Denon A11 - Opiniões
Denon A11 - Opiniões
Oi pessoal,
Tive algumas indicacoes de que o Denon A11 tem um som soberbo.
A quem diga que a nivel de leitura de CD fica a par com leitores apenas de CD do mesmo preço.
Alguém já o ouviu e compararam com que ? O resto é importante mas o mais importante aqui é a qualidade do audio na leitura de CD.
Tive algumas indicacoes de que o Denon A11 tem um som soberbo.
A quem diga que a nivel de leitura de CD fica a par com leitores apenas de CD do mesmo preço.
Alguém já o ouviu e compararam com que ? O resto é importante mas o mais importante aqui é a qualidade do audio na leitura de CD.
Há leitores de CD e leitores de CD... quem não acreditava nisso era eu... nem nesse nem em nenhum leitor de DVD...A quem diga que a nivel de leitura de CD fica a par com leitores apenas de CD do mesmo preço.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Duffy,
Para quem anda sempre de pé atrás relativamente aos dvd Denon, andas muito em cima deles...
Para quem anda sempre de pé atrás relativamente aos dvd Denon, andas muito em cima deles...
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
- jorge pacheco
- Fanático
1º Parece ter muito menos problemas de macroblocking
2º são os rumores que circulam e também o facto de não ter saido agora com os outros mas sim em janeiro depois da CES faz aumentar essas prespectivas. (HDMI 2ª geração poderá ser uma das novidades)
Depois é como o Pato diz:
Nós fizemos o teste cá em casa com um denon 2900 e vimos que a imagem era sem dúvida melhor que a do meu pioneer 757.
Por outro lado também, e logo no primeiro disco que lá se pôs vimos que os bugs que tanto se fala existem mesmo... O tipo não quis ler o disco nem por nada.
De qualquer modo, neste momento ando a pensar trocar de leitor por um que dure até vir o HD-DVD ou Bluray e o 3910 é uma forte hipótese.
Mas estou à espera de duas coisas:
1- Dar mais tempo saber se há mais bugs.
2- Saber se a Pioneer vai fazer alguma coisa neste próximos meses (CES).
P.S. No meu caso é mais Carmen Electra com feitio de Paulo Portas.
2º são os rumores que circulam e também o facto de não ter saido agora com os outros mas sim em janeiro depois da CES faz aumentar essas prespectivas. (HDMI 2ª geração poderá ser uma das novidades)
Depois é como o Pato diz:
Nós fizemos o teste cá em casa com um denon 2900 e vimos que a imagem era sem dúvida melhor que a do meu pioneer 757.
Por outro lado também, e logo no primeiro disco que lá se pôs vimos que os bugs que tanto se fala existem mesmo... O tipo não quis ler o disco nem por nada.
De qualquer modo, neste momento ando a pensar trocar de leitor por um que dure até vir o HD-DVD ou Bluray e o 3910 é uma forte hipótese.
Mas estou à espera de duas coisas:
1- Dar mais tempo saber se há mais bugs.
2- Saber se a Pioneer vai fazer alguma coisa neste próximos meses (CES).
P.S. No meu caso é mais Carmen Electra com feitio de Paulo Portas.

HTPC->PJ=WOW
Eu voto num conjunto de Carmen Electra no quarto e 2910 na sala... 
...mesmo com mau feitio...

EDIT: é claro que eu só tenho olhos para a minha namorada, tá?

...mesmo com mau feitio...

EDIT: é claro que eu só tenho olhos para a minha namorada, tá?

Last edited by Falp on October 13th, 2004, 2:13 pm, edited 1 time in total.
FALP
Eu conheço uma loja em Inglaterra que está a vender o Arcam FMJ27A por 1400 Euros
Esse sim é um grande negócio.
Só não enviam "outside UK"!

Esse sim é um grande negócio.
Só não enviam "outside UK"!

J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
Pois é amigos voltei com noticias do A11
Aquilo a ler cd's toca que se farta. Possovos dizer que o comparei com dois leitores dedicados de CD's da mesma fasquia de preços e digamos que o A11 não é o mlehor em CD mas fica la mesmo muito pertinho e que o que se perde no A11 é mesmo muito pouco comparado com o que se ganha com o facto de se ficar com uma excelente maquina universal.
Aquilo a ler cd's toca que se farta. Possovos dizer que o comparei com dois leitores dedicados de CD's da mesma fasquia de preços e digamos que o A11 não é o mlehor em CD mas fica la mesmo muito pertinho e que o que se perde no A11 é mesmo muito pouco comparado com o que se ganha com o facto de se ficar com uma excelente maquina universal.
so conheço o copland. a esse nível nunca fiz a comparaçao directa, porem ja ouvi leitores de dvd a 500/600€, que ao lado de um leitor cds bom, do mesmo valor, naõ existem comparações...Tamos a falar do Copland 823 e do CEC TL51Z

se a diferença é mínima, presume-se então que o denon é excelente a nível de leitura cd´s......