Pioneer 575
olá
Já testei esse dvd é não gostei nada.
Começamos pelo abrir da gaveta, faz um barulho infernal.
colocamos um dvd e ele esta aprox. 20 segundos para dizer que é UM DVD.
Saida scart só tem uma ao contrario de 565
Vantagem é que faz video progressivo tambem em pal e o 565 só faz em NTSC
Outa vantagem que o 575 tem é que se colocares em progressivo para veres no projector , na saida scart tens video composto.
entre o 565 e 575 prefiro o 565 que até já saiu de linha
Até breve
Já testei esse dvd é não gostei nada.
Começamos pelo abrir da gaveta, faz um barulho infernal.
Saida scart só tem uma ao contrario de 565
Vantagem é que faz video progressivo tambem em pal e o 565 só faz em NTSC
Outa vantagem que o 575 tem é que se colocares em progressivo para veres no projector , na saida scart tens video composto.
entre o 565 e 575 prefiro o 565 que até já saiu de linha
Até breve
Cumprimentos,
O meu sistema
Pioneer VSA-AX10, Pionner 868, B&W CDM7, B&WCDM Cinema, B&W DS6, B&W sub ASW675, PJ TX100, plasma 37" pixel plus
O meu sistema
Pioneer VSA-AX10, Pionner 868, B&W CDM7, B&WCDM Cinema, B&W DS6, B&W sub ASW675, PJ TX100, plasma 37" pixel plus
Mais uma acha pr'á fogueira...
Comparando leitores multiformato c/ SACD e DVD Audio, penso que os mais falados por aqui (de gama média baixa) são os Den 1910, este Pio 565 e agora temos mais um: o Yam DVD S1500 @ 400€.
O Denon (pelo que já aqui li) creio que tem um problema de macroblocos, o Pioneer não faz video progressivo em Pal entre outras coisas. E agora este Yamaha, alguém me pode dizer alguma coisa sobre as suas prestações? Será que vale a pena dar mais 250€ pelo que oferece em relação aos outros? O que acham?
Comparando leitores multiformato c/ SACD e DVD Audio, penso que os mais falados por aqui (de gama média baixa) são os Den 1910, este Pio 565 e agora temos mais um: o Yam DVD S1500 @ 400€.
O Denon (pelo que já aqui li) creio que tem um problema de macroblocos, o Pioneer não faz video progressivo em Pal entre outras coisas. E agora este Yamaha, alguém me pode dizer alguma coisa sobre as suas prestações? Será que vale a pena dar mais 250€ pelo que oferece em relação aos outros? O que acham?

Deves ter testado uma torradeira...amcs wrote:Começamos pelo abrir da gaveta, faz um barulho infernal.
O que tenho em casa (e já lá vai algum tempo), não faz mais do que o som normal da movimentação da "gaveta". Quanto ao excessivo tempo para reconhecer o formato do material, essa tua afirmação é, manifestamente, uma inverdade. Nem com um DVD, fruto de uma cópia pessoal (e, portanto, sujeito a maiores problemas de reconhecimento) em que tinham sido gravados vários filmes em DivX de diferente versão, o tempo necessário se aproximou desse. Nos DVD's normais, é muito inferior.
Façam-se críticas com isenção, que este não é palco para clubites acéfalas...