Cabos de coluna novos...
-
- Novato
Mandei vir da Alemanha, mesmo com portos ficaram um pouco mais baratas, talvez uns 20€ em 6 fichas..Miguel Linhares wrote:Não tinhas "importado" umas?
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
AMC,
Pode ser uma opção!
Pode ser uma opção!
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
-
- Novato
O meu site é um projecto que estava em espera nos últimos dois anos.
Agora surgiu tempo e motivação. O objectivo é partilhar aquilo que gosto com amigos! Espero que gostem.
Agora surgiu tempo e motivação. O objectivo é partilhar aquilo que gosto com amigos! Espero que gostem.
J Xavier
O meu Site
O meu Site
David,
Comecei a fazer este site à duas semanas utilizando como editor o Word!
O meu site será o reflexo da minha prendizagem a "programar". Já me arranjaram o frontpage da Microsoft. Vou instalá-lo e começar a melhorar o site. Vou adicionalmnte tentar encontrar um template de html na net para lhe dar um aspecto mais profissional. Quanto ao contador, tentei instalar o da Bravenet, mas com o word não consigo fazer com que funcione. Enfim, vou aprendendo aos poucos.
Aceitam-se dicas!
Comecei a fazer este site à duas semanas utilizando como editor o Word!

O meu site será o reflexo da minha prendizagem a "programar". Já me arranjaram o frontpage da Microsoft. Vou instalá-lo e começar a melhorar o site. Vou adicionalmnte tentar encontrar um template de html na net para lhe dar um aspecto mais profissional. Quanto ao contador, tentei instalar o da Bravenet, mas com o word não consigo fazer com que funcione. Enfim, vou aprendendo aos poucos.

Aceitam-se dicas!

J Xavier
O meu Site
O meu Site
Estás no bom caminho. Já acertaste com a cor.Xavier wrote:David,
Comecei a fazer este site à duas semanas utilizando como editor o Word!![]()
O meu site será o reflexo da minha prendizagem a "programar". Já me arranjaram o frontpage da Microsoft. Vou instalá-lo e começar a melhorar o site. Vou adicionalmnte tentar encontrar um template de html na net para lhe dar um aspecto mais profissional. Quanto ao contador, tentei instalar o da Bravenet, mas com o word não consigo fazer com que funcione. Enfim, vou aprendendo aos poucos.![]()
Aceitam-se dicas!

O resto vai com tempo...e estudo.
Xavier, deves ir à Dyrup, para conseguires mais cores!!!! Essa não.Manuel wrote:Estás no bom caminho. Já acertaste com a cor.![]()
O resto vai com tempo...e estudo.

Nuno
Estou a pensar mudar de cor do fundo do site!
Talvez para VERMELHO!!!

Talvez para VERMELHO!!!

J Xavier
O meu Site
O meu Site
- jorge pacheco
- Fanático