compra colunas

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
xadrez
Novato
compra colunas

Post by xadrez »

Tenho andado a ver que colunas comprar e do que me dizem em várias lojas a que já fui fiquei com algumas duvidas.

Vale mais a pena comprar logo o conjunto de 5 colunas, todas da mesma marca e modelo, dizem que a vantagem é que o som fica mais uniforme, ou ir comprando à medida do orçamento e da oportunidade por exemplo as frontais, depois umas traseiras de outra marca, etc, conseguindo desta forma colunas de uma gama um pouco superior mas se calhar mais desiquilibradas entre elas (por exemplo optando por colunas usadas, ou descontinuadas)...

A minha duvida é se a diferença de som entre diferentes colunas num sistema 5.1 ao nivel da qualidade de som é muito notoria.

Já agora, para um orçamento de 650€ + ou - que colunas recomendam, sendo o objectivo 50% musica 50% home cinema.

Obrigado
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Comprar separadamente, sem dúvida, à medida que a oportuidade (€€€) surge. Por exemplo, o Pato (nosso "colega" do fórum) tem um par de B&W 602 S3 e uma central LCR60 S3 para vender, que penso que entram, ou rondam esse orçamento…
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Vale mais a pena comprar logo o conjunto de 5 colunas, todas da mesma marca e modelo, dizem que a vantagem é que o som fica mais uniforme, ou ir comprando à medida do orçamento e da oportunidade por exemplo as frontais, depois umas traseiras de outra marca, etc, conseguindo desta forma colunas de uma gama um pouco superior mas se calhar mais desiquilibradas entre elas (por exemplo optando por colunas usadas, ou descontinuadas)...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

O misto, compra as frontais e depois as outras à medida do orçamento... da mesma marca e gama mesmo que modelos diferentes.

FALP

Post Reply