Serviço Clientes da Sony
- jorge pacheco
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- Location: Mesmo na Capital
Bem, fiz o que me aconselharam, e telefonei para a Sony Portugal.
Quando expliquei a situação à senhora que me atendeu, e lhe mencionei os 2 meses, ela literalmente começou-se a rir à gargalhada
e aconselhou-me a ir buscar o material e entregar ou no Parque das Nações, ou no representante em Corroios (mais perto de mim) que no máximo em 8 dias já teria o material de volta...
Tal qual o Rambo a resgatar os P.O.W, fui à loja buscar o material, amanhã estará na Sony...
É caso para dizer... e esta hein?
Quando expliquei a situação à senhora que me atendeu, e lhe mencionei os 2 meses, ela literalmente começou-se a rir à gargalhada

Tal qual o Rambo a resgatar os P.O.W, fui à loja buscar o material, amanhã estará na Sony...

É caso para dizer... e esta hein?
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- DVD Maníaco
- Posts: 5161
- Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm
Para mim o excelente serviço da Sony começa logo no site.....
super informativo, vês os produtos todos que eles têm, fantástico, é só rir.....
Num agente Sony a reparação do material é apra cima de 2 meses (aconteceu-me com um video) em Telheiras a coisa desce para uma semanita (aconteceu-me com a TV) e pelo que os outros colegas do forum dizem parece que é mesmo esta a regra.....


Num agente Sony a reparação do material é apra cima de 2 meses (aconteceu-me com um video) em Telheiras a coisa desce para uma semanita (aconteceu-me com a TV) e pelo que os outros colegas do forum dizem parece que é mesmo esta a regra.....
A oficina de Corroios é bastante competente!
Há anos levei lá um AutoRádio e esteve lá 2 meses (não havia peças).
Mas a culpa é da casa mãe, eles limparam, lubrificaram e não levaram nada.
Anteriormente amigos meus levaram lá coisa e correu bem, quanto a essa oficina não tenho nada a dizer.
Há anos levei lá um AutoRádio e esteve lá 2 meses (não havia peças).
Mas a culpa é da casa mãe, eles limparam, lubrificaram e não levaram nada.
Anteriormente amigos meus levaram lá coisa e correu bem, quanto a essa oficina não tenho nada a dizer.
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
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-Denon D-100, Celestion 3MkII
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- jorge pacheco
- Fanático
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- Joined: October 22nd, 2003, 11:30 pm
- Location: Mesmo na Capital
Da loja do Parque das nações, nada a dizer de mal.
Já lá levei material e sempre deram resposta eficaz ao que é pedido.....2 ou 3 dias tem sido o tempo de espera.
Já aconteceu comigo e com amigos meus , da minha parte só tenho a dizer bem da loja Sony do Parque das~Nações....
Aliás Sony é Sony....
Já lá levei material e sempre deram resposta eficaz ao que é pedido.....2 ou 3 dias tem sido o tempo de espera.
Já aconteceu comigo e com amigos meus , da minha parte só tenho a dizer bem da loja Sony do Parque das~Nações....
Aliás Sony é Sony....

Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Creio que embora devagar os nossos empresários começam a perceber que não interessa fazer um bom negócio apenas uma vez, enganando o cliente. Obtêm mais sucesso cativando o cliente embora à custa de um menor lucro inicial. Se o individuo da loja tivesse trocado as colunas por outras teria tido mais trabalho mas teria ganhado a confiança do pessoal. A médio prazo viria a ganhar. Assim tramou-se.
- Pato
- DVD Maníaco
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- Joined: December 18th, 2000, 10:23 am
- Location: Lisboa Capital do Império
- Contact:
Recorri à assistência da Sony por 2 vezes:
- O meu monitor de PC avariou ainda na garantia, levei directamente à Sony no Parque das Nações e para além de o atendimento ter sido muito bom, passada 1 semana recebi em casa uma carta a informar qual a avaria, peças substituidas e informação de que podia levantar de imediato o equipamento. Paguei 0 naturalmente, já que estava dentro da garantia.
- O meu leitor de DVD 735 com 4 anos, estava quase a não ler nenhum disco. Levei-o à loja Sony onde habitualmente compro o meu material, para ser enviado para a assistência. Passada 1 semana, fui buscá-lo com um grupo óptico novo. Paguei 0!!!
- O meu monitor de PC avariou ainda na garantia, levei directamente à Sony no Parque das Nações e para além de o atendimento ter sido muito bom, passada 1 semana recebi em casa uma carta a informar qual a avaria, peças substituidas e informação de que podia levantar de imediato o equipamento. Paguei 0 naturalmente, já que estava dentro da garantia.
- O meu leitor de DVD 735 com 4 anos, estava quase a não ler nenhum disco. Levei-o à loja Sony onde habitualmente compro o meu material, para ser enviado para a assistência. Passada 1 semana, fui buscá-lo com um grupo óptico novo. Paguei 0!!!
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
- miguelbarroso
- Especialista
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- Joined: November 22nd, 2002, 11:49 am
- Location: Portugal
Claro que não pagas nada na Sony... com a publicidade que tu fazes à marca, os gajos até já te oferecem coisas (confessa lá que o HS20 nem sequer foi comprado
os gajos deram-te isso!)
M.




