leitura de dvd-r com files divx

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
thesawtoothgrin
Novato
leitura de dvd-r com files divx

Post by thesawtoothgrin »

boas

recentemente adquiri um leitor de DivX/XviD seg 88-6 mas quando insiro dvd-r's com ficheiros DivX dentro ele automaticamente cospe o dvd , alguem sabe como posso ler dvd's com ficheiros DivX dentro?

tnks
onix
Entusiasta
Entusiasta

Post by onix »

provavelmente os ficheiros em que estão não devem ser formatos suportados pelo leitor (confirma se são avi, etc)

Eu utilizo o meu leitor divx para ver séries anime que tiro da net e que nunca ca passaram, e são todas em formato avi, que é um dos formatos que são aceites pelos leitores.
wtxp
Novato

Post by wtxp »

O problema é especifico dos DVD-R? Já experimentaste os DVD+R?

Tenho um leitor da mesma marca, mas modelo 88-2. Até agora só experimentei com DVD+R e funciona a 100%.
Professor Desty Nova
Iniciado
Iniciado
Re: leitura de dvd-r com files divx

Post by Professor Desty Nova »

thesawtoothgrin wrote:boas

recentemente adquiri um leitor de DivX/XviD seg 88-6 mas quando insiro dvd-r's com ficheiros DivX dentro ele automaticamente cospe o dvd , alguem sabe como posso ler dvd's com ficheiros DivX dentro?

tnks
Em princípio lê DVD-R e DVD+R. O disco estará bem gravado?

Podes dizer qual é o Firmware do leitor SEG?

Sem nenhum disco no leitor no comando faz: menu 1 3 5 7
Professor Desty Nova
-Researching karma the hard way-
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

O problema poderá ser causado pela pouca qualidade dos dvd-+r que estaras a usar.

Eu tenho um kiss e com os princo os filmes patinam, passei a usar verbatim e o problema acabou

Post Reply