Natural Born Killers (Assassinos Natos) - questão
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Natural Born Killers (Assassinos Natos) - questão
Aos possuidores da edição nacional deste filme: alguém pode confirmar a duração exacta ? Notem que não peço que olhem para a capa ou consultem o DVDpt, isso eu também posso fazer. Digam-me antes o que se lê no contador do vosso leitor 
Desde já obrigado.

Desde já obrigado.
-
- Iniciado
Ainda não comprei este filme porque não consigo arranjar a Director's cut com legendas em pt.
A diferença deve ser grande porque segundo o imdb:
"The Director's Cut features more than 150 shots removed from the theatrical version prior to release in order to get a R rating and an alternative ending."
A diferença deve ser grande porque segundo o imdb:
"The Director's Cut features more than 150 shots removed from the theatrical version prior to release in order to get a R rating and an alternative ending."
Pois... não há 
Eu já havia abordado o assunto há algum tempo e fiquei convencido de que a edição PT é a versão de cinema (cerca de três minutos de cortes vários em relação ao DC, e algumas cenas e planos alternativos), mas surgiram dados recentes que me fizeram duvidar - tudo indica que estes últimos são sem fundamento, no entanto, e o tempo indicado de 114m confirma-o (o DC tem 117m).

Eu já havia abordado o assunto há algum tempo e fiquei convencido de que a edição PT é a versão de cinema (cerca de três minutos de cortes vários em relação ao DC, e algumas cenas e planos alternativos), mas surgiram dados recentes que me fizeram duvidar - tudo indica que estes últimos são sem fundamento, no entanto, e o tempo indicado de 114m confirma-o (o DC tem 117m).
-
- Entusiasta
De acordo com o que sei, a edição portuga está, de facto, retalhada. Mas contém como extras cenas cortadas, ou seja, não sei ao certo se essas cenas cortadas são relativas à edição director's cut ou estão simplesmente postas de lado nesta edição.
Cumprimentos,
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
Penso que a edição portuguesa não está retalhada. Simplesmente tem 114m como o filme que saíu originalmente, enquanto o Director´s Cut tem 117m.
As cenas eliminadas, que vêm na edição portuguesa, têm estes títulos:
- "The Desert"
- "The Courtroom" (com a Ashley Judd)
- "The Drive-in"
- "Steven Wright"
- "The Hun Brothers"
- "Denis Leary"
As cenas eliminadas, que vêm na edição portuguesa, têm estes títulos:
- "The Desert"
- "The Courtroom" (com a Ashley Judd)
- "The Drive-in"
- "Steven Wright"
- "The Hun Brothers"
- "Denis Leary"
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.