[PROMO] DN - DNA 21/10/04 Resident Evil
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Entusiasta
Por acaso não tenho a mesma opinião que tu! De vez em quando lembro-me e procuro naquele site um ou outro erro mais interessante... Claro que não leio todos os erros!Mad Dog wrote:Isso de ler os erros é o pior que se pode fazer.
Já não consigo ver o Matrix sem andar à procura dos erros, que são umas boas dezenas.
Fiquei com esse filme "estragado", mas é um erro que não volto a cometer.

Penso eu de que...
Bruno, a Colecção Dna são dvds lançados pelo Diário de Notícias todas as 5ª, pelo preço de €8.90.
Se fizeres pesquisa pelo fórum "Dvd Nacional" encontras os vários filmes já lançados na colecção.
Se fizeres pesquisa pelo fórum "Dvd Nacional" encontras os vários filmes já lançados na colecção.
Last edited by Frances on October 19th, 2004, 11:56 pm, edited 1 time in total.
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Sem dúvida...É um filme com efeitos sonoros muito interessantes...Alguém sabe se tem extras?
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
É usual estas edições do DN serem iguais à versão de venda directa ...
Logo, podes ver aqui a edição nacional :
http://www.dvdpt.com/r/resident_evil.php
Cumps,
Cosmic
Logo, podes ver aqui a edição nacional :
http://www.dvdpt.com/r/resident_evil.php
Cumps,
Cosmic
-
- Entusiasta
-
- Iniciado