Cabos de coluna novos...

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
kraal
Fanático
Fanático
Cabos de coluna novos...

Post by kraal »

Pois é, meti uns cabos novos no meu sistema.
Substituí os Rondo 4x2,4 das frontais e o Ply da central, por uns Van den Hul Magnum. O som ganhou outro corpo e muito mais dinâmica.
Os agudos estão mais cristalinos e extensos, os graves muito mais fortes e controlados, até tive de baixar o sub :-D e os médios com outra definição.
Acho que foi um bom upgrade.
Até esteticamente ficam melhores, a condizer com o rosenut das colunas e tudo.
No amp está ligado com umas WBT 0644 (importadas) e nas colunas estão directos, por agora.
Os shunts tb são os de fábrica.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Penso que já te tinha sugerido isso.

É verdade, esqueci-me de te dizer no Sábado, a primeira pessoa de quem me lembrei quando as 802 começaram a tocar foi de ti… lembrei-me quando me tinhas dito, com alguma graça, que no teu sistema ainda te faltava o tchii, tchiii dos pratos :-D :-D :-D
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Miguel Linhares wrote:lembrei-me quando me tinhas dito, com alguma graça, que no teu sistema ainda te faltava o tchii, tchiii dos pratos :-D :-D :-D
Agora já lá estão e bem porreiros. yes-)
Até metia uns iguais nas traseiras, mas são muito grossos e €€€€, irei pensar em futuramente comprar uns CS122 ou os abaixo.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Krall,

Eu só conheço os Mianstream da VdH, mas a minha impressão é que são bastnate competenetes no fabricode cabos. Como não conheço a gama de produtos fico sem saber qual o nível do cabo. Mas, mesmo com essas dúvidas, julgo que fizeste uma excelente compra.

By the way: Isso é cabo para que valores?
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Xavier wrote:Krall,

Eu só conheço os Mianstream da VdH, mas a minha impressão é que são bastnate competenetes no fabricode cabos. Como não conheço a gama de produtos fico sem saber qual o nível do cabo. Mas, mesmo com essas dúvidas, julgo que fizeste uma excelente compra.

By the way: Isso é cabo para que valores?
Este cabo deve ficar por uns 40-50€/m (se não for ainda mais), numa qualquer loja. Eu tive um preço de amigo. :wink:
http://www.vandenhul.com/cable/mgnm-h.htm
Nuno
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Este cabito custa a modica quantia no fornecedor de 48.88€

Va la o Kraal descoze.te la e diz la se consegues ai uns preços bacanos pro pessoal.

Já experimentei um CS122 na minha electronica e tb senti o mesmo que tu apenas com uma diferença achei que o palco ficou mais pequeno. Sera que isso melhor com esses ?
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Não te posso dizer se melhora ou não, nunca testei o CS122, o meu acho que está porreiro.
Quanto a preços, acho que se pode conseguir qualquer coisa :wink:
-30% chega? Convem é juntar uma boa quantidade de metros, para diluir o custo dos portos. Há um mês o desconto tinha sido maior, o Ricardo Felizberto que o diga, ainda levou 1m.
Claro está que este preço é sem terminações.
Nuno
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Krall,

O que é que sugeres para as concertino (Surround). Preciso de 2 x 10 metros.
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Xavier wrote:Krall,

O que é que sugeres para as concertino (Surround). Preciso de 2 x 10 metros.
KRAAL CARAGO, KRAAL :evil: :wink:

Quanto ao cabo, penso que o CS122 (11€/m) é uma boa solução ou então o D352 (16€/m).
Nuno
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Kraal,

então em quanto poderia ficar os 6m do Magnum Hybrid e os portes ?

Eventualmente se o Xavier quiser alguma coisa podiamos quem sabe dividir a despesa dos portes.
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Lgaito, mail to you.
Xavier, tens alguma coisa a dizer?
Nuno
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

E as fichas WBT?
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Eventualmente na Ajasom.
Nuno
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Não tinhas "importado" umas?
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Kraal,

Estes cabos da VdH não cabem na minha tubagem interior. Necessito de um cabo com uma secção circular!
J Xavier
O meu Site

Post Reply