Cabos Rui Borges!!!

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

polaco wrote:Estive fora e distraí-me com esta thread :oops:
kraal, ainda dá para inclui 3 metros de cabo de 15mm para mim?

Já agora, onde arranjas as fichas wattgate?
ajasom!!!
320 = 24€
350 = 88€(FFFDDDDSSSSEEEEEE!!!!!!)
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

:idea: Estava a pensar, tal como se passou com os cabos, se o pessoal se junta-se para comprar as fichas talvez desse para arranjar um preço mais porreiro. :idea:
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Na ajasom eu bem mendiguei....mas népia. (tambem, comprei umas miseraveis2 fichas IEC + 2 shucko + 2m de solda) :oops:
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

A encomenda está feita. Vou mandar as informações por email para os respectivos pagamentos. Quem não tiver email no forúm é favor de me fazer chegar o respectivo... email, o dinheiro é logo a seguir :lol:
Os cabos não terminados podem ser enviados já amanhã os restantes só depois de ele os ter, uma vez que vai ter de pedir à fabrica.
Eu para a semana vou estar de férias (tb sou filho de Deus), fora de CB mas em PT, por isso acho que não vou pedir este material já e esperavamos pelo restante. O que têm a dizer?
Mesmo que seja enviado amanhã, não deve chegar na sexta, logo tb não ia estar para o receber.
Em relação aos portos/PayPal há uma questão que é a seguinte, todos pagam igual ou quem tem as encomendas mais pesadas/caras paga mais (consequentemente os restantes menos). Mas levanta-se a questão do quão grande o "meu" é maior que o "teu", por isso proponho tudo igual, 10€. Caso tudo diferente, é dizer e eu faço as contas.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
joao lopes
Fanático
Fanático

Post by joao lopes »

Por mim espero!!!
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Estou a fazer mais umas experiências com o MS que o Miguel me emprestou e estou a reparar que o palco está mais 3D e os instrumentos mais separados.
Nuno
polaco
Entusiasta
Entusiasta

Post by polaco »

pois, mais vale esperar que venha tudo junto, e os portes dividem-se por igual, a diferença não ia ser muita.
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Nuno, já tens ETA para os cabos?
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

ETA????
Nuno
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Desculpa, ETA = estimated time of arrival
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Apenas está à espera dos cabos terminados que teve de mandar vir da fábrica, o restante material já estava em stock. Por isso, depois de os ter, deve demorar uma semana no maximo. Provavelmente a ultima semana de Agosto.
Nuno
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Ok, é quando venho de férias…
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Fdss nunca mais chegam cralhe!!!

Tou a precisar de soldar alguma coisa, já que passei 3 semanas de colher de pedreiro na mão. :cry:

Alguém quer combinar alguma coisa para irmos à Ajasom buscar umas Wattgate?
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Alguém me explica porque é que vão gastar tanto dinheiro em simples metros de cabo e carissimas terminações para depois o ligarem a extensões de sector todas XPTO que ligam a uma tomada do mais cagativo á face do mercado, alimentada por cabos de cobre do mais barato que enche estantes nas Max Mat, muitas das vezes com repicações em várias tomadas até chegar á que alimenta o sistema, apertos esses feitos com ligadores do piorio cheios de oxidação e que por tal perdem área de contacto e um fio de 2.5mm na realidade por vezes funciona como um de 0.5mm, fio que alimenta de quando em vez um aspirador ou outro domestico de consumo mais elevado que faz sobreaquecer as ligações, torna-as ressequidas e até o cobre perde qualidades condutoras, para depois notarem quase por muito esforço um hipotetico arejamento no som.
Não estou contra voçês nem tão pouco a criticar , estou a emitir uma opinião válida e ponderada e acima de tudo educada, não vão voçês não a entenderem assim.
Na minha opinião deve-se começar pelo principio, e se ainda por cima o principio for a base para o fim e neste caso ate mais barato, não seria de todo uma ideia a ponderar???? não seria depois de tal efectuado então testar as extensões de sector e os power cords para realmente ouvir as diferênças???
Digo eu...
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Alguém me explica porque é que vão gastar tanto dinheiro em simples metros de cabo e carissimas terminações para depois o ligarem a extensões de sector todas XPTO que ligam a uma tomada do mais cagativo á face do mercado, alimentada por cabos de cobre do mais barato que enche estantes nas Max Mat, muitas das vezes com repicações em várias tomadas até chegar á que alimenta o sistema, apertos esses feitos com ligadores do piorio cheios de oxidação e que por tal perdem área de contacto e um fio de 2.5mm na realidade por vezes funciona como um de 0.5mm, fio que alimenta de quando em vez um aspirador ou outro domestico de consumo mais elevado que faz sobreaquecer as ligações, torna-as ressequidas e até o cobre perde qualidades condutoras, para depois notarem quase por muito esforço um hipotetico arejamento no som.
Bem... agora foste... :twisted:

Tive essa mesma sensação hoje na AbsolutSV ao ver os cabos que eles tinham nos equipamentos e olhei para as tomadas das parede e pensei no que lá estava detrás teimoso-) ... :roll:

Abraço
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300

Post Reply