Transferencias VHS/Hi8 para DVD
Por acaso tenho um igual há cerca de ano e sempre com uso diário de leitura e gravação. Qualidade de gravação optima. Nenhum problema até à data.taxman wrote:O que quer que façam, fujam dos gravadores da Philips a 7 pés. Tive um DVR 70, e passados 6 meses de uso começou a bloquear a toda a hora, não reconhecia discos, não gravava nas horas programadas, etc, etc. Nem com update do firmware foi lá.
E não foi só a mim que aconteceu, o que não faltam são relatos semelhantes por essa internet fora, e não só em relação a esse modelo da Philips.
Taxman, pois é...parece que me deste azar. Então não é que o meu Philips DVDR-70 pifou e vai para o estaleiro? Avariou hoje mesmo!!!! e com os mesmos sintomas do teu.wtxp wrote:Por acaso tenho um igual há cerca de ano e sempre com uso diário de leitura e gravação. Qualidade de gravação optima. Nenhum problema até à data.taxman wrote:O que quer que façam, fujam dos gravadores da Philips a 7 pés. Tive um DVR 70, e passados 6 meses de uso começou a bloquear a toda a hora, não reconhecia discos, não gravava nas horas programadas, etc, etc. Nem com update do firmware foi lá.
E não foi só a mim que aconteceu, o que não faltam são relatos semelhantes por essa internet fora, e não só em relação a esse modelo da Philips.
Já agora, qual foi o resultado final. Conseguiste reparação ou não?