a ouvir as 704 com amplificação Vincent (pre+monoblocos a válvulas) e fiquei desiludido.
Até as minhas mirage m-790 com 10 anos (que estou a pensar trocar) tocam melhor.
Infelizmente não deu para ver se o problema era da fonte, da amplificação ou das colunas.
Cumps
Manuel A.
Manuel,
Se calhar o problema estava nos Vincent!![:p]
Eu ouvi os monoblocos e fiquei muito desiludido.
Ouve com outra amplificação.
J Xavier
"Is it Real?"
My system:
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... sp?ID=1894
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<br />Seria da FNAC??? [;)]
Exactamente o que eu pensei... [:)]
Exactamente o que eu pensei... [:)]
Em minha casa soa bem, muito bem mesmo, mas que lá falta a revelação das Nautilus falta... [|)][:I]
FALP
Meu sistema
Em minha casa soa bem, muito bem mesmo, mas que lá falta a revelação das Nautilus falta... [|)][:I]
FALP
Meu sistema
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
Não era. Estas estavam precisamente na mesma posição das CM4.
A amplificação é que era diferente.
Ouvi as CM4 com um integrado a válvulas e como fonte um pioneer 565. Nada de especial.
Agora com pre+powers estava à espera de algo melhor. Por isso a minha desilusão.
Cumps
Manuel A.
Não era. Estas estavam precisamente na mesma posição das CM4.
A amplificação é que era diferente.
Ouvi as CM4 com um integrado a válvulas e como fonte um pioneer 565. Nada de especial.
Agora com pre+powers estava à espera de algo melhor. Por isso a minha desilusão.
Cumps
Manuel A.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Hi-fi dude</i>
<br />Então e comprar umas Mirage com 0 anos, não??
Bem...no ano passado ouvi umas mirage com um onkyo 761(?)que foi de pasmar. Mas eram de um campeonato em que por enquanto não posso participar.
Cumps
Manuel A.
<br />Então e comprar umas Mirage com 0 anos, não??
Bem...no ano passado ouvi umas mirage com um onkyo 761(?)que foi de pasmar. Mas eram de um campeonato em que por enquanto não posso participar.
Cumps
Manuel A.
- Pato
- DVD Maníaco
<br />Agora com pre+powers estava à espera de algo melhor. Por isso a minha desilusão.
Há quem diga que esta nova série 7 tenha perdido um pouco a caracteristica B&W aproximando-se do som Sonus faber...
As que houvi no Audioshow deixaram-me perplexo, fantásticas com Classé!!!
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
<br />Agora com pre+powers estava à espera de algo melhor. Por isso a minha desilusão.
Há quem diga que esta nova série 7 tenha perdido um pouco a caracteristica B&W aproximando-se do som Sonus faber...
As que houvi no Audioshow deixaram-me perplexo, fantásticas com Classé!!!
<i>Oscar Wilde</i>
<b>Fotos</b>
-
- Fanático
Eu já ouvi e na minha opinião deram um passo numa direcção que eu não aprecio, não significa que sejam piores, significa é que a B&W tornou a dar um passo numa direcção contrária ao meu gosto.
No Audioshow também fiquei intrigado, fui fazer uma audição e perdi as esperanças...
<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<b>
Flash</b>
No Audioshow também fiquei intrigado, fui fazer uma audição e perdi as esperanças...
<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<b>
Flash</b>
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by kraal</i>
<br />Parabens Pato...
Tb tenho o buraco lá em casa que necessita ser tapado... [;)][:p][8D]
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Fotos do HC
Buraco tapado! Espero não me vir a arrepender…
Agoro não consigo ouvir música, falta-me volume, mesmo com as 803 que vão bem baixo.
<br />Parabens Pato...
Tb tenho o buraco lá em casa que necessita ser tapado... [;)][:p][8D]
Nuno
O meu sistema
As minhas fotos
Fotos do HC
Buraco tapado! Espero não me vir a arrepender…
Agoro não consigo ouvir música, falta-me volume, mesmo com as 803 que vão bem baixo.