LG RZ-42PX11 será que vale a pena???

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Obrigado na mesma :-)
Image
Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

jrosado wrote:
Miguel Linhares wrote:Recebi um mail da Technikdirekt, o meu 2910 saiu hoje da Alemanha. :-D :-D :-D

Com a minha sorte, deve vir avariado.

Roasado, se vier bom posso levá-lo a tua casa.
Viva:

fizeram-te o preço antigo ainda, ou como foi?

Cumprimentos,

J. Rosado
Sim, já tinha pago o 2200 e foi uma altura em que o 2200 e o 2910 estavam ao mesmo preço.
KAN_NARHIO
Novato

Post by KAN_NARHIO »

A quem interessar:

42PX11=€2490/15x

\http://www.adao.pt/

O meu vem a caminho!
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Na Radio popular confirma-se a 2390€
Image
Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

É pá... Mas vocês!!! Isso é assim 'tão' bom!?

Ando a pensar para daqui por um anito... Nem tanto... No próximo Verão... :roll:
Não vou comprar agora mas vou-me inteirando da situação!!! :wink:

E jrosado... Como é essa dos Fugitsu!? Afinal ainda são melhores que os Panasonic ou como é!?
É a relacção P/Q que se perde!?

Obrigado...
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Bom... Mas são melhores ou não!?
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

E não há equipamento que se possa acoplar, com o qual se consiga "dar a volta" a isso?
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

É pá, eu tenho um Cinquecento! Há motores Ferrari para aquilo? :mrgreen:

Já agora, tenho informação que a Loja Huno, na Pr. António José de Almeida (perto do Técnico) vai lançar um folheto promocional com o LG a Eur 2.290,00. Não sei é das condições em prestações mas se alguém quiser saber eu posso dar lá um salto e perguntar, quando sair o tal folheto.

Cumprimentos.
José Augusto Lemos
46 anos
PC
Novato

Post by PC »

Tigusto

Claro que estou interessado, se bem que até parece que pelas constantes baixas este model estará para ser substituido (apesar de só ter sido lançado em Portugal há 6 meses. Fico`a aguardar.

PC
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

PC

Logo que saiba alguma coisa coloco aqui.

Realmente esta "escalada" de baixa de preços em tão curto espaço de tempo deixa-me admirado! Quem é que andava a ganhar tanta massa? O modelo em causa tem algum contra fundamental?

Ontem pedi para o ligarem e estive a ver um dvd da Philips com trechos de filmes. Pareceu-me equivalente ao Viera embora esteticamente goste mais do Panasonic. Em relação a um Samsung pareceu-me um pouco melhor mas, nesse caso, nem os cabos nem o leitor eram os mesmos pelo que não será totalmente correcta esta afirmação.

Cumprimentos.
José Augusto Lemos
46 anos
LSalvador
Fanático
Fanático

Post by LSalvador »

Ola

O meu ja la mora em casa e sinceramente estou surpreendico com o mesmo em relação a preço/qualidade e é claro tenho de voltar ao jumbo para ser reembolsado de 100€ pois eles tem aquela clausula de devolver a diferença caso se encontre + barato em 15 dias :lol:

Se procurarem informações na net, em Inglaterra e França é um modelo bastante apreciado e quando ligado por DVI reproduz os 720P no boa e alguns ja testaram em 1080i e funciona por isso estou curioso de ver mais testes ate comprar um novo leitor de DVD, pois o meu "velhinho" Sony 725D ainda dá cartas e depois de ter sido ligado por componetes ficou porreiro :wink:

Fiquem bem
Image
Fotos Actualizadas!
tigusto
Entusiasta
Entusiasta

Post by tigusto »

Boas!

Parabéns LSalvador.

Há cerca de 1 hora na tal loja que indiquei atrás (Loja Huno) o tal folheto promocional vai ser lançar o LG no dia 20/11/2004 a Eur2.290,00 pelo que poderás reclamar Eur 200 em vez de 100.

Se quiseres confirmo-te isso mesmo no dia 20 porque nunca se sabe se vai ser mesmo assim ou não.

Para já, para já diverte-te à grande!

Cumprimentos.
José Augusto Lemos
46 anos

Post Reply