www.axelmusic.com
www.axelmusic.com
Indicaram-me hoje este site dinamarquês que me parece interessante:
www.axelmusic.com
Portes grátis, envio para Portugal, grande variedade de títulos de todas as regiões, com bastantes edições asiáticas e de anime.
Os preços estão dentro da média, com algumas promos que não existem noutras lojas.
Já alguém fez negócios com estes tipos? Não encontro referências em outros forums.
www.axelmusic.com
Portes grátis, envio para Portugal, grande variedade de títulos de todas as regiões, com bastantes edições asiáticas e de anime.
Os preços estão dentro da média, com algumas promos que não existem noutras lojas.
Já alguém fez negócios com estes tipos? Não encontro referências em outros forums.
-------------------------
Os meus DVD's
Os meus DVD's
Espreitei agora a loja e pareceu-me interessante. No entanto dei com alguns dados que me deixaram um pouco apreensivo. Por Exemplo:
ou então:
This title is ordered from our North American or German store via Axel Music, and you must be a member of Axel Music in order to buy this product.
Enviei para la um email a questionar de onde são feitos os envios. Mal tenha uma resposta dou noticias.Pricing and delivery
All prices include freight and handling. Local customs charges may apply.
Acabei de receber a resposta ao email, e segundo eles, todos as encomendas são enviadas a partir da Dinamarca, Holanda ou Alemanha. No que diz respeito especificamente aos de região 1, são enviados da Alemanha ou Holanda. Depois destes dados e da rapidissima resposta, estou tentado a exprimentar esta loja.
Chegou hoje, enviada da Alemanha.
Parece-me realmente uma opção a ter em conta.

Parece-me realmente uma opção a ter em conta.
Os meus DVD's
Os meus DVD's
Encomendada a 24/09
Enviada a 27/09
Recebida a 01/10
O cartão só foi debitado quando enviaram.
Enviada a 27/09
Recebida a 01/10
O cartão só foi debitado quando enviaram.
Os meus DVD's
Os meus DVD's
- JediKnight
- Site Admin
Oi,
Como é que estamos de experiencias mais recentes com esta loja?
E' que realmente parece ser uma hipotese (segura?) a considerar, e há por lá uns quantos titulos que me estão a fazer umas certas comichões...
Como é que estamos de experiencias mais recentes com esta loja?
E' que realmente parece ser uma hipotese (segura?) a considerar, e há por lá uns quantos titulos que me estão a fazer umas certas comichões...

@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
- JediKnight
- Site Admin
Mesmo R1?
Independente da quantidade? Um de cada vez?
Independente da quantidade? Um de cada vez?

@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)