Serviço Clientes da Sony
Serviço Clientes da Sony
Hoje deu para (mais uma vez) confirmar que somos mesmo um país pequenino...
A minha coluna central do meu sistema DAV começou a fazer ruídos. Muito bem como está ainda dentro da garantia, dirigi-me ao local onde o comprei (Smart's Choice, no Almada Forum) e apresentei o meu problema.
A resposta que obtive foi, duas pessoas mal encaradas, que trataram-me tal qual tivesse cometido um crime.
Após expôr o meu problema, a primeira pergunta que tive foi: "e?" aqui comecei a ficar indignado... "e?" mas o que puderia ele estar a pensar sobre a minha presença ali? Comprar rebuçados, ou amendoíns? e já agora tenho aqui esta coluna gira da Sony?
Eu respondi, tenho aqui a garantia, gostaria que fosse reparado ou então substituído (como deveria ser smp).
A resposta foi: "Não lhe aconselhava, pois irá demorar muito tempo"
"Demorar muito tempo? O que é demorar muito tempo? Certamente terá uma estimativa..." disse eu.
"Não sabemos, muito tempo..."
Ok, disse eu, e a muito custo lá foi ele preencher a guia de reparação.
Tudo isto com um "ambiente" bestial...
No fim, deu-me uma estimativa aproximada de 2 meses / 2 meses e meio... (!!!!)
Dois meses para "reparar" uma coluna?
Conclusão: Como cliente sou mais bem tratado através de uma loja online estrangeira (Sim, porque já experimentei a FNAC Online) que numa loja fisíca... e quando isto acontece... meus amigos, algo está mal.
A minha coluna central do meu sistema DAV começou a fazer ruídos. Muito bem como está ainda dentro da garantia, dirigi-me ao local onde o comprei (Smart's Choice, no Almada Forum) e apresentei o meu problema.
A resposta que obtive foi, duas pessoas mal encaradas, que trataram-me tal qual tivesse cometido um crime.
Após expôr o meu problema, a primeira pergunta que tive foi: "e?" aqui comecei a ficar indignado... "e?" mas o que puderia ele estar a pensar sobre a minha presença ali? Comprar rebuçados, ou amendoíns? e já agora tenho aqui esta coluna gira da Sony?
Eu respondi, tenho aqui a garantia, gostaria que fosse reparado ou então substituído (como deveria ser smp).
A resposta foi: "Não lhe aconselhava, pois irá demorar muito tempo"
"Demorar muito tempo? O que é demorar muito tempo? Certamente terá uma estimativa..." disse eu.
"Não sabemos, muito tempo..."
Ok, disse eu, e a muito custo lá foi ele preencher a guia de reparação.
Tudo isto com um "ambiente" bestial...
No fim, deu-me uma estimativa aproximada de 2 meses / 2 meses e meio... (!!!!)
Dois meses para "reparar" uma coluna?
Conclusão: Como cliente sou mais bem tratado através de uma loja online estrangeira (Sim, porque já experimentei a FNAC Online) que numa loja fisíca... e quando isto acontece... meus amigos, algo está mal.
Re: Serviço Clientes da Sony
Dassee que esta é quase utópica!...EnyGmaTiK wrote:(...)
Após expôr o meu problema, a primeira pergunta que tive foi: "e?" aqui comecei a ficar indignado... "e?" mas o que puderia ele estar a pensar sobre a minha presença ali? Comprar rebuçados, ou amendoíns? e já agora tenho aqui esta coluna gira da Sony?
Eu respondi, tenho aqui a garantia, gostaria que fosse reparado ou então substituído (como deveria ser smp).
A resposta foi: "Não lhe aconselhava, pois irá demorar muito tempo"
(...)



Até eu me passei só a ler!!!
A resposta foi: "Não lhe aconselhava, pois irá demorar muito tempo"
Então aconselhava o quê!? A ficares com ela em casa avariada!!!???
Dasseeee!!!!



Agora... Não confundir o serviço desses gajos com a grande marca do teu sistema!!!

Re: Serviço Clientes da Sony
Mas eles estão a dar a cara pela marca... E pelos vistos o maior problema é da Sony Portugal...AC DC wrote:Dassee que esta é quase utópica!...EnyGmaTiK wrote:(...)
Após expôr o meu problema, a primeira pergunta que tive foi: "e?" aqui comecei a ficar indignado... "e?" mas o que puderia ele estar a pensar sobre a minha presença ali? Comprar rebuçados, ou amendoíns? e já agora tenho aqui esta coluna gira da Sony?
Eu respondi, tenho aqui a garantia, gostaria que fosse reparado ou então substituído (como deveria ser smp).
A resposta foi: "Não lhe aconselhava, pois irá demorar muito tempo"
(...)![]()
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Até eu me passei só a ler!!!
A resposta foi: "Não lhe aconselhava, pois irá demorar muito tempo"
Então aconselhava o quê!? A ficares com ela em casa avariada!!!???
Dasseeee!!!!![]()
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Agora... Não confundir o serviço desses gajos com a grande marca do teu sistema!!!
Só de me lembrar que quando o meu Plextor deixou de funcionar, mandei-o numa 5ª feira para RMA na Bélgica e na 2ª feira tinha uma pessoa da DHL a bater-me à porta com um novo... ainda fico mais indignado

