Psico + Vertigo nas Bancas a €11,95
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Sim, esse também tenho... é essencial!
Tenho também"In Alfred Hitchcock´s", uma edição da Cinemateca Portuguesa e a compilação das "Folhas da Cinemateca", esgotada há muito tempo.
Tenho também"In Alfred Hitchcock´s", uma edição da Cinemateca Portuguesa e a compilação das "Folhas da Cinemateca", esgotada há muito tempo.
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
-
- Fanático
Ru por principio vou comprar este primeiro pack (Psico+Vertigo) e o próximo (Birds), só e apenas, de resto não há mais nada que me interesse por ai além, a série quando vier também é fixe, mas não me parece que vá querer comprar.
Também cheguei a ver aqueles DVDs da TV Guia a 4€, do Hitchkock, mas esses filmes eram da fase mais antiga que não me dizem muito.

Também cheguei a ver aqueles DVDs da TV Guia a 4€, do Hitchkock, mas esses filmes eram da fase mais antiga que não me dizem muito.

O birds quase de certeza que não vai estar no formato correcto, como já foi dito neste tópico.
Não é grande compra.
"O que não falta aí são séries populares não editadas em DVD"
É verdade, mas de há um ano para cá cada vez aparecem mais edições nacionais de séries antigas, e nem se pode dizer que sejam especialmente caras.
Eu acho que cada vez mais é uma questão de paciência.
Não é grande compra.
"O que não falta aí são séries populares não editadas em DVD"
É verdade, mas de há um ano para cá cada vez aparecem mais edições nacionais de séries antigas, e nem se pode dizer que sejam especialmente caras.
Eu acho que cada vez mais é uma questão de paciência.
Esta colecção foi lançada em VHS em 2000. Só que na altura foram editados todos os filmes. Agora só serão editados os filmes com etiqueta da Universal. Se repararem na foto no interior do fascículo promocional tem várias capas originais de filmes como "A casa encantada", "O desconhecido do Norte expresso", "O falso Culpado", "Chamada para a morte", etc..., só que os tradutores portugas espetaram lá um título em português que não tem nada a ver com a caixa. Só os Espanhois é que têm direito à colecção completa dios filmes do Hitchcock (Universal, Warner, Paramount, etc...). Em POrtugal vai ser mais uma venda dos títulos da Universal. Que já estiveram várias vezes a 10 euros cada um.
- LadyDragon
- Fanático
Já comprei os 2 primeiros, o próximo é para comprar! Com aspecto ratio correcto ou não. É Os Pássaros! Lembro que a primeira vez que o vi era uma pita e apanhei uns valentes sustos! Depois é tentar conseguir O HOMEM QUE SABIA DE MAIS e MENTIRA (graças ao Hollywood descobrir estes excelentes filmes) e também JANELA INDISCRETA. A dificuldade vai ser consegui-los, estas colecções parece que entram num triângulo das bermudas e nuncas mais aparecem.
-
- Fanático
Embora a pergunta não seja para mim, cá vai: "Os Pássaros" tem o formato correcto (os meus "voaram" do Brasil, portanto, tenho a certeza). Quanto aos outros, não tenho a certeza mas penso que só o "Cortina Rasgada" tem. O que é um pouco estranho, pois pensava que eles iam buscar as edições à região 1 e aí todos esses (4) filmes têm o formato correcto e anamórfico. Mas 2 em 4 já não é mau, pois por cá, nem isso.Sabes se os 4 filmes que referi têm todos o formato correcto na edição brasileira? Obrigado