triangle titus 202

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco
triangle titus 202

Post by shiseido »

antes de mais nada, bendito sejas lowrider [:D][;)]...
hoje de tarde estive no audioclube para tentar ver o que eles tinham de colunas usadas ou exposição, pois são importadores da triangle, e toda (quase) a gente aconselha colunas triangle com valvulas ou transistores "doces e quentes" como por ex o meu puccini [8D] e estive a ouvir com um amplificador graaf gm 50 http://www.graaf.it/maineng.htm 5000/5500 € [xx(][xx(] com umas triangle celius 202 (tinha que assaltar um banco para ambos, ou a loja...hummm [}:)][:D][:)]) mas o mais interessante foi ouvir umas cabasse de 800€ as samoa http://www.cabasse.com/english/mt420R/index.htm e depois passar para as tão faladas titus 202 de 450€ http://www.triangle-fr.com/gammes-2003/titus-202-gb.htm, afinal eram a metade do preço, mas só posso garantir umas coisa, eram muitoooo superiores as cabasse, adorei as colunas, extremamente dinâmicas, todos os instrumentos eram "verdadeiros", não as senti agressivas ou metálicas (mas tambem estavam bem acompanhadas...) sinceramente é-me dificel descreve-las com palavras, até para o tamanho reduzido, fechava-se os olhos e elas aumentavam, ambora claro um maior corpo e extensao nos graves davam jeito mas estavam ao nivel da minhas torres mission. sinceramente quem tiver valvulas ou quiser colunas dinamicas e honestas (as cabasse tinham um som remendado, nao era homogeneo) que sinta que ouve musica dos instrumentos directamente e nao de colunas, por 450€, experimentem as triangle [:p] o problema vai ser a cara metade, por causa das cores, mas amanha vai ouvi-las de vendas...[}:)][;)] nos olhos e vou ouvi-las cvom o meu puccini que afinal custa 9 vezes menos que o graaf, mas as cabasse com o mesmo amp, portaram-se desinspiradamente! pelo que ouvi, o modelo seguinte com um cone maior, poderia ser mais encorpado no grave mas nao têm nenhumas de demonstraçao, portanto acho que monetariamente nao vai compensar a diferença de €€€.
Acima de tudo o que estou a escrever nao e uma review, nunca o fiz, mas quando as tiver em casa, eu faço-o, porem é um conselho para quem busca colunas baratas com um certo tipo de sonoridade [:D]

WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by shiseido</i>
<br />antes de mais nada, bendito sejas lowrider...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Cumps
Manuel A.

<b>O meu HC</b>
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Xiii, 800 euros por umas colunas de surround ! Ou até mesmo 450 !!! ...

<b><i>David Ferreira</i></b><hr noshade size="1"><div align="right">Delta Fox Home Page - Meu sistema...zito !</div id="right">
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Nunca ouvi as Titus, mas tenho excelentes referências. Já ouvi no Audioclube outros modelos da Triangle e não são nada más…
Moonclix
Fanático
Fanático

Post by Moonclix »

Eu já as ouvi no Audioclube e gostei bastante, foram umas colunas que na altura as ponderei também para comprar...

...mas não existia em preto [:p] ....

Atenção que se comprares Triangle é capaz de ficar mais barato no cobrason.

http://www.cobrason.com/resultat.asp?nu ... dpromos=-1

<font color="black"><center><b>Moonclix (1975)
......Espinho......</b>

<b><i>... a música é o silêncio que nos faz falta ...</i></b></center></font id="black">
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Pronto... Focal.JMLab OUT... [;)]

Mas qual é o problema das cores?

FALP

Fotos HiFi
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Xiii, 800 euros por umas colunas de surround ! Ou até mesmo 450 !!! ...

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote"> espera aí, que é que falou em colunas de surround [?][}:)][?][}:)]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">quote:
--------------------------------------------------------------------------------
Originally posted by shiseido

antes de mais nada, bendito sejas lowrider...

--------------------------------------------------------------------------------
porque no forum audyoasilum acho que além das jm lab, taambem referiste as triangle [;)]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">...mas não existia em preto ....
pois [V] esse é outro problema pois o waf alem, de poder opinar, pois ja ganhou o bichinho do som [:D] o grande problema é nao existirem em preto (so a parte frontal) e o ideal seria serem pretas, pois sofas, suportes, mesa da sala, sao em preto...[:D]

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Atenção que se comprares Triangle é capaz de ficar mais barato no cobrason<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote"> eles nao tem todos os preços disponiveis, pois alguns parecem ser especificos para leitores da revista e e necessario executar um telefonema. para frança [xx(]
as titus custam 460€, e arranjo-as (demonstraçao) por 400€ com oferta dos suportes (que devem ficar por 100/150€).

DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by shiseido</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Xiii, 800 euros por umas colunas de surround ! Ou até mesmo 450 !!! ...

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote"> espera aí, que é que falou em colunas de surround [?][}:)][?][}:)]

Aquelas miniaturas que só fazem dos 60 aos 20000 hz só servem mesmo para surround ! ...ou para o mini-hifi do quarto !

<b><i>David Ferreira</i></b><hr noshade size="1"><div align="right">Delta Fox Home Page - Meu sistema...zito !</div id="right">
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Aquelas miniaturas que só fazem dos 60 aos 20000 hz só servem mesmo para surround ! ...ou para o mini-hifi do quarto !
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote"> ok é a tua opiniao, obviamente nao concordo com ela, pois umas colunas, como tudo, nao se medem so pelos nºs. se m disseres que numa sala de 40m2 "perdem-se" acredito, pois sao o ideal para uma sala 20/25m2 max. por essa logica uma bw 601 s3 para som frontal nao prestam, so para surround.....
ok !

joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DeltaFox</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by shiseido</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Xiii, 800 euros por umas colunas de surround ! Ou até mesmo 450 !!! ...

Aquelas miniaturas que só fazem dos 60 aos 20000 hz só servem mesmo para surround ! ...ou para o mini-hifi do quarto !

Umas Pioneer devem ser melhores.....
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Muito melhores...

<b>Cómumaf órça, Cómumaf órça
Cómumaf órça kei nehn-guim paude pahrá
Cómumaf órça, Cómumaf órça
Como uma fome kei nehn-guim paude matá</b>

<b>Fotos actualizadas</b>
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

já agora tambem precisava de ajuda num pormenorzinho...[:D], á partida vou trocar o meu sub qef por um mais musical para fazer parceria com as titus, claro que as escolhas sao sempre o mj pro 50, mj ref 100 (esta a venda na audio por 450€ [xx(]) ou rel quake, mas nao queria gastar 500€ num sub, e existe a possibilidade do mordaunt shopt, mas para ja, o que desejava saber é se posso ligar o sub em stereo e av, ao mesmo tempo, ou seja o meu puccini nao tem pre outs, e teria que o ligar em high (cabo de coluna) mas tb o queria usar em av, ligado com um rca ao marantz (no caso dos rel e mj existe sempre a ligaçao toslink). posso usar o sub nos 2 sistemas e se sim tera que ser obriatoriamente am toslink ou nao, desculpem a confusao, mas resumindo o que desejo e ligar o sub em stereo e av, e o meu puccini nao tem preouts [:(]

LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Shiseido onde viste o mj ref 100 a 450€????? isso interessa

LSalvador

-------------------