Uma coisa te digo a essa loja nunca irei comprar nada, o k com esse serviço k eles tem?
Olha a minha tv avariou se, telefonei para sony portugal(parque das nações) expliquei o meu problema e eles resolveram logo o problema, eu dirigi me a sony deixei la a tv, o k 2meses
, 2 meses e meio
? kal k disseram para esperar 8 dias uteis.
E foi mesmo 8 dias k esperei, ate me enviaram uma carta avisar ja podia ir burcar isto sim isto chama se assistencia.
(Mas isto tudo fora da garantia).
I´ts a sony




Olha a minha tv avariou se, telefonei para sony portugal(parque das nações) expliquei o meu problema e eles resolveram logo o problema, eu dirigi me a sony deixei la a tv, o k 2meses





E foi mesmo 8 dias k esperei, ate me enviaram uma carta avisar ja podia ir burcar isto sim isto chama se assistencia.




I´ts a sony




Re: Serviço Clientes da Sony
Ok, está registado... é uma loja onde não comprar um cabo sequer, de certeza !EnyGmaTiK wrote:Smart's Choice, no Almada Forum
- miguelbarroso
- Especialista
- Posts: 1116
- Joined: November 22nd, 2002, 11:49 am
- Location: Portugal
Se demoraram 8 dias para arranjar a TV... uma coluna devia ser menos tempo...canas wrote:Uma coisa te digo a essa loja nunca irei comprar nada, o k com esse serviço k eles tem?![]()
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Olha a minha tv avariou se, telefonei para sony portugal(parque das nações) expliquei o meu problema e eles resolveram logo o problema, eu dirigi me a sony deixei la a tv, o k 2meses, 2 meses e meio
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? kal k disseram para esperar 8 dias uteis.
E foi mesmo 8 dias k esperei, ate me enviaram uma carta avisar ja podia ir burcar isto sim isto chama se assistencia.![]()
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(Mas isto tudo fora da garantia).
I´ts a sony![]()
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No entanto, vou mesmo tentar o telefonema, se me disserem que são apenas alguns dias, vou "resgata-la" à loja

EnyGmaTiK wrote:canas wrote:Uma coisa te digo a essa loja nunca irei comprar nada, o k com esse serviço k eles tem?![]()
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Olha a minha tv avariou se, telefonei para sony portugal(parque das nações) expliquei o meu problema e eles resolveram logo o problema, eu dirigi me a sony deixei la a tv, o k 2meses, 2 meses e meio
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? kal k disseram para esperar 8 dias uteis.
E foi mesmo 8 dias k esperei, ate me enviaram uma carta avisar ja podia ir burcar isto sim isto chama se assistencia.![]()
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(Mas isto tudo fora da garantia).
I´ts a sony![]()
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Se demoraram 8 dias para arranjar a TV... uma coluna devia ser menos tempo...
No entanto, vou mesmo tentar o telefonema, se me disserem que são apenas alguns dias, vou "resgata-la" à loja
E MAIS:
fazia uma participação por escrito à Sony desses caramelos...assim é que se poem esses gajos na linha. Infelizmente em Polrtugal o consumidor sujeita se a estas situaçoes em silencio. Estes fulanos têm que começar a ganhar consciencia de que nao nos estao a fazer nenhum favor, mas sim a prestar um serviço a que temos direito!!
Boas!
É realmente muito triste ter que assistir continuadamente a este tipo de coisas.
Também sou de opinião que será melhor contactar a Sony Portugal directamente e de caminho apresentar por escrito esta "comédia negra".
Por aqui, como é óbvio, já estão marcados!
Força nisso e boa sorte.
Cumprimentos.
É realmente muito triste ter que assistir continuadamente a este tipo de coisas.
Também sou de opinião que será melhor contactar a Sony Portugal directamente e de caminho apresentar por escrito esta "comédia negra".
Por aqui, como é óbvio, já estão marcados!
Força nisso e boa sorte.
Cumprimentos.
José Augusto Lemos
46 anos
46 anos
-
- Entusiasta
- Posts: 248
- Joined: May 11th, 2001, 12:04 pm
- Location: Portugal
Bem... isso pode não ser boa ideia. E se se lembram de processar o site por má publicidade ou outra coisa qualquer? Bem, se fosse nos estates com estes posts todos a falar mal já o Ricardo tinha o advogado da loja a tocar à campaínha
. Agora dar exemplos de casos reais, isso é simplesmente relatar um facto e isso poderia de facto ajudar. Claro que posso estar a exagerar... 


por acaso acho que ideal muitas vezes nao é deixar o produto avariado na loja, mas se for possivel entregar no representante ou empresa que repara, as unicas situaçoes de reparaçao foi com a minha tv watson, quando fui entrega-la na makro, disseram logo, se deixar aqui demora (imaginemos) 2 meses
, se for directamente a empresa encarregue das reparaçoes (pois nao existe assistencia tecnica da watson)demora 1/2 semanas, e deve ter demorado uma semana
obviamente quando nao existe assistencia tecnica na cidade onde se reside, o ideal (unica hipotese) e deixar na loja e aguardar que eles se lembrem de entregar a assistencia tecnica
. 


obviamente quando nao existe assistencia tecnica na cidade onde se reside, o ideal (unica hipotese) e deixar na loja e aguardar que eles se lembrem de entregar a assistencia tecnica

