Qual o melhor site on-line nacional de vendas online?
-
- Entusiasta
- Posts: 298
- Joined: April 17th, 2001, 2:55 am
- Location: Portugal
Qual o melhor site on-line nacional de vendas online?
Qual é o melhor site on-line de vendas nacionais que me aconselham?
Que seja rápido e de preferencia com bons preços.
Alguém tem experiencia em compras on-line cá no burgo?
Que seja rápido e de preferencia com bons preços.
Alguém tem experiencia em compras on-line cá no burgo?
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Eu só posso aconselhar o nosso patrocinador Som Livre, com link na págian de entrada, não é ? 

Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
-
- Fanático
- Posts: 654
- Joined: April 8th, 2004, 10:52 pm
- Location: Caldas da Rainha
Só te posso recomendar a www.DVDLx.com .
Os outros (Fnac e voxpop), por experiencia própia não compensam...
Os outros (Fnac e voxpop), por experiencia própia não compensam...

-
- Especialista
- Posts: 1251
- Joined: June 17th, 2003, 12:45 am
- Location: Lisboa/Sintra
Já fiz oito encomendas a sites nacionais, repartidas da seguinte forma, Voxpop - 3, Som Livre - 2, Eol - 2, DVDLx – 1. O resultado foi sempre o mesmo, nunca cheguei a receber o que tinha encomendado.
Todos os sites exibem uma frase do género, “... determinados produtos apresentados no nosso site não estão permanentemente disponíveis em stock...” e pelos vistos eu tive azar, em todos os casos, encomendei Dvd’s que não estavam disponíveis em stock. Apesar de aparecem referenciados nos respectivos sites (no momento em que fiz a minha encomenda) como estando disponíveis.
Acho que não custava muito, que os sites mencionados, actualizassem com regularidade os seus stocks...
Mas o mais irritante, nem é o facto de os produtos não estarem disponíveis, mas sim a forma como os clientes são “tratados”.
No meu caso, o processo foi sempre idêntico (com a excepção de um site). Encomendei o Dvd... passou uma semana, dez dias, e nada. Nem um simples email a dizer que o produto não estava disponível. Como a demora começava a ser muita, enviei eu um email, para saber “por onde andava a minha encomenda”. Em 50% dos casos nem me responderam. Tive que enviar um segundo (as vezes mesmo um terceiro) email, para então receber uma resposta lacónica do género “Lamentamos informamo-lo, mas o artigo que nos encomendou encontra-se esgotado no nosso armazém pelo que tivemos que encomendar á editora. Estamos á espera da reposição desta. Seremos o mais breves possível. Cumprimentos”.
Esperei mais duas semanas, e como a encomenda não chegava, enviei outro email a perguntar “(...) quando iria receber a encomenda”.
Recebi como resposta email’s do género “Para nosso desagrado, informamo-lo que o artigo “x” não se encontra disponível, nesse sentido não nos é possível satisfazer o pedido” ou “Infelizmente a editora não se mostrou até hoje disponível para nos enviar o seu pedido.”
O que importa realçar, é que partiu sempre de mim a “iniciativa” de saber o que se estava a passar com a minha encomenda. Se não tivesse enviado os emails, provavelmente continuaria ate hoje, a espera de uma encomenda que nunca iria chegar.
A excepção, foi o site DVDLX. Dois dias depois de ter efectuado a encomenda, recebi a seguinte resposta. “Lamentamos informar que o título pretendido foi descontinuado pelo distribuidor LNK. Pelo facto, ao qual somos alheios, apresentamos as nossas desculpas. De modo a compensar este contratempo, temos todo o gosto em oferecer os portes na sua próxima compra em DVDLX. Obrigado pela preferência.” Foram rápidos na resposta e trataram o cliente com educação.
Apesar de não ter recebido a minha encomenda, ganharam um cliente.

Todos os sites exibem uma frase do género, “... determinados produtos apresentados no nosso site não estão permanentemente disponíveis em stock...” e pelos vistos eu tive azar, em todos os casos, encomendei Dvd’s que não estavam disponíveis em stock. Apesar de aparecem referenciados nos respectivos sites (no momento em que fiz a minha encomenda) como estando disponíveis.

Acho que não custava muito, que os sites mencionados, actualizassem com regularidade os seus stocks...
Mas o mais irritante, nem é o facto de os produtos não estarem disponíveis, mas sim a forma como os clientes são “tratados”.

