DVD+R Quais são os melhores discos?
Olá,
Eu tenho utlizado DVD´s da Verbatim, Imation e TDK, tanto em DVD+R como em DVD+RW.
Não são dos mias baratos, mas não tenho tido qualquer tipo de problemas!
Utlizado em gravadores TDK, Sony (o interno que grava dual Layer) e Lite-On (de mesa).
OK
Eu tenho utlizado DVD´s da Verbatim, Imation e TDK, tanto em DVD+R como em DVD+RW.
Não são dos mias baratos, mas não tenho tido qualquer tipo de problemas!
Utlizado em gravadores TDK, Sony (o interno que grava dual Layer) e Lite-On (de mesa).
OK
No dia em que pensar que já sei tudo, serei então o maior dos ignorantes.
My Collection My DVD List
Fotos...
My Collection My DVD List
Fotos...
Comprei 2 (-R) de marca Auchan (jumbo) só para testar e surpreendeu-me, não só o preço de 1.19 €, mas tambem o fabricante, Mitsui Toatsu Chemicals Inc. [MCI4XG01], muito bons. Falta testar os +R para ver se são feitos na mesma fabrica.
Já agora, com o leitor de mesa Pionner 565 parece-me que com os +R existe melhor qualidade de imagem (só vi dois ainda, tenho usado sempre -R). Notam diferenças na imagem entre +R e -R ?
Já agora, com o leitor de mesa Pionner 565 parece-me que com os +R existe melhor qualidade de imagem (só vi dois ainda, tenho usado sempre -R). Notam diferenças na imagem entre +R e -R ?
Já experimentei os Philips.
Até agora na gravação sem problemas. Atenção que são discos a 8x, mas as minhas gravadoras (MSI e Sony 510A) só gravam até 4x.
Na leitura tive problemas com o 1º, creio que por burrice minha, pois gravei-o a 2xapenas por engano, na MSI.
Os restantes a 4X na Sony, sem problemas de leitura.
Creio que aqui está uma boa opção preço/qualidade em formato +R.
Experimentem e boa sorte
Até agora na gravação sem problemas. Atenção que são discos a 8x, mas as minhas gravadoras (MSI e Sony 510A) só gravam até 4x.
Na leitura tive problemas com o 1º, creio que por burrice minha, pois gravei-o a 2xapenas por engano, na MSI.
Os restantes a 4X na Sony, sem problemas de leitura.
Creio que aqui está uma boa opção preço/qualidade em formato +R.
Experimentem e boa sorte