M.
O meu sistema:
TV Grundig Xentia 82 : Marantz SR7400 : DVD Marantz DV6200 : Colunas KEF Q55.2 + 4xHTS2001.2 + Reference 100C: Subwoofer REL Strata III
Custom Cables por Miguel Barroso
TV Grundig Xentia 82 : Marantz SR7400 : DVD Marantz DV6200 : Colunas KEF Q55.2 + 4xHTS2001.2 + Reference 100C: Subwoofer REL Strata III
Custom Cables por Miguel Barroso
- Pato
- DVD Maníaco
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- Joined: December 18th, 2000, 10:23 am
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- Contact:
Opah, toda a gente sabe que eu trabalho no dept. de comunicação e imagem da Sony. Os equipamentos que lá tenho são prémios de produtividade...
Foram precisos alguns 3 anos para este espaço aceitar a palavra Sony sem que imediatamente caia o carmo e a trindade.
Por acaso até tenho algumas saudades desses tempos, no início era demais.
Por isso é que o convivio em nossas casas é tão interessante, serve também para desmistificar. Afinal a Sony não é a única marca no mundo (como eu pensava) nem é a pior coisa que existe (como muitos pensavam). É só mais uma opção de compra.

Foram precisos alguns 3 anos para este espaço aceitar a palavra Sony sem que imediatamente caia o carmo e a trindade.
Por acaso até tenho algumas saudades desses tempos, no início era demais.

Por isso é que o convivio em nossas casas é tão interessante, serve também para desmistificar. Afinal a Sony não é a única marca no mundo (como eu pensava) nem é a pior coisa que existe (como muitos pensavam). É só mais uma opção de compra.

Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
muito bem...Pato wrote: Por isso é que o convivio em nossas casas é tão interessante, serve também para desmistificar. Afinal a Sony não é a única marca no mundo (como eu pensava) nem é a pior coisa que existe (como muitos pensavam). É só mais uma opção de compra.

concordo...
PS: eu que toda a vida sempre pensei que a minha primeira tv comprada seria SONY..até porque em casa dos meus pais a marca era GRUNDIG( por sinal sempre muito boa!!!) e eu sonhava com o ITS A SONY...no dia em que pensei mais a sério e verifiquei as diversas opçoes escolhi..... LOEWE...

