DVD AG 337K
DVD AG 337K
Está á venda na Worten por 58.99 € e tem saida VGA 640X480 e lê praticamente tudo consegue ler CD-G (Karaoke) só não lê Divx
Por acaso alguem conhece uma página ou de qual este dvd player é clone.
Já procurei na net e nada nem mesmo no dvdrhelp.com
obrigado
Matrix
Por acaso alguem conhece uma página ou de qual este dvd player é clone.
Já procurei na net e nada nem mesmo no dvdrhelp.com
obrigado
Matrix
Viva!
Comprei um leitor destes e as primeiras impressôes são bastante boas. Mas com MP3 tenho algumas dificuldades de funcionamento ele lê MP3 em pastas e tudo mas depois ouvir as musicas não é nada intuitivo e nem consegui ouvir um album seguido tenho que selecionar uma musica de cada vez, quando a 1ª vista até devia dar para fazer uma playlist, mas já experimentei tudo e não consegui. Sera que alguem que tenha o mesmo leitor o até o 336K (pois o funcionamento deve ser identico) me possa dar umas dicas em relação aos MP3.
Cumps
Curioso
Comprei um leitor destes e as primeiras impressôes são bastante boas. Mas com MP3 tenho algumas dificuldades de funcionamento ele lê MP3 em pastas e tudo mas depois ouvir as musicas não é nada intuitivo e nem consegui ouvir um album seguido tenho que selecionar uma musica de cada vez, quando a 1ª vista até devia dar para fazer uma playlist, mas já experimentei tudo e não consegui. Sera que alguem que tenha o mesmo leitor o até o 336K (pois o funcionamento deve ser identico) me possa dar umas dicas em relação aos MP3.
Cumps
Curioso
viva,
Eu tb comprei um 337k. Achei as funcionalidades fabulosas pois permite tudo, mas... tem alguns problemas.
Problemas que me tem aparecido:
* Bloqueia quando entra em stand-by no screensaver;
* Alguns filmes bloqueia o aparelho totalmente durante a reprodução;
* Quando faço zoom a info ( 2x/4x/etc... e um quandrado ) nunca sai do ecrã;
A ti tb te acontece isso ? Será problema do leitor ou é borrice minha ?
Quanto a MP3 o meu lê muito bem e é até bem intuitivo, pois numa pasta basta seleccionar a primeira música da pasta que ele segue todas as músicas até ao fim. Nunca experimentei tentar ouvir várias músicas de pastas diferentes.
Cumprimentos,
Eu tb comprei um 337k. Achei as funcionalidades fabulosas pois permite tudo, mas... tem alguns problemas.
Problemas que me tem aparecido:
* Bloqueia quando entra em stand-by no screensaver;
* Alguns filmes bloqueia o aparelho totalmente durante a reprodução;
* Quando faço zoom a info ( 2x/4x/etc... e um quandrado ) nunca sai do ecrã;
A ti tb te acontece isso ? Será problema do leitor ou é borrice minha ?
Quanto a MP3 o meu lê muito bem e é até bem intuitivo, pois numa pasta basta seleccionar a primeira música da pasta que ele segue todas as músicas até ao fim. Nunca experimentei tentar ouvir várias músicas de pastas diferentes.
Cumprimentos,