Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Grisas,

Não é necessário carregar no Play e Open/Close até aparecer "Loading", apenas 3/4 segundos depois de ligar o pequeno botão de Power (confirma que é o pequeno do Power no painel e não o grande)
Quando vires o "Loading" marca logo 3,2,6,5, no controlo remoto seguido logo da tecla "Menu" tb do controlo.
Jason Voorhees
Iniciado
Iniciado

Post by Jason Voorhees »

at.dvd,

Podes fazer, tal como te perguntei noutro post, uma comparação Yamakawa vs Denon ?
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Confirmo, a minha caixa tem o tal autocolante "Upgraded".

E testei com R1 e R4 que tenho aqui em casa. In fact acabei de ver o 5º Elemento, edição Superbit... UAU!!! :mrgreen:
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Jason Voorhees,

Ainda não tive oportunidade de fazer uma grande comparação mas, rapidamente posso dizer que por componentes a 576p a imagem no Denon é quase igual ao yamakawa em DVI. O Denon tanto por componentes como por Dvi tem imagem mais nitida e contrastrada, com muito maior profundidade. Em Dvi no Denon a imagem quase que "salta" fora do ecran no meu Hitachi Tx100.

De qualquer forma como já tinha dito, estou sem projector agora, por isso, só posso fazer mais experiências depois.

cumprimentos
at.dvd
Novato

Post by at.dvd »

Também gostava de ver uma edição Superbit no Denon 2910 e o Tx100.
Lá vou ter de gastar mais um quanto e comprar uma edição destas na net.

Pato, nota-se assim muita diferença na definição e nitidez?
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

grisas,

Logo à noite experimento... :wink:

at.dvd,

Se pensarmos que é uma edicão NTSC, logo com menos resolução, pode-se dizer que a imagem estava um estoiro. :mrgreen:
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Ainda que relativamente ao VB sejam mais os compradores que estão satisfeitos que aqueles que não estão, sendo unanime a ideia que relativamente ao 500 houve efectivamente avanços nesse campo. Ainda que pudesse ser uma excepção ou estar em minoria, o meu tinha problemas notóriamente evidentes de VB.
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

grisas wrote:Pato, sff tenta verificar a versão de firmware pelo método atrás descrito. Se conseguires vou-me sentir muito.... :roll: :twisted: :evil: :oops: :cry: :shock:
Comigo deu.
Manuel
Fanático
Fanático

Post by Manuel »

grisas wrote:...Se se confirmar isso, talvez o troque por um pioneer 868. é boa escolha?
Sem me querer intrometer pois não conheço o denon, já tive oportunidade de ver o Pioneer 868 ligado por dvi (em plasmas) e a imagem não apresentava problemas nenhuns.
Quanto ao som, ligado ao Rotel 1095 e às B&W 804, não era nada mau. Bastante detalhado. Gostei principalmente das vozes e das cordas. Mas como não tive oportunidade de o comparar directemente com outros a minha apreciação não pode ir mais além.
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Algumas impressões do 2910 (não é nem de perto nem de longe um teste):
Positivo:
Imagem muito boa.
Também bom a ler SACD (pensei que fosse pior).

Negativo:
Estou a ter graves problemas de leitura de DVD-R, principalmente aquelas marcas mais fracas, género Princo.
Está-me a irritar solenemente não identificar as legendas portuguesas, identifica como unknown. Se começamos a ler um DVD e não escolhemos logo as legendas, coisa que eu faço muito, depois escolho "on the fly" não identifica as legendas como portuguesas. Testei agora o Tigre e o Dragão que tem 11 legendas diferentes (e não é dos que tem mais) e só identifica o inglês, o resto é tudo unknown… será que estou a fazer alguma coisa mal ou os tipos da Denon são mesmo burrinhos, até os Denver identificam as legendas!!!
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Comigo acontece o mesmo em relação as legendas. :evil:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Same here... mesmo que só use originais.

Desde que se mantenha macro blocos, chroma bug e freeze free, dou essa estória das legendas como esquecida.
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

desde que se mantenha SEM!!!!!

SEM macroblocos, chroma bug e freeze free!!!!! era o que querias dizer certo??? :oops:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Oh Jorge...

Posso não me ter explicado bem, mas o "free" quer dizer isso mesmo ou seja: macro blocos free, chroma bug free, freeze free. :roll: Para não repetir o "free" em cada problema, coloquei no fim.
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

OK...leva lá a trotinete e deixa-me ficar com as pastilhas..... :lol:

Estava só a entrar contigo..... :oops:

Não deixas escapar uma!!!

Já tens a tela ??? depois temos que combinar para ver isso...

Post Reply