É a vez do subwoofer
É a vez do subwoofer
Pois é...ainda me falta esse!
Gostava de conhecer algumas opiniões dos mais entendidos :)
Para juntar a:
kef q5
kef q3
kef q9
denon 2803
que subwoofer escolher?
é o eterno rel quake?
só há um modelo disso?
e um preço jeitoso é quanto?
obrigado,
Rui
Gostava de conhecer algumas opiniões dos mais entendidos :)
Para juntar a:
kef q5
kef q3
kef q9
denon 2803
que subwoofer escolher?
é o eterno rel quake?
só há um modelo disso?
e um preço jeitoso é quanto?
obrigado,
Rui
Oi , eu tenho as Q3 e a Q9C e juntei-lhe tb agora um Sub, eu fui para um MJ Ref150
.
Ainda não tive a oportunidade de o testar, mas o HotSpot q tb tem umas Q3, Q1 e Q9c teve a testar em conjunto com o Rel Quake, ele tb gostou.
Por isso espera mais algumas respostas e depois de teres alguns vai ouvir e de preferencia junto com umas colunas iguais as tuas, amplificador e condições pois só assim chegas a alguma concluissão.

Ainda não tive a oportunidade de o testar, mas o HotSpot q tb tem umas Q3, Q1 e Q9c teve a testar em conjunto com o Rel Quake, ele tb gostou.
Por isso espera mais algumas respostas e depois de teres alguns vai ouvir e de preferencia junto com umas colunas iguais as tuas, amplificador e condições pois só assim chegas a alguma concluissão.
Last edited by LSalvador on July 20th, 2004, 3:36 pm, edited 1 time in total.

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Bem... eu de Subs conheço pouco... e os dois Rel Quake que ouvi gostei, o que para quem não gosta de subs é um elogio. O tamanho é incrivel (caninito....). o Preto é porreiro, PVP 643€
Mas conta lá tmabém como se porta o 2803 em musica... tenho curiosidade... :D
Mas conta lá tmabém como se porta o 2803 em musica... tenho curiosidade... :D
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Da uma vista de olhos neste link http://www.gigaudio.pt/store/hmshop_vie ... roduct=570 mas aviso-te ja que em Preto não a, para entrega só com cores, mas para isso manda-me uma MP que depois falamos melhor.

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
-
- Fanático
-
- Fanático
http://www.belmiroribeiro.pt/AC DC wrote:Podes dizer onde!?joao lopes wrote:REL!REL!REL!
Pra quê inventar se há tantas provas dadas...
quake = 515€
strata = 1060€
(preto)
Belmiro Ribeiro Amadora
Obrigado!
Confesso que ainda não o utilizei para musica...Falp wrote:Mas conta lá tmabém como se porta o 2803 em musica... tenho curiosidade... :D
Um dia destes arranjo um cd que puxe por aquilo e faço um mini teste,
mas a função principal é home cinema mesmo :)
João Lopes:
O preço é convidativo e ainda por cima com os 10% de desconto que o site dá, acho que vou ter mesmo que ir à Amadora!
Obrigado pela dica :)
Provavelmente vou mesmo pelo REL, até porque se tanto se fala bem dele, não será mau comcerteza e também porque não estou a evr nenhuma alternativa por este praço.
Obrigado pelas opiniões,
Rui
Deus!!!! Perdoa os infiéis....Confesso que ainda não o utilizei para musica...
Um dia destes arranjo um cd que puxe por aquilo e faço um mini teste,
mas a função principal é home cinema mesmo

FALP
- Colmarino
- Iniciado
Também tenho ideia de adquirir um sistema razoável de som, e já confessei que seria pura e simplesmente para cinema...mas! quem sabe não me venha a converter e a começar a comprar uns cd's de música como quase toda a gente..quiça ?!?!
Esta história do AVR-1905 da Denon já me faz adiar a decisão final, que entretanto já se alterou várias vezes....não sei o que fazer ao (pouco) dinheiro..Máquina digital fotográfica, mobiliário de escritório, decoração para casa, sistema Home-cinema decente..., trocar de carro (opção menos provável)...enfim... é conforme a disposição ao acordar... :?
Esta história do AVR-1905 da Denon já me faz adiar a decisão final, que entretanto já se alterou várias vezes....não sei o que fazer ao (pouco) dinheiro..Máquina digital fotográfica, mobiliário de escritório, decoração para casa, sistema Home-cinema decente..., trocar de carro (opção menos provável)...enfim... é conforme a disposição ao acordar... :?
- Pato
- DVD Maníaco
Ter pouco dinheiro e um sistema agradável não é incompativel...
Demorei um ano e qualquer coisa a construir o meu e posso dizer que o investimento não foi assim tão exagerado.
Desde que estejamos com atenção a potenciais negócios interessantes...
Só dois exemplos: o meu dvd Onkyo custava 500€ e comprei-o por 250€ novo na Alemanha...
Os AMC comprei-os por 300€ os dois...
É questão de se ir com calma.
Demorei um ano e qualquer coisa a construir o meu e posso dizer que o investimento não foi assim tão exagerado.
Desde que estejamos com atenção a potenciais negócios interessantes...
Só dois exemplos: o meu dvd Onkyo custava 500€ e comprei-o por 250€ novo na Alemanha...
Os AMC comprei-os por 300€ os dois...
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
- Colmarino
- Iniciado
Tenho consciência disso Pato, aliás, nem tenho outro remédio. Sabes, para começar vou apenas e só adquirir o receiver e curtir o som através de duas simples colunas de uma pequena hi-fi Sony que tenho em casa. Depois há de vir a central e por aí a fora.Pato wrote:Ter pouco dinheiro e um sistema agradável não é incompativel...
Demorei um ano e qualquer coisa a construir o meu e posso dizer que o investimento não foi assim tão exagerado...
Em termos de dinheiro gasto, a opção online é a mais viável de momento. É sempre um risco comprarem-se bajolos destes no estrangeiro, mas estou disposto a arriscar.