PUBLICO: Nova Série - "Clássicos Público"
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Frances, not Francis,Frances wrote:Já agora um aviso...
Se, repito o "se"estas forem as edições da Costa do Castelo, o filme "Forte Apache" pode ter problemas de desincronização entre legendas/diálogos. Digo isto porque um amigo meu tem o pack John Ford e este filme apresenta esse problema, mas pode ser apenas da edição dele. Mais alguém tem o filme?

O problema que referes no Forte Apache , existiu de facto quando o pack foi lançado e o facto foi referido em artigos, a Costa deo Castelo recolheu os packs que estavam distribuidos, tanto assim foi que durante uns meses o pacote esteve indisponivel e relançou-os mais tarde.
Os novos DVDs já não terão o mesmo problema.
O teu amigo que tem o DVD problemático pode eventualmente tentar a substituição junto da CC.
Só procurei edições R1 ou inglesas. Não sabia da existência dessas edições espanholas que, tal como disseste, não me parece que sejam alternativas às que vão sair com o Público.
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
-
- Iniciado
Bem, também estou de acordo que estes filmes deveriam ser um pouco mais baratos.... näo pela qualidade dos filmes (coisa que aqui já foi dicutida até à exaustäo) mas porque a maior parte deles já tem mais de 50 anos e os royalities já foram para o galheiro, ou seja, por mais filmes que a editora venda o autor näo vë nem um tostäo (veja-se por exemplo os primeiros filmes do Ingmar Bergman, que apesar de ainda vivo näo tem direito nem sequer a uma coroa sueca pela venda/aluguer/exibicäo deles!)
Começou hoje
Ainda por cima eu tenho que esperar 2 semanas porque já tinha os 2 primeiros filmes
Ora bem parece que vamos ter BOAS surpresas
Tudo indica que estas edições sejam iguais às da venda directa. Pelo menos o DVD A PANTERA traz um filme EXTRA
Segundo informação do Publico de Hoje a ordem de saida dos DVDs é:
MUNDO A SEUS PÉS 7.10
2FERAS 14.10
OS DOMINADORES 21.10
KING KONG 28.10
SUSPEITA 4.11
SYLVIA SCARLET 11.11
CEGA PAIXAO 18.11
FORTE APACHE 25.11
FILHOS DA NOITE 2.12
PANTERA 9.12
VIDAS INQUIETAS 16.12
CHAPÉU ALTO 23.12
UM CRIADO AO SEU DISPOR 30.12
CÉU ABERTO 6.01
O ARREPENDIDO 13.01
MR &MRS SMITH 20.01
4º MANDAMENTO 27.01
CARAVANA PERDIDA 3.02
LUA SEM MEL 10.02
MACAU 17.02
Só à minha parte vão ser 18 , 160,2€
classics

Ainda por cima eu tenho que esperar 2 semanas porque já tinha os 2 primeiros filmes

Ora bem parece que vamos ter BOAS surpresas

Segundo informação do Publico de Hoje a ordem de saida dos DVDs é:
MUNDO A SEUS PÉS 7.10
2FERAS 14.10
OS DOMINADORES 21.10
KING KONG 28.10
SUSPEITA 4.11
SYLVIA SCARLET 11.11
CEGA PAIXAO 18.11
FORTE APACHE 25.11
FILHOS DA NOITE 2.12
PANTERA 9.12
VIDAS INQUIETAS 16.12
CHAPÉU ALTO 23.12
UM CRIADO AO SEU DISPOR 30.12
CÉU ABERTO 6.01
O ARREPENDIDO 13.01
MR &MRS SMITH 20.01
4º MANDAMENTO 27.01
CARAVANA PERDIDA 3.02
LUA SEM MEL 10.02
MACAU 17.02

classics
- Rui Santos
- Site Admin
Conforme o esperado, saiu hoje.
Edição igual a: http://www.dvdpt.com/o/o_mundo_a_seus_pes.php
Da Costa do Castelo.
A capa é a que se vê no site do publico.
Contém um libreto com 4 páginas.
Se precisarem de mais esclarecimentos... tenho o dvd à mão.
Edição igual a: http://www.dvdpt.com/o/o_mundo_a_seus_pes.php
Da Costa do Castelo.
A capa é a que se vê no site do publico.
Contém um libreto com 4 páginas.
Se precisarem de mais esclarecimentos... tenho o dvd à mão.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Sendo o filme que é, não justifica o investimento na edição de 2 discos? O meu veio do Brasil por menos de 13 euros.Rui Santos wrote:Edição igual a: http://www.dvdpt.com/o/o_mundo_a_seus_pes.php
-
- Fanático
É um filme ainda de adaptação à América, com um ambiente ainda britânico. Mas é dos filmes em que ele "joga" mais com o espectador, como afirma o cusco, já que aqui não nos dá de antemão a informação quanto à inocência ou culpabilidade da personagem, como acontece com muitos dos filmes posteriores e até anteriores. O título do filme, neste caso, aplica-se tanto à personagem da Joan Fontaine como ao espectador, que suspeita com a mesma intensidade. E, sem querer dizer de mais para quem ainda não viu, é um pouco o "The Magnificent Ambersons" do Hitch, na medida em que surgiu após uma grande primeira obra - "Rebecca" (primeira obra nos EUA, entenda-se (e tendo em conta que "Foreign Correspondent" foi um filme que passou mais despercebido)), e também porque os estúdios não lhe permitiram filmar o final que ele queria. Mas, se olharem bem para o copo de leite, talvez algo tenha passado (e não foi a validade do mesmo).
-
- Fanático