New Kid on the block

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Zzzz
Novato

Post by Zzzz »

Olá boa tarde a todos.

Por acaso estava curioso para ouvir se o Denon 2910 e melhor em cd que o meu Arcam CD 72 seria um teste interessante. Ando já a algum tempo para ver se encontro um leitor de dvd's dentro de um preço aceitavel que toque melhor que o meu leitor de cd's.

Para quando é que é esse teste e será que ainda de aceitão inscrições?.

Zzzz
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Acho que depois da comparação das duas uma........

ou deito fora o Denon mau-) ....
ou nunca mais na vida vejo DVD's na PS2 ...
:lol:
sempre que comparo algum leitor com a PS2 fico sempre a gostar mais da PS2, tudo bem que nunca comparei com um Leitor da gama do Denon , mas até á data PS2 é a eleita :|

esperemos que o Denon saia vencedor e traga uma declaração de Rendição assinada pelo feliz propriétario do Arcam :oops:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Só tenho o Denon desde ontem...... :-D
mas com estes tópicos fiquei com vontade de experimentar, e posso dizer que em 5 minutos de comparação a PS2 vai começar a ser só para Jogos mesmo. :oops: Alguem quer comprar um comando da PS2??? :lol:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

jorge pacheco wrote:Só tenho o Denon desde ontem...... :-D
mas com estes tópicos fiquei com vontade de experimentar, e posso dizer que em 5 minutos de comparação a PS2 vai começar a ser só para Jogos mesmo. :oops: Alguem quer comprar um comando da PS2??? :lol:
É possível saber onde compraste? Tenho meu encomendado há quase um mês na Technikdirekt e até agora nada… :-(
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Veio de fora.....um tio meu trouxe do estrangeiro....mas no belmiro já há para entrega....700 e poucos euros...
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Zzzz wrote:Para quando é que é esse teste e será que ainda de aceitão inscrições?.
Oi,

Envia-me uma PM com o teu nº de tlm para falarmos...

Abraço

Pato
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk

Post Reply