Problemas com um gravador combo DVDRW samsung x16
Problemas com um gravador combo DVDRW samsung x16
Comprei um gravador recentemente e estou a ficar desesperado uso o Nero 6 Ultra edition actualizado, tirei o ultimo firmware mas continuo com problemas...
1- Umas vezes grava a velocidade (2x) quando eu pretendo gravar a (4x) e não me deixa mudar.
2- Por vezes em alguns DVDs após ter criado a imagem no disco rigido, supostamente devia pedir o dvd virgem para gravar mas em vez disso aparece o seguinte erro "error reading data" mas a qualidade do dvd está perfeita.
3- Hoje comprei uns DVDs virgens e já gravei 3, nenhum deles funciona no dvd de mesa, dando o erro "error disk" isto só aconteceu com estes dvds não sei se foi por mero acaso ou se foi mesmo dos dvds.
Sou muito verde nesta matéria e já estou farto de queimar DVDs por favor ajudem-me nem k seja num dos 3 pontos
Obrigado
1- Umas vezes grava a velocidade (2x) quando eu pretendo gravar a (4x) e não me deixa mudar.
2- Por vezes em alguns DVDs após ter criado a imagem no disco rigido, supostamente devia pedir o dvd virgem para gravar mas em vez disso aparece o seguinte erro "error reading data" mas a qualidade do dvd está perfeita.
3- Hoje comprei uns DVDs virgens e já gravei 3, nenhum deles funciona no dvd de mesa, dando o erro "error disk" isto só aconteceu com estes dvds não sei se foi por mero acaso ou se foi mesmo dos dvds.
Sou muito verde nesta matéria e já estou farto de queimar DVDs por favor ajudem-me nem k seja num dos 3 pontos

Bom para já tens duas opções (ou 3).
1ª Actualizar o firmware
2ª Se tens estado a usar sempre a mesma marca de DVDs, muda de marca.
...
3ª Se isso estiver na garantia, devolve e traz um Pioneer 108D.
Cps
Miguel Ferreira
1ª Actualizar o firmware
2ª Se tens estado a usar sempre a mesma marca de DVDs, muda de marca.
...
3ª Se isso estiver na garantia, devolve e traz um Pioneer 108D.
Cps
Miguel Ferreira
Miguel Ferreira
-------------------------------------------------------
Devagar...não se vai longe!
<b>My setings:<i>http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... 402</i></b>
--------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------
Devagar...não se vai longe!
<b>My setings:<i>http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... 402</i></b>
--------------------------------------------------------
-
- Entusiasta
Tinha problemas similares com um Benq. atenção também que alguns leitores de dvds de mesa são esquisitos quanto à maneira como os dvds estão gravados e alguns deles não aceitam mesmo alguns dvds.
O que fiz....foi trocar o gravador por um Pioneer 08...e tá a andar, 0 erros até agora.
Já agora desinstala tudo e volta a instalar.
E já agora se puderes passa os ficheiros peli DVD decrypter que te diz logo se aquilo está ou não em ordem!
O que fiz....foi trocar o gravador por um Pioneer 08...e tá a andar, 0 erros até agora.
Já agora desinstala tudo e volta a instalar.
E já agora se puderes passa os ficheiros peli DVD decrypter que te diz logo se aquilo está ou não em ordem!
-
- Iniciado
-
- DVD Maníaco