Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro
Se não se poêm a pau e para quem compre pelo que fazem Pioneer come-os logo...daffyduck wrote:Ok.
Compras Pioneer!![]()
![]()

Last edited by Falp on August 20th, 2004, 2:02 pm, edited 1 time in total.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-
- Entusiasta
Pato wrote:Ouvi o 2011 que depois foi substituido pelo AX3.Falp wrote:O Ax3 toca alguma coisa de jeito?
Para multi-canal comprava, para stereo não.
WRONG
o 2011 foi substituido pelo AX5
o AX3 apareceu como um AX5 mais baratito.
Eu adorava o meu 2011 e não o substituia por nenhum receiver. Também é verdade que só uso para home-cinema.
Tinha o único problema de não ter audio delay que o AX5 já tem.
Claro que um processador está num patamar totalmente diferente.
HTPC->PJ=WOW
- Pato
- DVD Maníaco
Pure Direct, Analogue Direct, cócó Direct, a maior parte deles tem... até o meu velhinho çoni com 4 anos tem essas porcarias todas. O que importa e que seja um modo de 2ch puro, ou seja, independentemente das configurações large, small, etc etc, ao seleccionarmos esse modo, ele assuma que só vai debitar informação para os 2 canais frontais e mai nada...
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
- Pato
- DVD Maníaco
O que era interessante fazer e o meu não faz (e a maior parte) era um by-pass a toda a secção digital, já que o sinal já vem tratado pelos dacs do CD/DVD e depois leva com mais conversões em cima porque toda a secção de pre é digital.
Isso é que era...
Isso é que era...
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
-
- Fanático
A maior parte excepto alguns com bugs..HEHEHEHEPato wrote:O que era interessante fazer e o meu não faz (e a maior parte) era um by-pass a toda a secção digital, já que o sinal já vem tratado pelos dacs do CD/DVD e depois leva com mais conversões em cima porque toda a secção de pre é digital.
Isso é que era...

Pois, mas oc controlos de volume digitais só por si são uma espécie de DACS...Pato wrote:O que era interessante fazer e o meu não faz (e a maior parte) era um by-pass a toda a secção digital, já que o sinal já vem tratado pelos dacs do CD/DVD e depois leva com mais conversões em cima porque toda a secção de pre é digital.
Isso é que era...
FALP