No meu caso, o processo foi sempre idêntico (com a excepção de um site). Encomendei o Dvd... passou uma semana, dez dias, e nada. Nem um simples email a dizer que o produto não estava disponível. Como a demora começava a ser muita, enviei eu um email, para saber “por onde andava a minha encomenda”. Em 50% dos casos nem me responderam. Tive que enviar um segundo (as vezes mesmo um terceiro) email, para então receber uma resposta lacónica do género “Lamentamos informamo-lo, mas o artigo que nos encomendou encontra-se esgotado no nosso armazém pelo que tivemos que encomendar á editora. Estamos á espera da reposição desta. Seremos o mais breves possível. Cumprimentos”.
Esperei mais duas semanas, e como a encomenda não chegava, enviei outro email a perguntar “(...) quando iria receber a encomenda”.
Recebi como resposta email’s do género “Para nosso desagrado, informamo-lo que o artigo “x” não se encontra disponível, nesse sentido não nos é possível satisfazer o pedido” ou “Infelizmente a editora não se mostrou até hoje disponível para nos enviar o seu pedido.”
O que importa realçar, é que partiu sempre de mim a “iniciativa” de saber o que se estava a passar com a minha encomenda. Se não tivesse enviado os emails, provavelmente continuaria ate hoje, a espera de uma encomenda que nunca iria chegar.
A excepção, foi o site DVDLX. Dois dias depois de ter efectuado a encomenda, recebi a seguinte resposta. “Lamentamos informar que o título pretendido foi descontinuado pelo distribuidor LNK. Pelo facto, ao qual somos alheios, apresentamos as nossas desculpas. De modo a compensar este contratempo, temos todo o gosto em oferecer os portes na sua próxima compra em DVDLX. Obrigado pela preferência.” Foram rápidos na resposta e trataram o cliente com educação.
Apesar de não ter recebido a minha encomenda, ganharam um cliente.
Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos. Millor Fernandes
-
- Novato
- Posts: 13
- Joined: May 3rd, 2004, 11:57 am
- Location: Braga
Por acaso hoje acabei de receber um mail da fnac a dizer que me vão devolver os €€ de um dvd que encomendei há precisamente 1mês e cuja reposição iria demorar supostamente 15dias...Além disso, nem sequer tinha solicitado o reembolso!?!É muito estranho, se calhar sentiram-se pressionados por ter perguntado "para quando chegava o artigo da editora"...
Depois queixam-se que o consumidor prefere comprar em lojas online estrangeiras...

Depois queixam-se que o consumidor prefere comprar em lojas online estrangeiras...

- Rui Santos
- Site Admin
- Posts: 6208
- Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
- Location: Portugal - Lisboa / MAC
- Contact:
Só posso recomendar a dvdlx, apenas efectuei uma compra, mas o suporte ao cliente foi excelente. Rápidos a responder aos emails.
Bons portes até 3 dvd's (1.60€), e precos de tabela (e não + caros como quase todas as outras), e a embalagem em que mandam os dvd's é bastante boa.
Só lamento não terem ainda todas as promoções das lojas fisicas.
E já comprei em diversas lojas online pt, inclusive nos primeiros tempos cheguei a comprar numa que não tinha o dvd em stock, cobrou... e apenas após 30 dias me devolveu os escudos...
Até hoje apenas 2 tiveram notas positivas, dvdlx e vidpostal (esta já não existe).
Neste tópico tb obterás mais opiniões sobre a dvdlx.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ight=dvdlx
Ricardo, acho que devias tentar chegar a um acordo de afiliação com esta loja.
Bons portes até 3 dvd's (1.60€), e precos de tabela (e não + caros como quase todas as outras), e a embalagem em que mandam os dvd's é bastante boa.
Só lamento não terem ainda todas as promoções das lojas fisicas.
E já comprei em diversas lojas online pt, inclusive nos primeiros tempos cheguei a comprar numa que não tinha o dvd em stock, cobrou... e apenas após 30 dias me devolveu os escudos...
Até hoje apenas 2 tiveram notas positivas, dvdlx e vidpostal (esta já não existe).
Neste tópico tb obterás mais opiniões sobre a dvdlx.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... ight=dvdlx
Ricardo, acho que devias tentar chegar a um acordo de afiliação com esta loja.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT