Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro
A cerca de 5 metros de distancia do local da tela. Este é o local ideal pois permite
- Colocar o projector na parede do fundo (de facto é uma coluna) baixando-o um pouco e reduzindo a necessidade de lens shift vertical.
- Colocar no tecto seria estecticamente um atentado. Para além disso tenho tecto falso. Tinha que abrir um buraco para prender o suporte no tecto.
Com o panasonic consigo reduzir a imagem para 1,90 de largura. Com qualquer outro a imagem fica ENORME e não passa o WAF. Quando ela viu o tamanho com o zoom no máximo pensou logo em desistir do projector.
É que a parede onde vai ficar a tela tem pouco mais de 3 metros. Imagina colocar uma tela de mais de 2 metros...
PS: na todosonyc o sony é quase 1000 euros mais caros (antes do IVA)
- Colocar o projector na parede do fundo (de facto é uma coluna) baixando-o um pouco e reduzindo a necessidade de lens shift vertical.
- Colocar no tecto seria estecticamente um atentado. Para além disso tenho tecto falso. Tinha que abrir um buraco para prender o suporte no tecto.
Com o panasonic consigo reduzir a imagem para 1,90 de largura. Com qualquer outro a imagem fica ENORME e não passa o WAF. Quando ela viu o tamanho com o zoom no máximo pensou logo em desistir do projector.
É que a parede onde vai ficar a tela tem pouco mais de 3 metros. Imagina colocar uma tela de mais de 2 metros...
PS: na todosonyc o sony é quase 1000 euros mais caros (antes do IVA)
-
- Iniciado
Pato,Pato wrote:Jason Voorhees,
E para que servem os colegas de forum??? Onde moras?
Moro no Porto ... pode ser que se consiga combinar alguma coisa quando
os leitores estiverem todos disponíveis.
Bom preço
Jason, o samsung vai andar na casa dos 240€
Pato, eu não vou ficar simplesmente à espera de opniões do avforums ou avsforum. Também vou aguardar por reviews de revistas, etc...

Pato,Z2 e o TX100 têm o mesmo chip da Epson, logo VB para dar e vender.
O meu Z2 não tem VB !!
O Z2 e o TX100 têm o mesmo chip da Epson, logo VB para dar e vender.
Pato,
O meu Z2 não tem VB !!
E o meu TX100 também não tem VB e, agora com o Denon 2910 ( também já tenho

a minha colecção http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/at_dvd
-
- Iniciado
at.dvd wrote:O Z2 e o TX100 têm o mesmo chip da Epson, logo VB para dar e vender.
Pato,
O meu Z2 não tem VB !!
E o meu TX100 também não tem VB e, agora com o Denon 2910 ( também já tenho) o que tem é ...uma imagem fantástica
Que leitor usavas anteriormente ?
Estás a utilizar a ligação DVI ?
720p ??
Conta coisas ...
-
- Entusiasta
Olha que isso do 2910 ter uma quebra é preocupante !!! Repara que comigo e ao testar o 3910 com outros equipamentos va HDMI e em 720p, nunca houve qq quebra, mais, se fores ao avsforum há já imensa gente a reclamar dessas quebras, e pasme-se, não é só via HDMI, mas tb por componentes. O denominador comum é usarem HD (720p ou 1080i).
Resumindo, o problema é mesmo do AE700.
Resumindo, o problema é mesmo do AE700.
-
- Entusiasta
Pois o flash é mt rápido, tal como dizes se for uma vez não há problemas, oxalá que seja.
Andei a ver dos sony. Estou tramado. Lá em minha casa não vai dar pois à distância que os coloco a menor das imagens é muito grande .... já teria que os colocar no tecto ou parecido... está ainda + complicado !!!
Se a Panasonic resolvesse a (#$/"#!"/! dos problemas do AE700 é q era !!!
Andei a ver dos sony. Estou tramado. Lá em minha casa não vai dar pois à distância que os coloco a menor das imagens é muito grande .... já teria que os colocar no tecto ou parecido... está ainda + complicado !!!
Se a Panasonic resolvesse a (#$/"#!"/! dos problemas do AE700 é q era !!!
Jason Voorhees wrote:at.dvd wrote:
Que leitor usavas anteriormente ?
Estás a utilizar a ligação DVI ?
720p ??
Conta coisas ...
Sim estou a utilizar a ligação DVI a 720P com um cabo Lindy de 7,5m e tudo óptimo. O meu já vinha desbloqueado e updated. Até agora nada de macroblocos nem bugs. Estava a utilizar o yamakawa (provisóriamente) e nem tem comparação, de qualquer forma continua a ser bom para os divx.
cumprimentos
a minha colecção http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/at_dvd