DVD AG 337K

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Matrix
Novato
DVD AG 337K

Post by Matrix »

Está á venda na Worten por 58.99 € e tem saida VGA 640X480 e lê praticamente tudo consegue ler CD-G (Karaoke) só não lê Divx
Por acaso alguem conhece uma página ou de qual este dvd player é clone.
Já procurei na net e nada nem mesmo no dvdrhelp.com
obrigado

Matrix
curioso
Novato

Post by curioso »

Viva!

Comprei um leitor destes e as primeiras impressôes são bastante boas. Mas com MP3 tenho algumas dificuldades de funcionamento ele lê MP3 em pastas e tudo mas depois ouvir as musicas não é nada intuitivo e nem consegui ouvir um album seguido tenho que selecionar uma musica de cada vez, quando a 1ª vista até devia dar para fazer uma playlist, mas já experimentei tudo e não consegui. Sera que alguem que tenha o mesmo leitor o até o 336K (pois o funcionamento deve ser identico) me possa dar umas dicas em relação aos MP3.

Cumps

Curioso
igod
Novato

Post by igod »

viva,

Eu tb comprei um 337k. Achei as funcionalidades fabulosas pois permite tudo, mas... tem alguns problemas.
Problemas que me tem aparecido:
* Bloqueia quando entra em stand-by no screensaver;
* Alguns filmes bloqueia o aparelho totalmente durante a reprodução;
* Quando faço zoom a info ( 2x/4x/etc... e um quandrado ) nunca sai do ecrã;

A ti tb te acontece isso ? Será problema do leitor ou é borrice minha ?

Quanto a MP3 o meu lê muito bem e é até bem intuitivo, pois numa pasta basta seleccionar a primeira música da pasta que ele segue todas as músicas até ao fim. Nunca experimentei tentar ouvir várias músicas de pastas diferentes.

Cumprimentos,

Post Reply