Ecrãs de projecção

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
jkapa
Novato
Ecrãs de projecção

Post by jkapa »

Olá a todos

Preciso de comprar uma tela a tempo da final do EURO mas não tá fácil.

Gostava de comprar qq coisa diferente das q existem na maioria dos sítios (fnac, corte ingles, etc) tipo Draper ou Dalite mas n consigo encontrar a não ser em luzesom.pt q vende draper, mas de momento n tem loja em lx apenas matosinhos.

Se alguém conhecer na área de lisboa casas q vendam este material ou q pelo menos tenham alguma alternativa para telas agradecia que indicassem aqui.

J
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Digison . 213551549

Novato

Post by oliveirs »

A luz e som vende em Lisboa (tem um vendedor), e basta um dia para a tela chegar do Porto a Lisboa...

Eles têm uma marca nova -SMS- que usa os tecidos da Draper e são bastante interessantes do ponto de vista estético.

Pedro
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

Podes sempre ir a campo de ourique e comprar uns metros de tecido de blackout e depois com mais tempo compras a tela.

A minha colecção de DVDs: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... is%20Gomes
jkapa
Novato

Post by jkapa »

oliveirs

podes explicar melhor essa história do vendedor? é q liguei para eles (já há uns dias) e disseram-me q apesar de terem morada na 24 de Julho a loja q iam abrir tem a obra embargada e não me falaram em vendedores em Lx... tens o contacto?

tri

explica lá melhor isso do tecido de blackout... não me parece q já tenha ouvido falar disso
oliveirs
Novato

Post by oliveirs »

jkapa,

O vendedor só lá vai 1 vez por semana, no entanto falei com eles e podes fazer o seguinte: falas para a INTERLUX (Revendedor Luz e Som)-218850955, dizes que falaste com o Nuno Teixeira (Luz e Som - Matosinhos), e a Luz e Som vende-te o que quiseres através da INTERLUX.

Eu falei com o Nuno Teixeira da Luz e Som, e ele disse-me que tinham bastante stock de telas, se quiseres fala com ele primeiro (914897552) e diz que vais da parte do Pedro (sou lá cliente e ele conhece-me bem, compro lá tudo).

Se precisares de ajuda diz.

Pedro
tri
Fanático
Fanático

Post by tri »

O tecido de blackout é usado com as cortinas para não deixar passar a luz. É um tecido revestido a tinta branca ou cinza e serve para projecção. Para saberes mais vai à parte de screens do www.avsforum.com

A minha colecção de DVDs: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... is%20Gomes
jkapa
Novato

Post by jkapa »

Já agora o q me recomendam dentro da Dalite e/ou Draper?

Tava a pensar em algo sem ganho de brilho como branco mate ou talvez cinza...

abraço

J
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

depende sempre do projector e suas características. Mas normalmente têm sempre ganho.

<b>Canil do Daffy</b>

Post Reply