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- Entusiasta
- Posts: 172
- Joined: November 12th, 2003, 5:49 pm
- Location: Barreiro
De facto acho que é há diferenças entre uma loja...e outra loja!
Há muitos anos que utilizo produtos da Sony.
Já tive 2 problemas e uma incorrecção e vejam os resultados:
- O video pifou dois meses após o ter comprado. como vivia em Lisboa, fui à Sony ainda nas torres de lisboa, expliquei o problema e como vinham as férias de Verão, onde dá mais gozo ter um video em casa e como me dedicava já na altura à carolice do video, perguntei se demorava, eles disseram que uma peça teria que vir do estrangeiro e que talvez demorasse: MAS...... que se de facto eu precisava do video eles me emprestavam um. Lembro-me que me deram durante 2 meses o topo de gama...um ESPANTOSO video /acho que Slv 835) uma bomba...... Impecáveis! Não me meteram problemas nenhuns.
- A Camara de video caiu, partiu duas peças...lá pensei...ai mãe....isto agora é a doer....fora da garantia e tal... (mesmo na garantia era a mm coisa...caiu...partiu!). Fizeram um orçamento.....quase 250 euros.Ok, tem que ser....Qd fui buscar a máquina disseram-me que uma das peças que o engenheiro previa montar não foi necessária e que por isso não tinha que a pagar...menos 70 euros.........serviço de profissionais.
- O minidisc Md 750 que traz rádio nos auscultadores aparecia como tendo um comando retroiluminado nas especificações técnicas. Comprei e qaundo comecei a usar aquilo...esse comando onde está alojado o rádio...de facto...não era retroiluminado....fiquei passado porque para quem utiliza aquilo à noite.....fica sem poder saber nada do que tá a fazer, nem ver a faixa ...nicles. Fui lá, expus o problema salientando que nas especificações técnicas vem que ele tem iluminação. Foram verificar tudo....e conclusão...erro deles na informação. Expliquei que assim sendo...não tinha muita piada.
Conclusão: duas semanas a seguir tinnha um comando retroiluminado em casa, via correio, gratis, e compedido de desculpas pq o erro era deles!
Conclusão: posso ter sido um afortunado, mas o que é certo é que dá gosto ter uma empresa assim. Eles ficaram mais pobres com isto tudo? Não. O cliente ficou satisfeito e volta ? sempre!
Não devia ser essa a base dos outros??
Outra que tive parecida com a do Enygmatik foi ali no parque das nações quando pedi se podia ver ao vivo um portátil da Asus que ia ser comercializado. como não me aparecia um modelo em loja nenhuma fui lá pois disseram-me que o podia ver. Qd cheguei....a pessoa que estava com o portátil mandou-me logo um olhar fulminante....depois de esperar um pouco lá veio ele, expliquei-lhe que nas fotos do site apareciam umas características que queria ver de perto....."mas quer ver o q ????????????" perguntou ele...e eu disse que de facto...nas fotos aparecia uma coisa e ali....o computador tinha outras, mas que antes de comprar e me decidir nada como ver.....ao vivo né????? bem...quase me fulminava com o sarcasmo, falta de brio, de profissionalismo, má disposição...eu até comentei com um colega: ...mas "eu fiz alguma coisa??" e ele disse q tb já se tava a passar com o individuo!
Sabem que fiz ? mandei o Asus para ........çjkhfajhghfqoi+f pois se no representante/distribuidor era assim...imaginem qualquer problema em que eu tivesse que lá ir! Maktek nunca mais!!!
Enfim...a premissa "cliente satisfeito volta sempre" já deu o berro???????
Um abraço
Há muitos anos que utilizo produtos da Sony.
Já tive 2 problemas e uma incorrecção e vejam os resultados:
- O video pifou dois meses após o ter comprado. como vivia em Lisboa, fui à Sony ainda nas torres de lisboa, expliquei o problema e como vinham as férias de Verão, onde dá mais gozo ter um video em casa e como me dedicava já na altura à carolice do video, perguntei se demorava, eles disseram que uma peça teria que vir do estrangeiro e que talvez demorasse: MAS...... que se de facto eu precisava do video eles me emprestavam um. Lembro-me que me deram durante 2 meses o topo de gama...um ESPANTOSO video /acho que Slv 835) uma bomba...... Impecáveis! Não me meteram problemas nenhuns.
- A Camara de video caiu, partiu duas peças...lá pensei...ai mãe....isto agora é a doer....fora da garantia e tal... (mesmo na garantia era a mm coisa...caiu...partiu!). Fizeram um orçamento.....quase 250 euros.Ok, tem que ser....Qd fui buscar a máquina disseram-me que uma das peças que o engenheiro previa montar não foi necessária e que por isso não tinha que a pagar...menos 70 euros.........serviço de profissionais.
- O minidisc Md 750 que traz rádio nos auscultadores aparecia como tendo um comando retroiluminado nas especificações técnicas. Comprei e qaundo comecei a usar aquilo...esse comando onde está alojado o rádio...de facto...não era retroiluminado....fiquei passado porque para quem utiliza aquilo à noite.....fica sem poder saber nada do que tá a fazer, nem ver a faixa ...nicles. Fui lá, expus o problema salientando que nas especificações técnicas vem que ele tem iluminação. Foram verificar tudo....e conclusão...erro deles na informação. Expliquei que assim sendo...não tinha muita piada.
Conclusão: duas semanas a seguir tinnha um comando retroiluminado em casa, via correio, gratis, e compedido de desculpas pq o erro era deles!
Conclusão: posso ter sido um afortunado, mas o que é certo é que dá gosto ter uma empresa assim. Eles ficaram mais pobres com isto tudo? Não. O cliente ficou satisfeito e volta ? sempre!
Não devia ser essa a base dos outros??
Outra que tive parecida com a do Enygmatik foi ali no parque das nações quando pedi se podia ver ao vivo um portátil da Asus que ia ser comercializado. como não me aparecia um modelo em loja nenhuma fui lá pois disseram-me que o podia ver. Qd cheguei....a pessoa que estava com o portátil mandou-me logo um olhar fulminante....depois de esperar um pouco lá veio ele, expliquei-lhe que nas fotos do site apareciam umas características que queria ver de perto....."mas quer ver o q ????????????" perguntou ele...e eu disse que de facto...nas fotos aparecia uma coisa e ali....o computador tinha outras, mas que antes de comprar e me decidir nada como ver.....ao vivo né????? bem...quase me fulminava com o sarcasmo, falta de brio, de profissionalismo, má disposição...eu até comentei com um colega: ...mas "eu fiz alguma coisa??" e ele disse q tb já se tava a passar com o individuo!
Sabem que fiz ? mandei o Asus para ........çjkhfajhghfqoi+f pois se no representante/distribuidor era assim...imaginem qualquer problema em que eu tivesse que lá ir! Maktek nunca mais!!!
Enfim...a premissa "cliente satisfeito volta sempre" já deu o berro???????
Um abraço
Tv Sony; Audiolab 8000S; Dvd Sony NV955;Samsung HD 735; A/V Arcam Avr300; Monitor Audio Silver 7i, Silver 10i, Silver Slr; Cd Sony XA5ES; Straightwire Waveguide 4.